André Villas-Boas - Presidente

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,980
1,345
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Vá, podes dizer, temes 4 anos zero é isso?

Em tudo, modalidades em tudo.
Vá abre, estamos a conversar, alarga, expõe.
Tenho que esperança que não. No futebol o ocorrem cisnes negros a toda a hora. Um rasgo de génio no scouting. O Anselmi ser muito melhor do que pensamos.

Nunca vou pensar que vamos estar 4 a zero.

Só acho que (i) a propensão para o disparate está alta. (ii) a arbitragem está no ponto (iii) os dois amigos da circular apreciam a boa educação e elevação (iv) 2 lugares da champions provavelmente durante esses 4 anos, (v) retorica financeira (vi) caça bruxas (v) divisão (vi) jogadores sub aproveitados e desacreditados com os sócios… etc não augura grande coisa

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,980
1,345
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Acho sobretudo assustador adeptos que quase que parece que aceitam os 4 anos sem nada! Para limpar! Para arrumar a casa 🤣

A redução em meses do padrão de exigência para mim é um bocado assutadora.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,980
1,345
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Acredito que o milagre desta época é criar as condições para numa das próximas não sermos refundados como FC Porto 1893 ou algo parecido...
Isso não faz sentido nenhum camarada. Mas se quiseres podemos falar sobre o tema. Na minha perspectiva essa lenga lenga não serve a ninguém. Nem ao nosso Presidente embora ele possa pensar que sim. Essa lenga lenga serve apenas para baixar perigosamente os níveis de exigência para um patamar que eu sinceramente nunca vi.

E os resultados estão à vista.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,980
1,345
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
By the way nao precisas de ir tão longe na “refundação”. Basta voltares para 81 e já estás fodido. Não te levantas mais

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,241
1,909
Isso não faz sentido nenhum camarada. Mas se quiseres podemos falar sobre o tema. Na minha perspectiva essa lenga lenga não serve a ninguém. Nem ao nosso Presidente embora ele possa pensar que sim. Essa lenga lenga serve apenas para baixar perigosamente os níveis de exigência para um patamar que eu sinceramente nunca vi.

E os resultados estão à vista.
Faz sentido, faz, e não faltará muito para se perceber. A auditoria forense não é o fim, apenas o princípio, o pior estará por vir, mas adiante. Baixar níveis de exigência? O homem disse no início da época que até a Liga Europa queria ganhar...

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,980
1,345
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Faz sentido, faz, e não faltará muito para se perceber. A auditoria forense não é o fim, apenas o princípio, o pior estará por vir, mas adiante. Baixar níveis de exigência? O homem disse no início da época que até a Liga Europa queria ganhar...
Oh meu Deus. Então vamos seguir o teu raciocino. A Auditoria Forense descobriu coisas que vão levar a coisas ainda maiores certo?

Ok e se nada acontecer nos próximos meses, ano, anos. Duas coisas devem ser verdade. Ou não havia nada de ilegal ou havia e a direção não foi atrás seja porque razão for.

Aguardemos

PS: pelo menos os 500 euros da Casa de Rio Tinto já entraram

Eu acho que ambos concordamos que ter um nível de exigência alto não é escrever uma coisas na revista e ler outras coisa no discurso certo?

E não estava a falar do Presidente. Ele é um vulcão de ambição. Portista exacerbado.

Estou a falar de nós. Dos adeptos. Basta leres as amostras aqui no fórum

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,540
75,222
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O abutre que levou uma banhada e foi humilhado vem agora num momento difícil do clube pra aqui meter nojo e veneno.

Não presta. É um inútil. Um invertebrado. Um desperdício de oxigénio.

Não cometam o erro que eu cometi que foi dar palha ao burro. Ignorem. Não citem. Não respondam.

Talvez no meio de tanta ignorância e falta de vergonha, haja um assomo de consciência da sua absoluta insignificância ao se aperceber sozinho a mandar post atrás de post no vazio para ele próprio.

• Like
Reações: RGalego

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,917
2,216
Eu acho incrível que ainda haja quem defenda o PdC dos últimos anos e a sua trupe.
Esquecem-se que na época passada ficamos em 3º lugar e que o disputamos até à última jornada com o Braga.
Fizemos negociatas com o Portimonense e afins, que tiveram e ainda têm efeitos devastadores nas finanças do clube e obviamente que os resultados desportivos refletem isso.

Temos um estádio que precisa de obras para ontem, se tivéssemos gasto o dinheiro que demos em comissões aos Pinhos da vida teríamos dinheiro para ter um estádio com uma cobertura decente e modernizado.

Tínhamos uma claque, o seu líder e a sua família que, não só vivia às custas do clube e gastava milhões do NGC como ainda é um criminoso, tudo isto debaixo do aval do PdC, vendiam-se bilhetes por debaixo da mesa no Dragão Caixa, entre muitas outras artimanhas.

Ninguém tem de idolatrar o AVB e achar que fez tudo correto, porque não fez, mas achar que o rumo do clube era o correto é só absurdo.
Só me ocorre que a gente que apoie o PdC seja um ex-avençado do PdC, como se vê muitos nas redes sociais a criticar tudo que a gestão do AVB fez, que nem sequer um ano teve para limpar a casa.
Tenham noção do ridículo...

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,980
1,345
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Algures li
Eu acho incrível que ainda haja quem defenda o PdC dos últimos anos e a sua trupe.
Esquecem-se que na época passada ficamos em 3º lugar e que o disputamos até à última jornada com o Braga.
Fizemos negociatas com o Portimonense e afins, que tiveram e ainda têm efeitos devastadores nas finanças do clube e obviamente que os resultados desportivos refletem isso.

Temos um estádio que precisa de obras para ontem, se tivéssemos gasto o dinheiro que demos em comissões aos Pinhos da vida teríamos dinheiro para ter um estádio com uma cobertura decente e modernizado.

Tínhamos uma claque, o seu líder e a sua família que, não só vivia às custas do clube e gastava milhões do NGC como ainda é um criminoso, tudo isto debaixo do aval do PdC, vendiam-se bilhetes por debaixo da mesa no Dragão Caixa, entre muitas outras artimanhas.

Ninguém tem de idolatrar o AVB e achar que fez tudo correto, porque não fez, mas achar que o rumo do clube era o correto é só absurdo.
Só me ocorre que a gente que apoie o PdC seja um ex-avençado do PdC, como se vê muitos nas redes sociais a criticar tudo que a gestão do AVB fez, que nem sequer um ano teve para limpar a casa.
Tenham noção do ridículo...
Se esse PdC dos últimos anos como referes acabar por ganhar bastante mais títulos do que o AVB dos novos dias vai ser uma tragédia

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,980
1,345
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Mas obviamente que muito do que está a fazer são ótimas mudanças. E bem vindas. Resta saber se são as mudanças que contam.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,163
71,487
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu neste momento estou feliz por ter pessoas a dirigirem o FCPorto sem se servirem do clube como se fosse seu.

Estou feliz do clube estar a recuperar a respeitabilidade que tinha perdido

Estou feliz de nao ver varias vezes por mês processos por falta de pagamento

Prefiro viver assim e perder SEMPRE, do que o que tinhamos antigamente. Posso estar orgulhoso do meu Porto!!

Mas cada um sabe dos seus valores morais e aquilo que o FCP representa na sua vida.

14 Janeiro 2025
75
137
Acho sobretudo assustador adeptos que quase que parece que aceitam os 4 anos sem nada! Para limpar! Para arrumar a casa 🤣

A redução em meses do padrão de exigência para mim é um bocado assutadora.
Então, mas de 2014 a 2017, não foram 4 épocas sem ganhar nada no futebol e com dois 3°s lugares? Quem comandava na altura? Há quem tenha aceitado muito bem a falta de títulos nesse tempo e a casa toda desarrumada e já meio destruída.

E não houve redução em meses do padrão de exigência (há é muitos adeptos que sabem ver as coisas e estão dispostos a ser pacientes), houve foi eliminação em meses do padrão de roubo (deliberado, sistemático, com epicentro em PdC e de largas dezenas de milhões). Isso é que era e é verdadeiramente assustador para qualquer portista que se preze.

Última edição: