A culpa dos resultados desportivos desta época não é só da última direcção porque houve o erro de casting VB que é uma escolha de AVB, mas há parte considerável de responsabilidade da anterior direcção por ter limitado o clube ao nível financeiro e criado um contexto desfavorável de construção do plantel, e mesmo no plano desportivo tivemos uma última péssima época em que não estávamos melhores do estamos actualmente.
Tendo dito isso acho perfeitamente normal que aqui defendas o contrário Kerouac e devias voltar a participar mais, é preciso ultrapassar esta divisão e penso que és inteligente o suficiente para perceber que o nosso sucesso agora passa por AVB ser capaz de recuperar o clube, pessoalmente acho que o pós eleições não tem sido bem gerido por nenhum dos lados, há muita gente do lado ganhador que não tem sido magnânimo na vitória e na minha óptica exagerado nos ataques a quem quis outro rumo, e muita gente do lado perdedor que não percebe que o ressabiamento não leva a lado nenhum e que agora temos todos que remar para o mesmo lado.
Porque tentar tapar o sol com a peneira? Estás a tentar lavar a imagem do kerouac? Lool