André Villas-Boas - Presidente

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,877
12,786
Londres
Tem é de se ganhar e não andar com ideias mirabolantes de eleições quando o novo presidente tomou posse há 10 meses.

Ele tem é de aprender com os erros que cometeu, melhorar e começar a ganhar! A parte financeira, segundo o próprio, está prestes a ficar controlada, o que em 10 meses é um trabalho extraordinário e de excelência. Agora é juntar a isso a parte desportiva, que num clube como o nosso é fundamental.
O outro lado da lua e muito mais bonito. 👏🏿👏🏿👏🏿 100% de acordo ctg

• Like
Reações: Eclipsisboy

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,384
14,346
Eu acho que o Nico tinha que ser vendido, isso não está em causa. Mas também acho que tinha que ser substituído imediatamente. Não vais gastar agora mas vais gastar mais à frente, financeiramente dá no mesmo. Claro que para isso era preciso ter um conjunto de jogadores apontados como possíveis reforços para avançarmos rapidamente, mais do que dois por posição. Se não existe, sim foi incompetência.

Sou um defensor desta direção mas é preciso identificar estes erros. Não podem voltar a acontecer.
A questão do Nico foi mal gerida no aspecto da sua substituição, é factual, não se conseguiu no mercado um substituto que preenchesse as premissas do treinador.
Mas também não podemos ignorar que até aqui houve uma mudança de paradigma. Alguém aceitaria que o FC Porto pagasse 10M€ pelo Tomás Handel? Era um jogador que ia resolver ou apenas seria mais um? O próprio treinador recusou na perspectiva de que o que o Handel oferece ele tem no plantel.
Já o disse aqui, quando vendes dois jogadores em 3 dias e fazes 110M€, o mercado vendedor dispara os valores. E quando chegas lá, um jogador de valor X já custa Y.

sericucos

Bancada central
23 Abril 2012
1,557
186
37
Vila Nova de Gaia
A nossa maior vitória foi o RESGATE DO CLUBE !!!

Esse mesmo resgate foi épico e agora estamos em fase de recuperação e de desmame de muitas sanguessugas que gravitaram no clube e nos levaram a este rumo caótico e quase ao ponto de refundação.

*Depois iam se gabar de qual prestigio com troféus no OLX ???? ...

Sendo nós um clube vencedor obviamente a vertente desportiva nos custa digamos "aceitar" mas tenhamos noção do nosso momento sem nomes ou apelidos se trata do bem maior o FC PORTO.

Se não fosse o presidente estaríamos com um "dono" qualquer a caminho da real extinção fruto do saque que os findos nos pregaram no caixão.

Não pode ser tudo para ontem por mais que nos custe ...o trabalho está a ser bem feito e obviamente erros igualmente vão suceder pois quem chefia tem esse pressuposto de acertar mais que errar mas erram também.

Desportivamente esta época será um sacrifício por um bem maior pois o clube estava e está nas lonas mas acredito no bom trabalho que já esteja a ser planeado com olhos à próxima época.

Cansado estava eu de diariamente em tudo que é media caírem dívidas e ou calotes a tudo que era empresário ,jogador juntando até o fair play financeiro num campo minado mesmo ante da cessação de cargos por quem mesmo de fora nos augura mal tendo estado por dentro ...SÃO ESTES OS MAIORES PORTISTAS???

QUE SE FODAM É TODOS ELES !!!! LONGE.

A nossa retoma vai acontecer para lamento de todos esses cães raivosos que diariamente espumam ódio ao nosso enorme clube nos medias nacionais.

Porto oooo !!!

:logo
Isto! Parabéns pelo texto.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,877
12,786
Londres

Ele falou em mais tempo..

Sim, o trabalho a nível financeiro tem sido ótimo. Voltou a vender nos jogadores a bons preços e não ao desbarato. Mas eu quero vencer títulos, mas mais que isso quero um FCPorto digno em campo e forte fora dele.

Neste momento somos uma anedota, por muito que me custe admiti lo. Faz lembrar o Sporting nas suas piores épocas desportivas.
Somos uma anedota? Ok na boa, quem ri por ultimo ri com mais vontade.

So sei uma coisa temos o melhor presidente dos 3 grandes. 6 meses seria sempre curto para limpar toda merda deixada pela anterior direção.

Se fizemos o que fizemos no mercado de verao tendo o dinheiro do Evanilson entrado ja bastante tarde, com este boost financeiro que tivemos em Janeiro e com meses para negociar jogadores novos so podemos esperar coisas boas.

Que fique claro que próxima época a tolerância será mínima.

Believe

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
2,008
4,802
A questão do Nico foi mal gerida no aspecto da sua substituição, é factual, não se conseguiu no mercado um substituto que preenchesse as premissas do treinador.
Mas também não podemos ignorar que até aqui houve uma mudança de paradigma. Alguém aceitaria que o FC Porto pagasse 10M€ pelo Tomás Handel? Era um jogador que ia resolver ou apenas seria mais um? O próprio treinador recusou na perspectiva de que o que o Handel oferece ele tem no plantel.
Já o disse aqui, quando vendes dois jogadores em 3 dias e fazes 110M€, o mercado vendedor dispara os valores. E quando chegas lá, um jogador de valor X já custa Y.
Muito se falou de não acautelarmos a saída do Nico.
Ao que parece, nós tínhamos vários jogadores referenciados mas não conseguimos fechar nenhum.

Pergunta honesta: podíamos ter contratado alguém para substituir o Nico antes da confirmação da sua saída?
Digo isto porque muito se tem falado que a saída do Nico era inevitável por ser o City e podíamos ter tomado a iniciativa de contratar alguém antes.

No entanto, como 99% das contratações são pagas em prestações, há a necessidade de apresentar garantias bancárias. Correcto?
Ora, sem termos o negócio Nico fechado e estando na situação financeira que estamos tínhamos essas garantias asseguradas para contratar antes de vender?

@Tiago Silva ou quem possa esclarecer isto com propriedade?
Pode ser apenas ignorância minha mas parece-me uma dúvida legítima.

Última edição:

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
2,114
3,565
Sem contas minimamente saudáveis esse grande Porto tão cedo não volta. Não dá mais para empurrar merdas com a barriga para frente para depois no futuro alguém pagar, como fez a antiga administração. Esse futuro está agora a bater-nos na tromba com a força de mil tempestades
Vá lá mika... não foi isso que eu disse.

Lê lá o que escrevi com olhos de ver.
Dá.

Entre os próximos 40 anos e um período temporal que ainda nem 1 ano fez que o actual Presidente tomou posse, ainda existe um (pequeno) espaço temporal.

Portanto, sim, goste-se ou não de admitir, algumas das coisas que se vão lendo estão ao nível do histerismo com muita pouca racionalidade.
Meus caros, eu estou do vosso lado e percebo perfeitamente o vosso cuidado com "exigencias" de curto prazo e tudo isso.

Mas acho que estao a exagerar, apenas isso.

Nem de proposito, ontem vimos declaraçoes do AVB a anunciar que estamos com a sustentabilidade assegurada. E com ele e o CFO ao leme, de certeza que nao vai haver desvios e falta de noçao na gestao financeira nem decisoes no desespero da procura de titulos.

Mas convém haver acerto e competencia na gestao desportiva, caso contrario, sem Champions, vamos caminhar para ser um Braga mesmo. Sustentaveis mas pequenos.

Percebo que seja frustrante ter que ler alguns artistas mal intencionados mas a realidade é o que é. O FCP fez um investimento ao nivel do que vinha fazendo com os chulos ao leme.

Quem está na mais profunda merda nao gasta 15 milhoes por 50% do passe de um jogador (pode chegar aos 20/25 por 65/80% do passe).
Quem está na merda nao estoura 17 milhoes num central mediocre.
Quem está na merda nao gasta 9 milhoes por uma percentagem do passe de um puto de 18 anos que mal jogou a profissional na favela.
Gul e Moura foram 10+ milhoes tambem.

Atençao, nao quero com isto dizer que nadamos em dinheiro. Claro que nao. Mas nao estamos completamente destruidos ao ponto de nao podermos investir e termos de jogar com meia equipa da B e uns pinos da A que nao se despachou.

Graças à equipa de AVB conseguimos restruturar a divida e com isso desafogar o clube em relaçao às obrigaçoes de curto prazo transformando isso em obrigaçoes de muito longo prazo que permite a AVB e sua equipa gerir o clube com outra tranquilidade.

Agora, convém acertar nos treinadores. Convém acertar nos jogadores. Convém abrir a boca e nao deixar os palhaços do apito gozarem connosco.
Convém tambem perceber dinamicas de balneario (e à partida nao falta na estrutura malta com muita experiencia de balnearios) e a importancia de ter alguns lideres. O plantel nao tem de ter 100% de jogadores sub 24/25. Ha espaço para alguma experiencia (coisa para a qual se cagou completamente) sem comprometer a presença de jovens vendaveis.

E depois convém tambem que AVB respeite a historia do clube e as nossas idiossincrasias.
Tolerar que um palhaço continue ao leme da equipa depois de ser humilhado pelos lampioes é um sinal de moleza e aceitação que se transmite à navegação.
Um palhaço para quem no dia seguinte isso ja era passado. Nem doia. Pudera, para um lampiao foi uma felicidade bem lá no fundo.

Independentemente das criticas, AVB tem todo o meu respeito, consideração e apoio.

Agora é preciso abrir a pestana e repensar muita coisa no futebol profissional.

Um ano sem Champions é mau. Dois é péssimo. Três... nem quero pensar.

Temos varios meses para preparar a proxima época e o ataque ao titulo. No minimo dos minimos, ficar no top 2 para evitar uma terceira época sem Champions.

Para isso ha que investir assertivamente. 17 milhoes por Nehuens nao é seguramente o caminho certo para manter a sustentabilidade que o proprio AVB (e a sua equipa) conseguiu criar em tao pouco tempo. Com investimentos desses vai num instante ter de ir bater à porta da banca a pedir nova restruturaçao e ai se calhar fica mais dificil conseguir.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,175
23,391
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Somos uma anedota? Ok na boa, quem ri por ultimo ri com mais vontade.

So sei uma coisa temos o melhor presidente dos 3 grandes. 6 meses seria sempre curto para limpar toda merda deixada pela anterior direção.

Se fizemos o que fizemos no mercado de verao tendo o dinheiro do Evanilson entrado ja bastante tarde, com este boost financeiro que tivemos em Janeiro e com meses para negociar jogadores novos so podemos esperar coisas boas.

Que fique claro que próxima época a tolerância será mínima.

Believe
Concordo a 100%. Só não esperava que a nível desportivo a época fosse tao má.

• Like
Reações: carmim

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,473
962
Porto, 1977
Permite-me descordar na parte de "financeiramente é igual"

Dar-mos 10 Milhoes por um Handel (que nao vale isso mas no ultimo dia do mercado o valor fica inflacionado) ou no Verão dares 15 ou 20 (vamos supor) pelo Onyeka ou Casadei (para falar em nomes que se falou em nos) eu prefiro a 2ª

A 2ª traz-me garantias de qualidade e a probabilidade trazer retorno desportivo e financeiro é altissima,
a 1ª não passa de um bom suplente e um recurso cara que provavelmente nunca teras retorno.

Claro que todos gostavamos que o Nico fosse devidamente substitui, mas entrar em loucuras por jogadores e ou precipitações trouxe-nos aqui....
É preferivel contratar um jogador de qualidade Nota 16 em 20 no Mercado de Verão de 2025 ou contratar um jogador de nota 13 em 20 neste mercado de Inverno?

É preferível contratar um jogador de nota 18 em 20 no Mercado de Inverno de 2026 ou contratar um jogador de nota 16 em 20 no Mercado de Verão de 2025?

É preferível contratar um jogador de nota 20 em 20 no mercado de Verão de 2026 ou contratar um jogador de nota 18 em 20 no Mercado de Inverno de 2026?

É preferivel eu comprar uma bicicleta com Motor em Janeiro de 2025 ou uma moto em Julho de 2025?

É preferivel comprar uma moto em Julho de 2025 ou um Fiat Punto em Janeiro de 2026?

É preferivel comprar um Fiat Punto em Janeiro de 2026 ou comprar um Mercedes em Julho de 2026?

Podes ir fazendo as perguntas que achares convenientes, mas o negocio futebol para prosperar - pela sua dinâmica emocional e pela enorme componente de receitas associadas aos resultados do presente - obriga a que não haja hiatos.

Onde eu vivo, não tenho Ubers, não há transportes publicos. Vendi o que tinha na garagem e tenho que ir trabalhar amanhã para que a minha vida continue a andar.

Não dá para fazer pause e me sentar em casa à espera que o tempo passe.

Tenho que continuar a trabalhar. Não basta vender o que tinha na garagem para pagar as dividas herdadas.
Não posso adiar investimentos obrigatorios para o meu dia a dia dos proximos meses porque lá para 2026 vou conseguir um bom negocio.

Não vou a pé ou a galope do Gonçalo Borges e do Vasquinho Sousa ao mesmo tempo que penso no Fiat Punto que irei comprar daqui a uns meses.

Vou ser despedido. Vou perder a possibilidade de aumentar as minhas receitas do proximo ano em 60 ou 70M .

Com isso vou ter que ir à garagem ver o resto do entulho e ver se faço mais 150M de euros com ele enquanto me lamento com o fraco material herdado.

Isto é o modelo Filipe Soares Franco do Sporting dos Roquetes.

Vender, pagar divida, não investir, emagrecer receitas ordinárias fruto do não investimento, ajustar despesas ao novo padrão de receitas se não houver mais entulho para vender por 150M, olhar para os rivais endividados mas numa escala de investimento 2 patamares acima, orgulhar-me de ter as contas em dia e ir esvaziando o estadio.

Numa situação potencialmente mais aflitiva a nivel financeiro (Setembro de 2024) a SAD conseguiu fazer um mercado que dava totais condições ao Vitor Bruno para lutar por titulos.

Que dava condições e esperança aos portistas de encherem o Dragão confiando que, no minimo, somos favoritos contra qualquer adversário nacional.

Entre Setembro e Fevereiro, vimos alguns jogadores de valor inquestionável a cair de rendimento (pode acontecer e é um sortilégio de quem gere), emagrecemos o plantel, encaixamos mais de 100 milhões e trouxemos 2 putos imberbes.

Amanhã recebemos um Sporting também mais fragil no pós Amorim, o Dragão irá encher mas são eles os favoritos à vitoria (basta ver as odds).

Numa altura em que havia legitimas aspirações de, pelo menos, lutar pela Champions e pelos quase 100 milhões e de disputar a Liga Europa, praticamente que se bateu em retirada porque no mercado de Verão é que vai ser e não podemos comprar só por comprar.

Olhem para a equipa que temos hoje.

Como é que vamos passar por estes meses, lutando por aquilo que é suposto que o Porto lute com uma equipa a anos luz do Benfica e pior que a do Sporting?

Há algum futuro que se possa construir em cima dum negócio tão emocional como este, dando condições à Braga para uma exigência que não deixa de ser Porto num click?

O Benfica espeta 3 em Braga e amanhã é dia de trabalho na mesma na cidade dos arcebispos.

Aqui venham com os discursos que quiserem ninguém vai admitir estar no estadio e olhar para aquelas camisolas vermelhas com o temor de quem recebe o Bayern do Guardiola.

Se uma bicicleta de motor te permite ir pensar que podes chegar horas e se o que te resta na garagem é uma trotinete sem uma roda não sonhes com o Fiat Punto daqui a 6 meses porque vais ter pesadelos nos proximos 4.

ultimate_dr4gon_24

ultimate_dr4gon_24

Arquibancada
27 Janeiro 2024
364
743
É preferivel contratar um jogador de qualidade Nota 16 em 20 no Mercado de Verão de 2025 ou contratar um jogador de nota 13 em 20 neste mercado de Inverno?

É preferível contratar um jogador de nota 18 em 20 no Mercado de Inverno de 2026 ou contratar um jogador de nota 16 em 20 no Mercado de Verão de 2025?

É preferível contratar um jogador de nota 20 em 20 no mercado de Verão de 2026 ou contratar um jogador de nota 18 em 20 no Mercado de Inverno de 2026?

É preferivel eu comprar uma bicicleta com Motor em Janeiro de 2025 ou uma moto em Julho de 2025?

É preferivel comprar uma moto em Julho de 2025 ou um Fiat Punto em Janeiro de 2026?

É preferivel comprar um Fiat Punto em Janeiro de 2026 ou comprar um Mercedes em Julho de 2026?

Podes ir fazendo as perguntas que achares convenientes, mas o negocio futebol para prosperar - pela sua dinâmica emocional e pela enorme componente de receitas associadas aos resultados do presente - obriga a que não haja hiatos.

Onde eu vivo, não tenho Ubers, não há transportes publicos. Vendi o que tinha na garagem e tenho que ir trabalhar amanhã para que a minha vida continue a andar.

Tenho que continuar a trabalhar. Não basta vender o que tinha na garagem para pagar as dividas herdadas.
Não posso adiar investimentos obrigatorios para o meu dia a dia dos proximos meses porque lá para 2026 vou conseguir um bom negocio.

Não vou a pé ou a galope do Gonçalo Borges e do Vasquinho Sousa ao mesmo tempo que penso no Fiat Punto que irei comprar daqui a uns meses.

Vou ser despedido. Vou perder a possibilidade de aumentar as minhas receitas do proximo ano em 60 ou 70M .

Com isso vou ter que ir à garagem ver o resto do entulho e ver se faço mais 150M de euros com ele enquanto me lamento com o fraco material herdado.

Vender, pagar divida, não investir, emagrecer receitas ordinárias fruto do não investimento, ajustar despesas ao novo padrão de receitas se não houver mais entulho para vender por 150M, olhar para os rivais endividados mas numa escala de investimento 2 patamares acima, orgulhar-me de ter as contas em dia e ir esvaziando o estadio.

Numa situação potencialmente mais aflitiva a nivel financeiro (Setembro de 2024) a SAD conseguiu fazer um mercado que dava totais condições ao Vitor Bruno para lutar por titulos.

Que dava condições e esperança aos portistas de encherem o Dragão confiando que, no minimo, somos favoritos contra qualquer adversário nacional.

Entre Setembro e Fevereiro, vimos alguns jogadores de valor inquestionável a cair de rendimento (pode acontecer e é um sortilégio de quem gere), emagrecemos o plantel, encaixamos mais de 100 milhões e trouxemos 2 putos imberbes.

Amanhã recebemos um Sporting também mais fragil no pós Amorim, o Dragão irá encher mas são eles os favoritos à vitoria (basta ver as odds).

Numa altura em que havia legitimas aspirações de, pelo menos, lutar pela Champions e pelos quase 100 milhões e de disputar a Liga Europa, praticamente que se bateu em retirada porque no mercado de Verão é que vai ser e não podemos comprar só por comprar.

Como é que vamos passar por estes meses, lutando por aquilo que é suposto que o Porto lute com uma equipa a anos luz do Benfica e pior que a do Sporting?

Há algum futuro que se possa construir em cima dum negócio tão emocional como este, dando condições à Braga para uma exigência que não deixa de ser Porto num click?

O Benfica espeta 3 em Braga e amanhã é dia de trabalho na mesma na cidade dos arcebispos.

Aqui venham com os discursos que quiserem ninguém vai admitir estar no estadio e olhar para aquelas camisolas vermelhas com o temor de quem recebe o Bayern do Guardiola.

Se uma bicicleta de motor te permite ir pensar que podes chegar horas e se o que te resta na garagem é uma trotinete sem uma roda não sonhes com o Fiat Punto daqui a 6 meses porque vais ter pesadelos nos proximos 4.
E Qual é a pergunta?

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,051
24,660
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O Koehler que se foda.

Ele que diga isso na AG. Já teve duas oportunidades e nem a palavra pediu. E agora vem com entrevistas de vão de escada mandar essa laracha.

Eu também quero que o Koehler se foda.

Todos nós sabemos a merda que o caldeira fez no clube. Também encheu bem os bolsos.

Perante isto, acho que os sócios têm direito a questionar a veracidade disto.

Nem precisava de ir a uma AG.

Bastava vir na newsletter.

• Like
Reações: arichard

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
2,008
4,802
Eu também quero que o Koehler se foda.

Todos nós sabemos a merda que o caldeira fez no clube. Também encheu bem os bolsos.

Perante isto, acho que os sócios têm direito a questionar a veracidade disto.

Nem precisava de ir a uma AG.

Bastava vir na newsletter.
Mas quê? Qualquer artista que se lembre de dizer merda o Presidente tem de responder?
Tava fodido. Não fazia mais nada.

Além do mais, estas técnicas de comunicação são fracas.
Já vai na 3ª tentativa de introduzir aqui o tema. Pelo menos contei essas. Ninguém passa cartão. E assim continue.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,051
24,660
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Mas quê? Qualquer artista que se lembre de dizer merda o Presidente tem de responder?
Tava fodido. Não fazia mais nada.

Além do mais, estas técnicas de comunicação são fracas.
Já vai na 3ª tentativa de introduzir aqui o tema. Pelo menos contei essas. Ninguém passa cartão. E assim continue.
OK.

Tu vês as coisas nesse ponto, eu tenho outra perspectiva.

Dás como garantido que já não colabore com a Sad.

Eu como não estou lá fico sempre na dúvida.

Sabes, o mal dos sócios do FCP foi nunca terem questionado nada do mandato de pdc.

Pelos vistos, não aprenderam nada e dão tudo como garantido.

Não serviu de nada o que aconteceu.

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,397
806
Depois de tudo o que se passou, espelhado num relatório de uma auditoria que colocou a nu o conjunto de abutres que estavam à frente da SAD, ainda vejo aqui pessoas a defender os bons velhos tempos.
Já não tenho paciência para ler estas coisas de pessoas sem qualquer visão de futuro.
Continuam a achar que esse era o futuro? Porque razão estamos como estamos?
Atenção que não foi este ano que começamos a cair, como muitos têm a mania de dizer, o ano passado foi péssimo, até ficamos excluídos da Champions. Isto, sem a mudança para uma visão totalmente diferente, como é a do AVB, iria por aí a baixo. Não tenho qualquer dúvida.
Faz-me lembrar os saudosistas do Salazar, com ele é que era, esquecendo a realidade de milhares de pessoas que passavam fome e andavam descansas na rua. Mas para esse isso não interessava porque eles estavam bem.
Desculpem o desabafo, mas somos portistas ou pintistas? Há que meter a mão na consciência e deixar de dizer asneiras.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,483
9,193
A nossa maior vitória foi o RESGATE DO CLUBE !!!

Esse mesmo resgate foi épico e agora estamos em fase de recuperação e de desmame de muitas sanguessugas que gravitaram no clube e nos levaram a este rumo caótico e quase ao ponto de refundação.

*Depois iam se gabar de qual prestigio com troféus no OLX ???? ...

Sendo nós um clube vencedor obviamente a vertente desportiva nos custa digamos "aceitar" mas tenhamos noção do nosso momento sem nomes ou apelidos se trata do bem maior o FC PORTO.

Se não fosse o presidente estaríamos com um "dono" qualquer a caminho da real extinção fruto do saque que os findos nos pregaram no caixão.

Não pode ser tudo para ontem por mais que nos custe ...o trabalho está a ser bem feito e obviamente erros igualmente vão suceder pois quem chefia tem esse pressuposto de acertar mais que errar mas erram também.

Desportivamente esta época será um sacrifício por um bem maior pois o clube estava e está nas lonas mas acredito no bom trabalho que já esteja a ser planeado com olhos à próxima época.

Cansado estava eu de diariamente em tudo que é media caírem dívidas e ou calotes a tudo que era empresário ,jogador juntando até o fair play financeiro num campo minado mesmo ante da cessação de cargos por quem mesmo de fora nos augura mal tendo estado por dentro ...SÃO ESTES OS MAIORES PORTISTAS???

QUE SE FODAM É TODOS ELES !!!! LONGE.

A nossa retoma vai acontecer para lamento de todos esses cães raivosos que diariamente espumam ódio ao nosso enorme clube nos medias nacionais.

Porto oooo !!!

:logo
E vamos ser bem claro's, Este ano a época desportiva ainda não acabou e não sabemo se vai ser pior ou não qué a anterior.
Mas nota-se um emagrecimento do plantel, um refactoring do plantel ...
O ano passado era all-in ... A equipa tecnica entre salaries e premios consumia 5x mais do que a actual ... E o resultado foi ficar em 3o a 18pts do 1o, algo que não acontecia a 30 anos ... Mas isso não importa referir... Esse recorde negativo não interessa ... Interessa o recorde de não levarnos 4 dos lampiões a 60 anos ... Enfim. ....

• Like
Reações: nprc

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,063
5,058
Para a frente é o caminho, Presidente.
Consigo, não é em frente rumo ao abismo...

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,909
17,900
Espero que isto dê ter muitos dos verdes nas nossas bancadas não seja verdade. Se acontecer, é um erro grave e totalmente evitável. Seria dar tiros de espingarda nos próprios pés.
Consta-se que as bancadas vão encher-se de lagartos. Filhos e Netos das Tias de Cascais. Receberam agora a mesada e já podem comprar bilhetes que vão entre os 56 a 75 euros. Estejam atentos aos Pólos e Camisas Lacoste.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,524
75,147
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20

Hola que tal... e qual es lá pergunta?