Espero que o AVB não desista desta época. Mesmo que todos nós desistamos num mal de desculpas espero que encontre as forças para lutar por esta época.
Até ao fim
Até ao fim
Também disse que nenhuma equipa portuguesa ganharia a liga saudita e noutra entrevista que em nenhum campeonato se corre tanto como na liga saudita.Jorge jesus acabou de dizer que o nosso plantel é fraco á muitos anos e que o SC fez milagres no FCPorto, nada surpreendente. Espero que com a recuperação financeira voltaremos a ter uma equipa ao nível do FCPorto.
Tenho que concordar. Eu vejo jogos da liga saudita, tirando o ronaldo que leva aquilo a sério, o resto dos jogadores estrangeiros estao se na tintas.Também disse que nenhuma equipa portuguesa ganharia a liga saudita e noutra entrevista que em nenhum campeonato se corre tanto como na liga saudita.
E tenho a certeza muitas e muitas mais pérolas.
Por alguma razão pagam o que pagam. Ninguém vai para lá por gosto ou pela competição.Tenho que concordar. Eu vejo jogos da liga saudita, tirando o ronaldo que leva aquilo a sério, o resto dos jogadores estrangeiros estao se na tintas.
Jogo lento, mal jogado
Ser eliminado pelo Arsenal para ti é um ponto positivo sobre a época passada?99% de acordo. O 1% em desacordo é tentar alinhar esta época com uma época em que ganhamos a Taça e nos batemos de igual para igual com o Arsenal nos oitavos da champions.
Ficamos a 18 pontos de um sporting excelente. É preciso listar aqui os highlights deste ano?
Desportivamente a não ser que algo incrível (que rezo para que aconteça) na Liga Europa esta época é muito pior que an anterior.
É a minha opinião. Por causa de erros. Que é preciso apontar e corrigir. E não desculpar em cima do que fizeram os outros.
O AVB é o presidente do FCP e é com ele que temos de ganhar. Não recuperar. Não ser mais transparentes e sustentáveis e próximo dos sócios. Nada disso. Ganhar. Ganhar títulos.
E a nos resta-nos apoiar.
Não tenho a menor dúvida, que esse plano já rola!Esta é uma excelente altura para reunir e preparar o futuro com o novo treinador. Aconselhar Anselmi a olhar para os jovens jogadores e enquadrá-los no seu sistema de jogo, dar minutos a quem pode fazer o FCPorto melhor no plano desportivo. Identificar os 6 ou 7 jogadores para serem titular na próxima época e começar desde já a promover e vender aqueles que não têm categoria e que serão vendidos no final da época. Explorar mercados que os valorizem.
Em 84 tinha 7 anos. Mas acho graça estar a comparar os desafios que o Pinto de Costa tinha e o histórico que já tinha no FCP com os desafios que o AVB tem.
Igualzinho.
Mais um que acha que o FCP vive sem vitórias. Sem ganhar. Ok. Começo a perceber o leitmotif da coisa
Foi, sem dúvida, uma época de sonho99% de acordo. O 1% em desacordo é tentar alinhar esta época com uma época em que ganhamos a Taça e nos batemos de igual para igual com o Arsenal nos oitavos da champions
Exactamente isto.Imagino Kerouac, em janeiro de 1984, a ligar para a rádio renascença e a escrever todos os dias para o correio do leitor do Comércio do Porto, a criticar a gestão de Pinto da Costa por ainda não ter conquistado nenhum campeonato, enquanto sob a presidência de Américo de Sá tínhamos vencido no ano anterior ao golpe palaciano do futuro presidente.
Acho que o pessoal vive um bocado em negação. E ainda não conseguiu perceber porque é que o presidente mais titulado do mundo foi corrido da presidência com menos de 20% dos votos. Quanto não se tem ética, nem integridade, nem decência, e só se vive para as vitórias, ao perder as vitórias, fica-se sem nada.
Sim ate porque fazer barulho vai servir de muito? A exposição pública vale de muito, fazer conferências com os casos como ja foi feito, resultou de alguma coisa?Nem uma palavra sobre a pouca-vergonha do Benfica - Moreirense. O árbitro não viu. O VAR não viu. As câmaras não viram.
Mas alguém acredita que, entre dezenas de câmaras, não houvesse uma única a filmar aquilo que um gajo qualquer filmou com o telemóvel?
O VAR só veio provar que roubam porque querem. E ao não vir dizer uma palavra sobre esse roubo monumental do árbitro e do VAR e sobre as transmissões dos jogos pelo próprio canal do Benfica, o André Villas-Boas é uma profunda desilusão a este nível.
Era o que dizia da SAD anterior e é o que digo dele. É uma profunda desilusão. E já não é a primeira vez.
Vai resolver pela caladaSim ate porque fazer barulho vai servir de muito? A exposição pública vale de muito, fazer conferências com os casos como ja foi feito, resultou de alguma coisa?
Num pais em que a imprensa claramente satisfaz primeiro os interesses de Lisboa, ia sequer ter a difusão que se pretende?
Eu digo mais, se o AVB viesse para ser um presidente do Barulho aí é que ficava preocupado e desiludido, como sempre se disse, cão que ladra nao morde.
Estaremos atentos às próximas nomeações.Nem uma palavra sobre a pouca-vergonha do Benfica - Moreirense. O árbitro não viu. O VAR não viu. As câmaras não viram.
Mas alguém acredita que, entre dezenas de câmaras, não houvesse uma única a filmar aquilo que um gajo qualquer filmou com o telemóvel?
O VAR só veio provar que roubam porque querem. E ao não vir dizer uma palavra sobre esse roubo monumental do árbitro e do VAR e sobre as transmissões dos jogos pelo próprio canal do Benfica, o André Villas-Boas é uma profunda desilusão a este nível.
Era o que dizia da SAD anterior e é o que digo dele. É uma profunda desilusão. E já não é a primeira vez.
Sim ate porque o AVB é Jesus Cristo e resolve coisas com milagres.Vai resolver pela calada
Nota se os resultados
Nem milagres nem água bentaSim ate porque o AVB é Jesus Cristo e resolve coisas com milagres.
Então fizemos mal em queixar-nos do roubo em Famalicão?Sim ate porque fazer barulho vai servir de muito? A exposição pública vale de muito, fazer conferências com os casos como ja foi feito, resultou de alguma coisa?
Num pais em que a imprensa claramente satisfaz primeiro os interesses de Lisboa, ia sequer ter a difusão que se pretende?
Eu digo mais, se o AVB viesse para ser um presidente do Barulho aí é que ficava preocupado e desiludido, como sempre se disse, cão que ladra nao morde.
AvB não é Jesus Cristo, mas há aqui malta que julga ser. Não ressuscitaram foi ao terceiro mas sim lá para o 236 dia...Sim ate porque o AVB é Jesus Cristo e resolve coisas com milagres.
Percebo mas muitas vezes o barulho é contraproducente. É ver o sporting, por exemplo. Sempre que falavam eram fodidos a seguir. A arbitragem é uma classe muito corporativa.Nem uma palavra sobre a pouca-vergonha do Benfica - Moreirense. O árbitro não viu. O VAR não viu. As câmaras não viram.
Estás a falar do Sporting de há muitos anos. O Sporting actual fala e obtém resultados. O Varandas não tem problema em atirar-se aos árbitros e os resultados estão à vista.Percebo mas muitas vezes o barulho é contraproducente. É ver o sporting, por exemplo. Sempre que falavam eram fodidos a seguir. A arbitragem é uma classe muito corporativa.
Mais do que barulho temos que voltar a ganhar influência. Ver o que acontece ao árbitro do Rio Ave - Porto que já era um velho conhecido, ou a este artista da Luz, de quem eu nunca tinha ouvido falar.