André Villas-Boas - Presidente

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,126
7,859
A culpa dos resultados desportivos desta época não é só da última direcção porque houve o erro de casting VB que é uma escolha de AVB, mas há parte considerável de responsabilidade da anterior direcção por ter limitado o clube ao nível financeiro e criado um contexto desfavorável de construção do plantel, e mesmo no plano desportivo tivemos uma última péssima época em que não estávamos melhores do estamos actualmente.

Tendo dito isso acho perfeitamente normal que aqui defendas o contrário Kerouac e devias voltar a participar mais, é preciso ultrapassar esta divisão e penso que és inteligente o suficiente para perceber que o nosso sucesso agora passa por AVB ser capaz de recuperar o clube, pessoalmente acho que o pós eleições não tem sido bem gerido por nenhum dos lados, há muita gente do lado ganhador que não tem sido magnânimo na vitória e na minha óptica exagerado nos ataques a quem quis outro rumo, e muita gente do lado perdedor que não percebe que o ressabiamento não leva a lado nenhum e que agora temos todos que remar para o mesmo lado.

Porque tentar tapar o sol com a peneira? Estás a tentar lavar a imagem do kerouac? Lool

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,330
9,075
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Esse argumento comigo vale pouco. Há muito para criticar ao Pinto da Costa. Mesmo antes dos 12 anos que vcs por alguma razão mencionas. Já escrevo aqui desde 2007.

Agora insultar e renegar o que a gestão PdC nos trouxe até ao último mandato é suicidario.

Como aliás reconhece o nosso atual Presidente.
Eu ainda tou a espera do que me disseste,que no dia das eleições ia ter uma grande desilusão...........onde está essa desilusão??!!!oh pá,ganha vergonha da figura triste e humilhante que andaste aqui dias após dias a encher este fórum de graxa aos Pintistas.......Junta-te ao património que o antigo presidente deixou e vai de vela também!!!!!

• Like
Reações: David Copperfield

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,159
3,634
A culpa dos resultados desportivos desta época não é só da última direcção porque houve o erro de casting VB que é uma escolha de AVB, mas há parte considerável de responsabilidade da anterior direcção por ter limitado o clube ao nível financeiro e criado um contexto desfavorável de construção do plantel, e mesmo no plano desportivo tivemos uma última péssima época em que não estávamos melhores do estamos actualmente.

Tendo dito isso acho perfeitamente normal que aqui defendas o contrário Kerouac e devias voltar a participar mais, é preciso ultrapassar esta divisão e penso que és inteligente o suficiente para perceber que o nosso sucesso agora passa por AVB ser capaz de recuperar o clube, pessoalmente acho que o pós eleições não tem sido bem gerido por nenhum dos lados, há muita gente do lado ganhador que não tem sido magnânimo na vitória e na minha óptica exagerado nos ataques a quem quis outro rumo, e muita gente do lado perdedor que não percebe que o ressabiamento não leva a lado nenhum e que agora temos todos que remar para o mesmo lado.
Obrigado pela clarividência e razoabilidade. O Futebol Clube do Porto só voltará a ganhar quando a união regressar, pelo menos, a níveis mínimos.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,498
24,650
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Jorge jesus acabou de dizer que o nosso plantel é fraco á muitos anos e que o SC fez milagres no FCPorto, nada surpreendente. Espero que com a recuperação financeira voltaremos a ter uma equipa ao nível do FCPorto.
JJ não disse mentira nenhuma. Tudo verdade.

Os nossos planteis teem sido SEMPRE a descer. SC fez alguns milagres.
Tudo verdade.

Neste momento ainda estamos cheios de banalidades.

• Like
Reações: David Copperfield

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,277
5,459
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Jorge jesus acabou de dizer que o nosso plantel é fraco á muitos anos e que o SC fez milagres no FCPorto, nada surpreendente. Espero que com a recuperação financeira voltaremos a ter uma equipa ao nível do FCPorto.
Então mas eu vejo aqui o SC a ser insultado regularmente e a ser chamado de incompetente?