André Villas-Boas - Presidente

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,790
197,674
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ninguém, não. Os maus gestores, queres dizer. Porquê é que o Diaz foi mal vendido e o Nico bem? Porque o Diaz valia mais? Não, caralho. Acima de tudo, porque o Porto não vende titulares a meio da época, sem ter a garantia de que os pode substituir e não por em causa o resto de época, desportivamente falado. Isto é o Porto ou não? Trocamos o Nico pelo Eustáquio assim com toda a naturalidade? O Eustáquio é um gajo útil no plantel, para rodar titulares e fazer bom balneário. Carregar-lhe as costas com meia época a assumir o papel que tem que assumir no meio, é mal tratar o rapaz.
Pelo valor certo, claro que vende

Se o Diaz tem ido por 80 milhões que penso que era a cláusula, alguém dizia alguma coisa?

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,233
3,100
Um deles era o inglês do Middlesbrough ?
O Boro quer 20 milhões por ele, achas mesmo que nós tinhamos hipótese de o contratar? Os alvos que me chegaram ao conhecimento falam os dois castelhano, mas são de nacionalidades diferentes e mais não digo porque acredito que um deles ainda cá venha parar na altura do mundial de clubes.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,183
7,965
Ninguém, não. Os maus gestores, queres dizer. Porquê é que o Diaz foi mal vendido e o Nico bem? Porque o Diaz valia mais? Não, caralho. Acima de tudo, porque o Porto não vende titulares a meio da época, sem ter a garantia de que os pode substituir e não por em causa o resto de época, desportivamente falado. Isto é o Porto ou não? Trocamos o Nico pelo Eustáquio assim com toda a naturalidade? O Eustáquio é um gajo útil no plantel, para rodar titulares e fazer bom balneário. Carregar-lhe as costas com meia época a assumir o papel que tem que assumir no meio, é mal tratar o rapaz.
Não vende titulares a meio da época?
Mas então não há cláusulas?
E quem fez a cláusula? Pode se saber?

Era melhor deixa los ir a custo zero não era? Desde que não saíssem há meio da época não é verdade?

• Like
Reações: Regod

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
8,049
6,976
A venda do Diaz na forma absurda que estava por 45M foi uma autêntica palhaçada. Valia muito mais na altura. Pior foi mesmo a forma como foi feita. Andamos a tentar pedinchar a potenciais interessados que o comprassem por estarmos com a corda bem presa na garganta. É completamente diferente de termos um colosso com dinheiro e vir aqui deixar a clausula de rescisão de um jogador que ainda não valia isso.

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
3,672
4,695
O Boro quer 20 milhões por ele, achas mesmo que nós tinhamos hipótese de o contratar? Os alvos que me chegaram ao conhecimento falam os dois castelhano, mas são de nacionalidades diferentes e mais não digo porque acredito que um deles ainda cá venha parar na altura do mundial de clubes.
Um deles é o Guerra, o outro Argentino? hmmmm, não tou a ver assim um 8 Argentino com destaque

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,221
3,709
A venda do Diaz na forma absurda que estava por 45M foi uma autêntica palhaçada. Valia muito mais na altura. Pior foi mesmo a forma como foi feita. Andamos a tentar pedinchar a potenciais interessados que o comprassem por estarmos com a corda bem presa na garganta. É completamente diferente de termos um colosso com dinheiro e vir aqui deixar a clausula de rescisão de um jogador que ainda não valia isso.
A única coisa que não é diferente é que ambos eram os dois jogadores mais influentes nessa época e que ambos não foram substituídos. Isto é inaceitável, ainda mais não estando com a corda tão apertada como estávamos quando tivemos que despachar o Diaz.

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,221
3,709
Pelo valor certo, claro que vende

Se o Diaz tem ido por 80 milhões que penso que era a cláusula, alguém dizia alguma coisa?
Não sendo substituído convenientemente, ainda para mais entrando dinheiro fresco, só não diziam nada os mouros e os lagartos. Um portista não se pode conformar com isso.

Última edição:

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,209
1,843
Eu tb preferia perder metade do valor e vender o Nico no verão, não sei se teríamos capacidade financeira para tomar essa decisão assim. Falta me discernimento para tal

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,221
3,709
Eu tb preferia perder metade do valor e vender o Nico no verão, não sei se teríamos capacidade financeira para tomar essa decisão assim. Falta me discernimento para tal
Ninguém pode estar contra a saída do Nico, ainda para mais pelos que valores que foram. O problema aqui é termos ficados descalços. Não entrou ninguém. Zero. Isto falando de um plantel carente de experiência, com putos perdidos por todo lado.

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,221
3,709
Pah obviamente eles queriam um jogador e não conseguiram, lá está o tal ultimo dia, nem todos podem ser loucos como o City, e ainda bem que nao o fizemos, ia ficar bem fodido de dar 20 milhões por um Gustavo Sá.

O argumento que se pode utilizar é que podiam ter precavido e contratar um jogador uma semana antes ou o crl, mas depois tb ha o outro lado, e se contratassem e depois o Nico não saisse? era gastar dinheiro que fazia falta noutras coisas para nada.

Não é facil, facil é hindsight
Colega, estás a falar bem, mas não era preciso fechar ninguém antes de sair o Nico. O que é fundamental é ter dois ou três planteis sombra, prontos a entrar, se isso for necessário. Não deve ser fácil, mas foi a isso que nos fomos habituando.

• Wow
Reações: arichard

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,209
1,843
Ninguém pode estar contra a saída do Nico, ainda para mais pelos que valores que foram. O problema aqui é termos ficados descalços. Não entrou ninguém. Zero. Isto falando de um plantel carente de experiência, com putos perdidos por todo lado.
A crítica é válida, até porque eu acho que o despreparo maior foi achar que o City não ia chegar aos valores. Quando chegaram já era muito tarde para contratar um substituto. Acredito eu que não quisessem contratar um substituto como fizeram com o Pepê em 2021 e ficaram de calças na mão…

• Like

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
3,672
4,695
Colega, estás a falar bem, mas não era preciso fechar ninguém antes de sair o Nico. O que é fundamental é ter dois ou três planteis sombra, prontos a entrar, se isso for necessário. Não deve ser fácil, mas foi a isso que nos fomos habituando.
Isso é wishfull thinking, principalmente nesta altura e com as nossas dificuldades. A herança é pesada demais.

Eu acho que fizemos um mercado bem melhor que pensava, contratamos 2 jogadores super promissores a preço da uva mijona, ficou a faltar um defesa esquerdo a meu ver.
O que aconteceu com o Nico foi uma infelicidade causada por gente com bolsos sem fundo, é o que é

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,221
3,709
Não vende titulares a meio da época?
Mas então não há cláusulas?
E quem fez a cláusula? Pode se saber?

Era melhor deixa los ir a custo zero não era? Desde que não saíssem há meio da época não é verdade?
ahah, Pinheiro, viste-me a mijar hoje, não foi? Tira as palas porque assim só vês viúvas em todo lado.

Essa cláusula até não foi das piores. Se olharmos para o Chico, podemos dizer que foi uma cláusula top. A questão, pela enésima vez, é o homem não ter sido substituído. Não nos conseguirmos precaver da saída de um titular a meio da época, seja qual for o valor, é um acto de má gestão. Ponto.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,076
14,133
Saiu uma noticia que eles tinham recusado uma proposta nossa, dai ter perguntado.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,075
9,788
Isso é wishfull thinking, principalmente nesta altura e com as nossas dificuldades. A herança é pesada demais.

Eu acho que fizemos um mercado bem melhor que pensava, contratamos 2 jogadores super promissores a preço da uva mijona, ficou a faltar um defesa esquerdo a meu ver.
O que aconteceu com o Nico foi uma infelicidade causada por gente com bolsos sem fundo, é o que é
Verdade seja dita o city foram uns cabroes do crl

É que tiveram o mês inteiro para o vir buscar e lembram-se de bater a nota nos últimos dois dias

Eu vi logo depois da derrota com o arsenal que vinham buscá-lo

Quem segue o campeonato inglês sabe que quando as coisas correm mal para o guardiola e o city ( e não são assim tantas vezes ) a solução deles é atirar dinheiro

Se eles tivessem vindo a 10 de janeiro teria sido tudo completamente diferente

pedromsm

Bancada central
26 Março 2012
1,427
288
Verdade seja dita o city foram uns cabroes do crl

É que tiveram o mês inteiro para o vir buscar e lembram-se de bater a nota nos últimos dois dias

Eu vi logo depois da derrota com o arsenal que vinham buscá-lo

Quem segue o campeonato inglês sabe que quando as coisas correm mal para o guardiola e o city ( e não são assim tantas vezes ) a solução deles é atirar dinheiro

Se eles tivessem vindo a 10 de janeiro teria sido tudo completamente diferente
Viana.

• Like

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,221
3,709

Discordo. Wishfull thinking era se falássemos do Trofense, mas isto é o Porto. Até porque o médio já fazia falta no início da época e, segundo o que se foi falando aqui, tentamos contratar para essa posição. E, se não formos inocentes, toda a gente percebe que o City não chegou aqui num dia e comprou o Nico. Se o Porto já tivesse precavido, tinha conseguido substituir o homem. Aliás, tentamos substitui-lo e não conseguimos. Mas a falha é de quem? É azar? Eu quando meto os pés pelas mãos, pelo menos a frio, tento reconhecer para aprender alguma coisa para uma próxima oportunidade. Esta aqui a insistir que, coitadinho do AVB não teve hipótese, é conversa para embalar meninos. Sejamos sérios e honestos.

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,221
3,709
A crítica é válida, até porque eu acho que o despreparo maior foi achar que o City não ia chegar aos valores. Quando chegaram já era muito tarde para contratar um substituto. Acredito eu que não quisessem contratar um substituto como fizeram com o Pepê em 2021 e ficaram de calças na mão…
O que se passou não sei. Sei que o resultado não é à imagem do Futebol Clube do Porto.