André Villas-Boas - Presidente

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,327
25,208
Gaia
Esquece,

Só vais entrar no grupo se concordares em tudo que o AVB faça.

Se levantares a voz mais que o normal es Pintista.(dizem eles!)

Este forum está pejado de extremistas.
-----------------------

O VPM e outro qualquer se argumentarem bem, conseguem vincar e manter a sua opinião.

Eu critico a construção do CAR no Olival com 3 argumentos fortes e ninguém nem aqui nem na minha cara me prova o contrario.

Não há nenhum forista que me prove ser o CAR no Olival melhor que na Maia ou em Gondomar. Mas eu argumento.

• Like
Reações: Tiago Silva

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,773
88,331
40
@Kerouac , podia dizer muita coisa, mas não vale a pena.

Pergunto-te só pela tua opinião sobre as viagens do macaco (um dos muitos roubos que foram feitos ao clube).

Sabes, muito mais do que pela parte desportiva, foi por coisas dessas que os sócios correram com PdC. Estavam fartos de ser gozados. Os valores do FC Porto perderam-se pelo caminho e PdC não quis saber disso para nada. A consequência era inevitável.

Com esse modus operandi, quem estiver ligado à anterior direção, nunca mais mete lá os pés. Os sócios nunca mais irão confiar um voto seu a quem não condene, veementemente, o que se passou e quem garanta que tal não voltará a acontecer neste clube.
Fico a aguardar pacientemente pela resposta @Kerouac .

Não queiras ser como o FJM, que se fez de morto relativamente a este assunto e que, agora, tem credibilidade ZERO.

verasrbc

Bancada lateral
1 Abril 2015
852
774
Coimbra
Concordo na essência com quase tudo mas é pega “o melhor presidente “ ter-nos proporcionado uma época desportiva tão miserável…
Nao ha milagres com a deterioração de ativos do clube. Nao é por acaso que temos 3 campeonatos em 12 anos. AVB ainda não completou o seu primeiro ano...

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,027
14,032
Metam na cabeça que é tão legítimo criticar o AVB por esta época miserável como era legítimo o ano passado criticar o PDC e a o SC por terem ficado a 18 pontos

Legitimo, sem duvida.

Só não é é serio.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,103
10,144
Não defendo nada. Diogo e Pepe sarem no verão. Samu e Mora na epoca seguinte. Fiquei apenas em choque com a tua previsão. pode ser bem verdade
Ui... o nick nolte ja te encontrou?
Julguei que te tinhas perdido por beverly hills

maliano

Lugar Anual
27 Fevereiro 2022
2,555
6,483
Conquistas
3
O regime vai tirar-nos o lugar de acesso à Champions com a ajuda da arbitragem

Exige-se uma reacção sem ser através de crónicas e newsletters

• Like
Reações: Eclipsisboy

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,978
44,881
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não conheço …
Vou-te explicar então. É uma analogia.

Os cães rafeiros ladram para a lua meu amigo. Olham para ela e ladram ladram.. e não se cansam de ladrar. Com certeza que já deves ter visto isso. Só que a lua está tão alto e é uma coisa tão imponente e superior que tu nunca viste a lua a responder aos rafeiritos que lhe ladram. Certo?

Pronto, agora tiras as tuas conclusões! 💪🏽😂

• Like
  • Love
Reações: Lucho75 e VPM

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
2,616
2,774
Por ai
Esta tópico está absolutamente cansativo… Quando vai acabar esta conversa de eleições que daqui a nada já foram há quase um ano?

Foi preciso o AVB ser eleito para ver o Porto levar 4 do Benfica . Foi preciso o AVB ser eleito para eu ver o Porto passar 5 jogos do campeonato sem vencer…

Como escrevi este parágrafo daqui 30 mns tenho duas dezenas de foristas a insultar -me fazendo basicamente aquilo que criticavam os SD de fazer …

Metam na cabeça que é tão legítimo criticar o AVB por esta época miserável como era legítimo o ano passado criticar o PDC e a o SC por terem ficado a 18 pontos …

Acabem com esta ditadura onde as pessoas não podem pensar pela sua cabeça e expressar-se…
a questão aqui n é defender este ou aquele, é o que vocês escrevem...

"foi preciso AVB ser eleito para " " foi preciso AVB ser eleito para " ...

o FC Porto nunca levou 5 de ninguem antes do AVB nem nunca foi humilhado por ninguem antes de AVB ?

o problema n é nem nunca será a critica ao presidente AVB, mas sim a forma como voces o fazem... Porque amigo, com Pinto da Costa, também levamos umas quantas vergonhas...é isso que vocês têm que perceber

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,317
13,010
Esta tópico está absolutamente cansativo… Quando vai acabar esta conversa de eleições que daqui a nada já foram há quase um ano?

Foi preciso o AVB ser eleito para ver o Porto levar 4 do Benfica . Foi preciso o AVB ser eleito para eu ver o Porto passar 5 jogos do campeonato sem vencer…

Como escrevi este parágrafo daqui 30 mns tenho duas dezenas de foristas a insultar -me fazendo basicamente aquilo que criticavam os SD de fazer …

Metam na cabeça que é tão legítimo criticar o AVB por esta época miserável como era legítimo o ano passado criticar o PDC e a o SC por terem ficado a 18 pontos …

Acabem com esta ditadura onde as pessoas não podem pensar pela sua cabeça e expressar-se…
Não é a conversa das eleições. É do contexto encontrado depois das eleições. Enquanto não houver perspectiva do estado em que "a casa" estava por parte dos que criticam não haver investimento no mercado de inverno, fica complicado não voltar a colocar o contexto de como as contas foram encontradas.

É que nem é uma questão de perseguição a personagens, é unicamente o mínimo de sentido comum.

• Like
Reações: nprc

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,539
17,341
a questão aqui n é defender este ou aquele, é o que vocês escrevem...

"foi preciso AVB ser eleito para " " foi preciso AVB ser eleito para " ...

o FC Porto nunca levou 5 de ninguem antes do AVB nem nunca foi humilhado por ninguem antes de AVB ?

o problema n é nem nunca será a critica ao presidente AVB, mas sim a forma como voces o fazem... Porque amigo, com Pinto da Costa, também levamos umas quantas vergonhas...é isso que vocês têm que perceber
Lê outra vez o que está escrito. Lamento mas desde que comecei a ver futebol nunca tinha visto o Porto levar 4 do Benfica . Limitei-me a referir algo factual …Mas se só retiveste isso não percebeste nada da mensagem…

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
2,616
2,774
Por ai
Lê outra vez o que está escrito. Lamento mas desde que comecei a ver futebol nunca tinha visto o Porto levar 4 do Benfica . Limitei-me a referir algo factual …Mas se só retiveste isso não percebeste nada da mensagem…
eu li bem o que tinhas escrito...e mais uma vez, ninguem é imune a critica...a maneira como se critica e o que se escreve é que fazem a diferença...lá que tenha sido a primeira vez que tenhas visto o FC Porto a levar 4 do benfica, aceito até porque eu também nunca tinha visto , suponho que n tenhamos muita diferença de idade um do outro...mas a pergunta que te faço é relativo ao que retirei de mais importante do que disseste por isso te pergunto :

mas a questão aqui é por levar 4 do benfica ou levar 4 ? é importante saber a resposta a isto...
porque para ti é pior levar 4 do benfica que do nacional da madeira por exemplo ?

Última edição:

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,547
75,275
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20

E esses lagartos que iam fazer uma invasão total do nosso estádio?

• Haha
  • Like
Reações: DaniMontana e Tails