André Villas-Boas - Presidente

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,505
1,223
Queres saber o capital próprio vai aos cabeçalhos dos comunicados do FCPorto. É o documento oficial que deve seguir com toda e qualquer informação relevante aos acionistas, o que está ali está aprovado é é o legal.

O resto são meros registos de intenções, desejos ou ilusões. Os auditores podem e escrevem o que lhes vai na telha, muitos são pagos até para escrever o que não desejam ou que a sua obrigação profissional o exige, mas é o que temos.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,539
17,348
O que e pior levar 4 do benfica ou ter as contas controladas durante 4 anos?

E pior levar 4 do benfica ou ter a Uefa a perna ameaçado de nao entrar nas competições europeias e levar uma multa de 1.5 milhões por dividas?

E pior levar 4 do benfica ou nao ter dinheiro nem para pagar aos funcionários do próprio clube?

E pior levar 4 do benfica ou ter 8 mil na conta?

E pior levar 4 do benfica ou distribuir dinheiro do clube por parceiros, familiares e amigos?

E pior levar 4 do benfica ou ter que ser o teu presidente a meter dinheiro do seu bolso para pagar salários?

E pior levar 4 do benfica ou ter o palhaço do Koehler como dirigente do clube?

Cansativo sao vocês com esses argumentos da porcaria.
Viste alguma crítica ao AVB sobre a gestão financeira ?
Ou seja eu não posso criticar a gestão desportiva atual porque a gestão financeira da anterior administração era uma merda
Quando é que será possível fazê-lo?

• Like
Reações: Anselmo Andrada

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,505
1,223
Viste alguma crítica ao AVB sobre a gestão financeira ?
Ou seja eu não posso criticar a gestão desportiva atual porque a gestão financeira da anterior administração era uma merda
Quando é que será possível fazê-lo?
além de que a nível da gestão financeira tudo indica, apenas tudo indica que estaremos no caminho certo. Mas na realidade só depois de aprovadas as contas e podermos comprar um R&C com outro é que se podem fazer avaliações! Mas como disse, aparentemente, vamos. O caminho certo a nível financeiro, mas nunca fiando!!!

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,547
75,277
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Tu tens dificuldades cognitivas ? É que se for o caso eu passo a tratar-te de outra forma …
Acabo de escrever sobre as críticas mútuas e eleições e vens falar-me de bilheteira?
Consegues perceber uma sequência lógica ?
Já que visivelmente ficaste entalado com este tema e andaste toda a semana a pensar nisso vou repetir-te pela 3 ou 4 vez já que visivelmente não percebeste:
- se para ti é normal os sócios do FCP estarem ao mesmo nível dos adeptos do Sporting não sou eu que te vou explicar .
A direção pelos vistos chegou lá sozinha já que o último lote de bilhetes foi exclusivo para sócios … Só tu é que não chegaste lá …
Lamento sinceramente que tenhas passado a semana entalado por causa da nossa última troca de mensagens …Isso faz-te mal…
Boa noite
A cada frase tua sai um insulto, sempre a desconversar em vez de debateres e contrariares.

Aluguei mesmo um t4 na tua cabeça para te irritares tanto.

Só tenho pena é que pessoas que eu tenho em alta consideração andem de braço dado contigo. Mas é a vidinha.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,539
17,348
A cada frase tua sai um insulto, sempre a desconversar em vez de debateres e contrariares.

Aluguei mesmo um t4 na tua cabeça para te irritares tanto.

Só tenho pena é que pessoas que eu tenho em alta consideração andem de braço dado contigo. Mas é a vidinha.
Escrevo um comentário sobre críticas mútuas e sobre eleições. E tu respondes a este comentário interpelando-me sobre o que disse há uma semana sobre a bilheteira?
Achas isso normal ?
Andaste a procuro de um comentário meu para ressuscitar uma discussão com uma semana e dizes que alugaste um espaço na minha cabeça ?
Lamento que tenhas ficado toda a semana com este tema entalado. Se não gostas da resposta , não respondas aos meus comentários. Passa à frente …
Quanto ao debate sobre este tema com uma semana , a direção respondeu por mim:

Boa noite

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
2,069
3,981
Vou fazer um preferias:

Preferiam:
- Acabar uma época em terceiro lugar
Ou
- Não ter clube daqui a 3 anos?

(Não ter clube aka não ser dos sócios)

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,539
17,348
Vou fazer um preferias:

Preferiam:
- Acabar uma época em terceiro lugar
Ou
- Não ter clube daqui a 3 anos?

(Não ter clube aka não ser dos sócios)
Minha opinião :

Preferia que o Anselmi tivesse vindo em novembro depois de levarmos 4 dos corruptos :
- provavelmente não acabaríamos em terceiro lugar.
- teríamos clube daqui 3 anos ..

• Like
Reações: BUENO10

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,134
6,828
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Não desconverses. Não sejas ventura.

Andaste alguns dias a malhar na direcção e a dizer que ia ser uma vergonha por causa da venda dos bilhetes, inclusive que podiam haver Portistas a levar porrada no próprio estádio.

Quem frequenta este espaço sabe bem o escândalo que tu e outros aqui montaram mas tu foste a face mais visível.

Agora... pergunto, isso aconteceu?
Uish....

nprc

Bancada lateral
13 Agosto 2019
503
1,049
Porto
Escrevo um comentário sobre críticas mútuas e sobre eleições. E tu respondes a este comentário interpelando-me sobre o que disse há uma semana sobre a bilheteira?
Achas isso normal ?
Não houve qualquer mudança na política de venda de bilhetes para o jogo no último dia. Apenas esgotaram os bilhetes para os setores onde também estava aberta venda a público geral, continuando a venda nos setores reservados exclusivamente a sócios!

O facto é que a administração deverá ter feito mais um encaixe de bilheteira bem interessante. E provavelmente, com o melhor ambiente de apoio à equipa desde o início de época.

Pode haver quem não goste da política de prioridades de venda dos bilhetes e até dos seus preços. Mas num contexto onde é preciso alavancar receitas em detrimento de outras que estão no prego via antecipação de receitas no passado, foi uma decisão acertada.

Até porque para se ter jogadores é preciso ir buscar guita algum sítio.

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,320
4,953
Conquistas
5
41
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Também acredito que em breve haverão novidades. Ficarei espantado se as obras não começarem no segundo trimestre do ano...
Podes cobrar-me depois, mas tenho quase 100% de certeza que não começam no segundo trimestre deste ano.

Existe um EIA para fazer e depois o mesmo tem que ser aprovado pelos órgãos ambientais. Ficaria muito surpreendido se o mesmo começar antes de 2026.