André Villas-Boas - Presidente

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,463
46,679
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Depois de estabilizada ou melhorada a situação financeira haverá certamente mais folga para investir criteriosamente no plantel e incrementar a qualidade do mesmo, bem como condições para voltarmos a ser felizes nas quatro linhas, logo resta apoiar esta administração liderada por André Villas-Boas que é presente e futuro do FC Porto.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,547
9,269
Reparaste que os árbitros do rio ave - Fc Porto e do Fc Porto b- Viseu foram para a jarra? Este fds não apitaram

O trabalho está a ser feito alguns é que andam distraídos
O trabalho tem que ser mais contundente e tem que haver barulho público ....
Que se fod@ o xpectaculo de futebol ...
Quero verdade desportiva acima de tudo ...
De que servem serem castigadois a posteriori?

• Like
Reações: Pavão

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,547
9,269
Não houve qualquer mudança na política de venda de bilhetes para o jogo no último dia. Apenas esgotaram os bilhetes para os setores onde também estava aberta venda a público geral, continuando a venda nos setores reservados exclusivamente a sócios!

O facto é que a administração deverá ter feito mais um encaixe de bilheteira bem interessante. E provavelmente, com o melhor ambiente de apoio à equipa desde o início de época.

Pode haver quem não goste da política de prioridades de venda dos bilhetes e até dos seus preços. Mas num contexto onde é preciso alavancar receitas em detrimento de outras que estão no prego via antecipação de receitas no passado, foi uma decisão acertada.

Até porque para se ter jogadores é preciso ir buscar guita algum sítio.
Tenho que discordar veemente ...
Coloquem a equipa a jogar a bola que o estádio fica cheio ... E só com sócios do Porto ... é assim que deve ser ...
Quando era sócio correspondente quis assitir a muitos clássicos e quase nunca conseguia porque a compra estava reservada exclusivamente a sócios ...

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,243
2,271
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Dois dias sem vir aqui e de repente... deparo-me com fantasmas do passado!
Este tópico está mesmo surreal e até um pouco assustador!
Ja era dose ter de lidar com tachistas, oportunistas e saudosistas sem noção do ridículo, mas com fastasmas é outro nível!
Temos mesmo que ser resilientes!

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,547
9,269
Passaram umas horas e acho que ninguem te insultou, e caso o tenham feito deves enviar para a moderaçao do forum. E curioso falares em ditatura mas com esse post aparentemente pretendes condicionar e limitar a opinião dos outros. Bem, da mesma forma que é legitimo criticar o AVB e o PDC tambem tu nao estás livre da critica porque é assim que funciona uma democracia, os excessos cabe à moderação tomar uma atitude.
Depois, para nao dizer que estás a mentir porque ja vi que podes achar ofensivo, vou dizer entao que os factos que tentas comparar nao sao comparaveis porque (que eu saiba) aqui no forum ninguem te perseguiu ou bateu, nem cometeu nenhum crime contra ti, e como isto nao é o forum de linhó ou de custoias nao vou alimentar mais esta conversa sobre reclusos.

Podes e deves dar a tua opiniao e aceitar tambem a dos outros, e vou dar-te um exemplo, toda a gente sabe que eu era bastante critico do antigo treinador e fui o primeiro a critica-lo ainda da segunda metade da sua primeira epoca em que fomos campeoes, durante muito tempo fui uma minoria no topico dele, entao tive de ouvir de tudo e tudo certo, mas tambem é normal que quando o jogo vira as mesmas pessoas tinham de estar preparadas para ouvir, sabes o que aconteceu? Viraram uns chorinhas com desculpas que era sempre a bater no mesmo, que o assunto ja passou, ate o topico queriam fechar. Isto para dizer que opinioes mexem com emoçoes e mais tarde quando as variaveis mudam é normal que pessoas queiram mostrar que estavam certas.

Insultos nunca me fizeram, uma ou duas tentativas mas como parolos que eram nao tiveram capacidade sequer de produzir um insulto

Quanto a este comentario a unica coisa que tenho a dizer é, quem queres de reforços para o ano, nomes, e qual o sistema e dinamicas que pretendes ver na equipa? É que quando veio o joaquim eu preferia que tivessem ido buscar o nedved, e quando veio o lica eu preferia que tivessem ido buscar o salah, e fomos buscar aquele rapaz aos infantis eu preferia que tivessem ido buscar o Messi. Assim como ja adiantas os jogadores que queres vamos ver se és infalivel ou mais um dos comuns mortais.
Eu era gajo para acertar nos sorteios todos do euromilhoes, era so preencher o boletim 5 minutos depois do sorteio.

Ja fiz varias criticas ao AVB e nunca me apedrejaram, vou fazer de novo para ver se alguem me insulta
-Acho ma a decisao do CAR no olival
-Acho que devia ter rompido com qualquer ligaçao com SC e por isso nao escolher VB (disse-o na altura).
-Acho que ja devia de ter falado em relaçao às arbitragens sem ser por escrito

Isto nao muda em nada no facto do futuro do clube ter de ser com ele por ser a pessoa neste momento mais capacitada para o cargo e tambem nao muda nada que existam parasitas que estao sedentos de voltar a MAMAR e ROUBAR o clube e por isso estao aqui a toda a hora a bater no presidente e nos treinadores para com isso desgastar a imagem dele e fazer com que arranjem umas eleiçoes o mais rapido possivel. Sim, batem em tudo o que mexe muitas das vezes sem qualquer argumento so para atingir o fim que pretendem, e esses sim merecem ser desmascarados. No meio disso eu sei quem sou e o meu proposito aqui, se tu sabes quem és e o teu propostio aqui nao acho que tenhas de te sentir afetado porque alguem chama viuvas a outras como eu nao sinto se me vieram chamar hater do conceiçao ou avb lover
O Tópico do CAR/Academia é algo que merecia uma discussão séria ... Mas quando digo séria não me refiro a facções, refiro a estabelecer critérios, parâmetros, objectivos, financiamentos, etc ...

Nem o projecto da suposta Academia na Maia reune a minha preferência e também o CAR a mesma coisa ...

Julgo que são ambos projectos temporários ... A Maia carecia de espaço para agregar a Cidade do FCPorto e como tal era curto para as aspirações de um clube como o FCPorto

Não sei qual a urgência em melhorarmos as condições das equipas profissionais mas para mim unm projecto desta magnitude e importância deveria ser discutida ...

Claro que NUNCA irá haver unanimidade ... e por conseguinte a direcção eleita irá tomar as decisões adequadas ...

Eu já emiti a minha opinião ... mas acho que o clube deveria pedir aos associados novas ideias ... O que acham? Têm otras soluções? Apresentem uma sugestão ...

Já houve aqui foristas sugerirem Gondomar, aproveitando o presidente da Camra ser portista ... porque não pedir que se apresentem propostas? Estas propostas são submetidas previamente e se a mesa da AG aprovar serão discutidas no próprio dia da AG ...

Estabeleçam-se critérios ...

Claro que são propostas, sugestões que terão que ser trabalhadas ...

Para mim teremos que ter espaço contíguos e com area útil entre 40-50Hectares e englobar tudo, todos os escalões de futebol, masculino e feminino, Casa do Dragão, modalidades, etc ...
Se tver que demorar 6-8 anos a ficar pronto que seja ... Vamos fazendo tudo por estágios ...

• Like
Reações: Maressi

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,187
71,568
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Haja paciência para esta treta do "o presidente tem de falar", "temos de fazer barulho"... falar vai resolver o quê? Chiça... que mentalidade tão retrógada.
Mas deixamos tudo andar como se nada fosse, e isso?

Mário Jardel

Bancada lateral
11 Setembro 2024
784
1,929
O que está a custar aos Kerouacs aka rato reaparecido, aos J Marques aka agressor de mulheres, aos Koehlers e a toda essa gente é uma coisa que todos começamos a sentir:

O pior já passou e os sinais de que vêm aí coisas muito boas começam a aparecer.

É isso que vos custa porque ainda têm esperanças de voltar a tomar o clube de assalto e isso é o passo final que tornará isso impossível.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,276
22,092
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Convém começar a apertar o controlo na sul, especialmente aos fiéis ao antigo regime, que vão fazer de tudo para romper o protocolo dos SD com o FCP.

Aos poucos, vamos começar a assistir a uma guerra de poder, os radicais estão na Curva PC e não vão ter problemas em causar conflitos dentro do estádio.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,732
26,599
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Convém começar a apertar o controlo na sul, especialmente aos fiéis ao antigo regime, que vão fazer de tudo para romper o protocolo dos SD com o FCP.

Aos poucos, vamos começar a assistir a uma guerra de poder, os radicais estão na Curva PC e não vão ter problemas em causar conflitos dentro do estádio.

Isso é um assunto para as autoridades resolverem

• Like
Reações: Dragão_1977

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
2,030
4,895
A última vez que Pinto da Costa falou de arbitragem.
Bons tempos que não éramos mansos!

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,547
9,269
Nuna percebi a discussão entre o CAR e a academia/cidade/galaxia da Maia.

O projeto da academia/cidade/galaxia da Maia nunca existiu realmente.
A discussão é entre fazer o CAR, algo temporário ... e algo mais definitivo ... Podia ser na Maia claro se houver mais espaço e um novo projecto ... mas acho que deve ser discutido ... na Maia ou num outro espaço ...

Na minha opinião o CAR é um remendo ... que vai custar 30M€ e não vai ter continuidade ...

Para mim deveria ser num outro espaço que no futuro possa albergar a futura Cidade do Porto ... Onde albergue TODO o universo portista, todos os escaloes de futebol, masculino e feminino, modalidades, etc ...

Ninguém está a dizer que tenha que ser feito em 3 anos ... Podia fazer-se unicamente as mesmas infraestruturas do CAR para o futebol profissional e o resto a fazer-se progressivamente ....

PS: Qual foi o prejuízo com a Academia da Maia? Com a Câmara da Maia e com a empresa ABB? Virá no RC a ser aprovado?

nprc

Bancada lateral
13 Agosto 2019
504
1,055
Porto
Sim, porque o silêncio tem feito maravilhas
Não é de descartar que nessa matéria esteja a ser feito um trabalho mais orgânico, em sede da Liga e junto de um grupo alargado de clubes que a constituem.

O vice Tiago Madureira poderá estar a ter um papel importante na gestão deste dossier. Pela sua experiência de relação entre o corpo dirigente português e nos corredores da Liga.

É apenas a minha suspeita. E isso será sempre uma estratégia que, a ser verdade, levará tempo até dar frutos.

• Like
Reações: Pavão

drulo

Bancada lateral
9 Junho 2013
537
51
O que se lê aqui é assutador.

basta aparecer um vale e azevedo ou bruno de carvalho desta vida, a prometer mundos e fundos e a gritar bem alto umas merdas bacocas, que vence as próximas eleições facilmente.

• Like
Reações: Tails