André Villas-Boas - Presidente

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,077
45,336
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
e quando é que te vai mentalizar que o Porto que achas que somos acabou no verão de 2022?

quanto mais cedo, menos te custa e mais te convences que isto vai piorar antes de melhorar.
Piorar mais do que o que estamos? Eu não me lembro de ver o Porto tão mal desportivamente como este ano. Nem eu nem tu éramos nascidos na data dos recordes negativos que estamos a igualar..! Ainda vai piorar mais do que isso?

• Haha
Reações: Pinetree e Tails

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,347
35,518
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Sim, os 70 milhões nem deviam contar porque é pro estadio crl, pelo menos grande parte.

Dos 100 milhões tens de tirar as despesas e impostos, o orçamento que tínhamos a mais para Janeiro seria de 10 milhoes puxado ao limite até aos 15.

Não aceitaram. Eu acho que deviamos ter ido aos 20, mas nao sei bem se se podia.

A situação da venda do galeno e nico, penso eu, que ira permitir sair dos capitais próprios negativos.

Logo, haveria pouco capital disponível para contratar

Acho que a malta ainda nao percebeu o real problema que estanos metidos.

O rc do semestre diz la que a sad está falida e precisa urgentemente de receitas. Mas continuemos a ignorar esse promenor
Se não podias vais gastar perto de 15 milhões no Wiliam e no Perez?

Jogadores para o Futuro?

Enquanto ao mesmo tempo andavas a fazer ofertas de 15 milhões e noutros de 10 milhões para cima.

Alguma coisa não bate aí certo.

E não são 70 milhões para obras no estádio. Muito longe disso.

• Like
Reações: arichard

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,659
24,981
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Esta merda parece uma casa de loucos.

Este ano já éramos candidatos ao título, à liga europa e o tempo passa e ouço perguntas de estranheza por haver quem não aceite q 4 ou 5° lugar já não é mau...
Em meses!!!!

Andamos de construção de percepção em construção de percepção no período de semanas, conforme os resultados negativos se avolumam muda-se a percepção...ok mas ao menos lamentem fdx...lamentem descer a expectativa todas as semanas, não reajam como se já o tivessem profetizado há 10 anos atrás.

Não sei como conseguir ter um pingo de confiança nisto, nem como ter confiança nem no quê ou em quem.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,347
35,518
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Provavelmente a 3 ou 4 dias do fim do Mercado nao compras um BOM jogador por 15 Milhoes.

O preço pelo menos duplica.

E mesmo para dar 15 Milhões na situação do FCP, é preciso pensar bem .

A UEFA foi permissiva durante uns anos, mas agora a sua compreensão para o FCP, se calhar acabou , exige que se cumpra ........
Qual era o valor justo do Nico ao dia que foi vendido?

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,233
3,100
É ler o relatório e contas.

Aliás o próprio presidente diz que nesta altura a situação melhorou muito mais do que o esperado em tão pouco tempo.

Tinha havido margem mais que suficiente para contratar um médio de qualidade.

Podem dar as voltas que quiserem mas o que digo é verdade.

Tanto é verdade que só não demos 15 milhões pelo Casadei porque ele preferiu ir para o Torino
Achas mesmo que alguém prefere ir para o Torino em vez do FCP? Por muito mal que estejamos não chegamos a esse ponto, não acredites em tudo que os jornais e internets dizem. Nós tinhamos dois alvos para o meio campo e nenhum deles é italiano, mas como já disse não quisemos entrar em loucuras, talvez ainda antes do mundial um deles pelo menos venha, se as nossas finanças continuarem a melhorar.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,191
7,987
Outra vez, Vieira? Já te esqueceste da figura que fizeste no tópico Ivan Jaime?

Volto a dizer: não sou viúva e bates na porta errada. O que também não sou é ovelha ou adorador seja de quem for. Não há vacas sagradas. Se não houver exigência, eles fazem o que querem. Ninguém pode andar bem com esta merda. O passado é muito mau, o campo está todo minado, mas podias ter feito muito mais na construção do plantel. Este merda dos putos por toda lado é uma coisa que não se compreende. Foda-se, nunca se viu nada disto no Porto, em 30 ou 40 anos.
Nunca viste? Tens de agradecer em parte a toda a merda que fizeram no clube. Eu se fosse ao AVB, entregava de vez o clube e deixava que o afundasse.de vez. Alguns supostos Portistas não merecem todo o esforço que ele fez.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,804
198,821
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
e quando é que te vai mentalizar que o Porto que achas que somos acabou no verão de 2022?

quanto mais cedo, menos te custa e mais te convences que isto vai piorar antes de melhorar.
2022? Era bom...
Mas esse mercado é daqueles que manda um clube anos para trás

Tiveste ali meio ano de futebol com o Sérgio a surpreender antes de toda a gente nos topar e meterem 10 gajos na pequena área e outro meio ano quando desceu sobre a cidade do Porto os génios Vitinha e Diaz

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,983
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Se não podias vais gastar perto de 15 milhões no Wiliam e no Perez?

Jogadores para o Futuro?

Enquanto ao mesmo tempo andavas a fazer ofertas de 15 milhões e noutros de 10 milhões para cima.

Alguma coisa não bate aí certo.

E não são 70 milhões para obras no estádio. Muito longe disso.
12 milhoes que gastaste, num orçamento claro tirado do empréstimo obrigacionista que falhou o valor.

O orçamento seria mais ou menos 20 e poucos milhões de euros.

William oportunidade e perez a preparar a proxima epoca.

Basta serem racionais e pensar um pouco

70 milhões está la que é conta conjunta ithaka e porto, que é para o estádio

Esta la escrito caralho

• Like
Reações: Pinetree

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,347
35,518
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Achas mesmo que alguém prefere ir para o Torino em vez do FCP? Por muito mal que estejamos não chegamos a esse ponto, não acredites em tudo que os jornais e internets dizem. Nós tinhamos dois alvos para o meio campo e nenhum deles é italiano, mas como já disse não quisemos entrar em loucuras, talvez ainda antes do mundial um deles pelo menos venha, se as nossas finanças continuarem a melhorar.
Mas que diferença vai fazer entrar antes do mundial?

Depois no fim da época é que faz falta?

E a janela de transferências pré mundial ainda é durante este ano contabilístico.

Portanto alguma coisa aí não bate certo.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,631
75,946
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20

Volto a dizer: não sou viúva e bates na porta errada. O que também não sou é ovelha ou adorador seja de quem for. Não há vacas sagradas. Se não houver exigência, eles fazem o que querem. Ninguém pode andar bem com esta merda. O passado é muito mau, o campo está todo minado, mas podiamos ter feito muito mais na construção do plantel. Este merda dos putos por todo lado é uma coisa que não se compreende. Foda-se, nunca se viu nada disto no Porto, em 30 ou 40 anos.
Primeiro... não te chamei viúva. Ainda bem que ficas irritado ao ser associado a essa gente.

Segundo... conta-me lá essas figuras que eu fiz...

31 Julho 2024
2,776
4,622
Se tu soubesses a realidade, punhas as mãos à cabeça...
Só não sabe grande parte da realidade, quem viver num mundo alternativo.

Até 2028 vão faltar 40 M por ano de receitas televisivas, porque alguem gastou as receitas antes do tempo. E agora como é que se vai facilmente buscar esse valores?

Pois nao somos o sporting não.....somos piores atualmente, em termos financeiros e desportivos.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,216
1,852

Volto a dizer: não sou viúva e bates na porta errada. O que também não sou é ovelha ou adorador seja de quem for. Não há vacas sagradas. Se não houver exigência, eles fazem o que querem. Ninguém pode andar bem com esta merda. O passado é muito mau, o campo está todo minado, mas podiamos ter feito muito mais na construção do plantel. Este merda dos putos por todo lado é uma coisa que não se compreende. Foda-se, nunca se viu nada disto no Porto, em 30 ou 40 anos.
Ninguém anda bem com esta merda. O presidente tem errado, e vai errar mais vezes, já o critiquei bastante e continuarei mas não tenho dúvida nenhuma que não está ninguém mais obcecado com voltar a ganhar do que ele. Fez escolhas erradas e vai continuar a fazer. Nem tanto ao mar nem tanto à terra.

Tenho também muitas certezas que quando ele nos "vendeu" ou disse que era para ser campeão este ano não tinha nem 1% de conhecimento da real situação catastrófica no clube.

• Like
Reações: Pinetree

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,983
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mas que diferença vai fazer entrar antes do mundial?

Depois no fim da época é que faz falta?

E a janela de transferências pré mundial ainda é durante este ano contabilístico.

Portanto alguma coisa aí não bate certo.
Bate certo sim. Eu sou daqueles que ia ao boro e contratava o hayden por 20 broas.

Mas entendo a opção racional de não o fazer.