André Villas-Boas - Presidente

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,060
47,016
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Depois de estabilizada ou melhorada a situação financeira haverá certamente mais folga para investir criteriosamente no plantel e incrementar a qualidade do mesmo, bem como condições para voltarmos a ser felizes nas quatro linhas, logo resta apoiar esta administração liderada por André Villas-Boas que é presente e futuro do FC Porto.
A questão é que não ir a champions atrasa o fcp uma serie de anos..

• Like
Reações: blueriver e Porto

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,271
4,256
39
Porto, Portugal
Sinceramente acho vergonhoso alguem como o Kerouac que simplesmente deixou de ca Vir quando foi derrotado exemplarmente Nas eleiçoes esperar pela altura em que trocamos de treinador e meia duzia de treinos depois vem praqui debitar veneno
Nao tem moral nem historico para o levarmos a serio
Revelouse um oportunista e tudo menos um democrata
De mim perdeu Todo o respeito
Ficará a falar sozinho

Hugo Renda

Arquibancada
9 Março 2012
316
134
45
Sinceramente acho vergonhoso alguem como o Kerouac que simplesmente deixou de ca Vir quando foi derrotado exemplarmente Nas eleiçoes esperar pela altura em que trocamos de treinador e meia duzia de treinos depois vem praqui debitar veneno
Nao tem moral nem historico para o levarmos a serio
Revelouse um oportunista e tudo menos um democrata
De mim perdeu Todo o respeito
Ficará a falar sozinho
Com todo o respeito que tenho pelos palhaços, ele é um palhaço.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,187
71,568
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu disse que não se devia fazer nada? Só disse que acho uma palhaçada acharem que isto se resolve a falar em publico e não nos bastidores.
Que se esteja a fazer muito nos bastidores. Rezemos que sim. E que funcione.

31 Julho 2024
2,706
4,461
Não é de descartar que nessa matéria esteja a ser feito um trabalho mais orgânico, em sede da Liga e junto de um grupo alargado de clubes que a constituem.

O vice Tiago Madureira poderá estar a ter um papel importante na gestão deste dossier. Pela sua experiência de relação entre o corpo dirigente português e nos corredores da Liga.

É apenas a minha suspeita. E isso será sempre uma estratégia que, a ser verdade, levará tempo até dar frutos.
É a unica hipótese. Nos bastidores mexer cordelinhos. Mas demora o seu tempo.

Não vale a pena o presidente andar a falar após os jogos. Leva castigo, é proibido de falar durante meses e a arbitragem nao melhora.

31 Julho 2024
2,706
4,461
A questão é que não ir a champions atrasa o fcp uma serie de anos..
Depende dos milhões que ainda se vai fazer em transferências no próximo verão.

Mas é insustentável continuar mais anos seguintes sem ir há champions, porque nao vai dar para vender tanto, como se vendeu e provavelmente ainda se vai vender ate este verão.

C

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,423
7,105
Toronto
Os adversarios ate devem vir a este forum para se sir.eles nem precisam de atacar o clube e do assistir porque os proprios adeptos do porto estao a fazer um otimo trabalho.nunca pensei ter que dizer isto,o maior iinimigo do porto neste momento nao sao os de Lisboa.

Ja agora escolher o vb foi um erro mas ate o pinto da costa fez muitos desses erros.onde errou e deve ser criticado foi nao ter despedido senao depois dos 4-1 entao logo depois da derrota para a taca.

Quanto ao vender o nico seria uma irresponsabilidade nao ter vendido tendo eles chegado aos 60 milhoes e se o barcelona tinha a opcao de 30 milhoes..........

Apoiem porque tendo ele dito que era para ganhar titulos ja agora disse o que tinha que dizer como presidente,so um adepto demasiado positivo pensaria que o plantel e com o amorim no sporting esse plantel ia lutar pelo titulo.so quando saiu o amorim deu para sonhar depois veio o jogo com o nacional.......

Ja agora um abraco para o @DeepBlue
estive varias semanas sem comentar porque o meu pai estava passando mal desde uns dias antes do natal e faleceu a umas semanas atras.digam aos seus que os amam porque o futebol no big picture is such a small part

Abraco

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,788
88,386
40
Os adversarios ate devem vir a este forum para se sir.eles nem precisam de atacar o clube e do assistir porque os proprios adeptos do porto estao a fazer um otimo trabalho.nunca pensei ter que dizer isto,o maior iinimigo do porto neste momento nao sao os de Lisboa.

Ja agora escolher o vb foi um erro mas ate o pinto da costa fez muitos desses erros.onde errou e deve ser criticado foi nao ter despedido senao depois dos 4-1 entao logo depois da derrota para a taca.

Quanto ao vender o nico seria uma irresponsabilidade nao ter vendido tendo eles chegado aos 60 milhoes e se o barcelona tinha a opcao de 30 milhoes..........

Apoiem porque tendo ele dito que era para ganhar titulos ja agora disse o que tinha que dizer como presidente,so um adepto demasiado positivo pensaria que o plantel e com o amorim no sporting esse plantel ia lutar pelo titulo.so quando saiu o amorim deu para sonhar depois veio o jogo com o nacional.......

estive varias semanas sem comentar porque o meu pai estava passando mal desde uns dias antes do natal e faleceu a umas semanas atras.digam aos seus que os amam porque o futebol no big picture is such a small part

Abraco
Os meus sentimentos caro canadian.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,160
43,591
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Reparaste que os árbitros do rio ave - Fc Porto e do Fc Porto b- Viseu foram para a jarra? Este fds não apitaram

O trabalho está a ser feito alguns é que andam distraídos
Muitos preferiam o quê ? Que viesse todas as vezes à CI? Levar processo e não dar em nada?
É nos bastidores que se trabalha.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,953
13,053
Londres
Mas já te chegaram a roupa ao pêlo?
Ou foste ameaçado por teres opinião?
Quem vai ameaçar o @VPM do portal dos dragões? O pessoal ainda nao percebeu que esta na internet. Aqui toda gente e rambo e o diabo a quatro. La fora passam pelo pessoal e piam fininho!

Ameaças de internet metem um medo e respeito do crlh.😂😂

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
1,788
1,959

Abraco
Os meus sentimentos @canadian dragao
Abraço

• Love
Reações: canadian dragao

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,732
26,599
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto

Abraco

Os meus sentimentos. Um abraço

• Love
Reações: canadian dragao

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,548
17,368
Mas já te chegaram a roupa ao pêlo?
Ou foste ameaçado por teres opinião?
Ou seja para ti os SD resumem-se a 4 gajos que estao acusados num processo.
Se leste a palavra "ameaça" no que eu escrevi lamento informar que é invençao da tua cabeça... ...

Última edição:
  • Haha
Reações: Esquerdinha

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,548
17,368
Quem vai ameaçar o @VPM do portal dos dragões? O pessoal ainda nao percebeu que esta na internet. Aqui toda gente e rambo e o diabo a quatro. La fora passam pelo pessoal e piam fininho!

Ameaças de internet metem um medo e respeito do crlh.😂😂
Mas tu viste mesmo a palavra ameaça no que eu escrevi??? Dasss... Parece que nao escrevo poirtugues ou entao alguns nao ssbem ler português...

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,732
26,599
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Esta tópico está absolutamente cansativo… Quando vai acabar esta conversa de eleições que daqui a nada já foram há quase um ano?

Foi preciso o AVB ser eleito para ver o Porto levar 4 do Benfica . Foi preciso o AVB ser eleito para eu ver o Porto passar 5 jogos do campeonato sem vencer…

Como escrevi este parágrafo daqui 30 mns tenho duas dezenas de foristas a insultar -me fazendo basicamente aquilo que criticavam os SD de fazer …

Metam na cabeça que é tão legítimo criticar o AVB por esta época miserável como era legítimo o ano passado criticar o PDC e a o SC por terem ficado a 18 pontos …

Acabem com esta ditadura onde as pessoas não podem pensar pela sua cabeça e expressar-se…

Só um mentiroso poderá dizer que há ameaças ou coacção como no antigamente.

Ainda não percebeu que o FC Porto mudou porque agora, não são os grunhos nem os delinquentes quem mais ordena.