Mas alguma vez os outros seriam a pronto ?O que farias
Não pagaste a pronto.
Outra vez arroz?
Deixem se disso.
Mas alguma vez os outros seriam a pronto ?O que farias
Não pagaste a pronto.
Outra vez arroz?
Em menos de 24h conseguias isso tudo?Mas alguma vez os outros seriam a pronto ?
Deixem se disso.
Ninguém, não. Os maus gestores, queres dizer. Porquê é que o Diaz foi mal vendido e o Nico bem? Porque o Diaz valia mais? Não, caralho. Acima de tudo, porque o Porto não vende titulares a meio da época, sem ter a garantia de que os pode substituir e não por em causa o resto de época, desportivamente falado. Isto é o Porto ou não? Trocamos o Nico pelo Eustáquio assim com toda a naturalidade? O Eustáquio é um gajo útil no plantel, para rodar titulares e fazer bom balneário. Carregar-lhe as costas com meia época a assumir o papel que tem que assumir no meio, é mal tratar o rapaz.Isso é muito bonito falar de fora mas ng se prepara para o que o City fez no ultimo dia, até aqui no portal havia muitos que não acreditavam. Por alguma razão pagaram mais 50% do que pensavam inicialmente.
Já estás de volta às 24h?Em menos de 24h conseguias isso tudo?
Bravo, já podes ser o próximo candidato. É tudo tão fácil.
É a realidade, tal como a situação financeira do clube. Queres ver os factos tudo bem, não queres ver, olha já não há paciência.Já estás de volta às 24h?
Tá certo...
Só a 2 tranche do Otávio é que foi adiantada. A 3 e última de 20M vamos receber no verão felizmente. Os ingleses têm muito mais liquidez para pagar a pronto, ainda para mais de terem vendido o Solanke por 70M ao Tottenham. São casos distintos.O Otávio até final desta época já está pago.
No entanto todo o dinheiro já foi adiantado.
O Evanilson por exemplo já só faltam receber 4 milhões.
Tá bem.É a realidade, tal como a situação financeira do clube. Queres ver os factos tudo bem, não queres ver, olha já não há paciência.
Sim, os factos.Tá bem.
Os factos.
Pah obviamente eles queriam um jogador e não conseguiram, lá está o tal ultimo dia, nem todos podem ser loucos como o City, e ainda bem que nao o fizemos, ia ficar bem fodido de dar 20 milhões por um Gustavo Sá.Ninguém, não. Os maus gestores, queres dizer. Porquê é que o Diaz foi mal vendido e o Nico bem? Porque o Diaz valia mais? Não, caralho. Acima de tudo, porque o Porto não vende titulares a meio da época, sem ter a garantia de que os pode substituir e não por em causa o resto de época, desportivamente falado. Isto é o Porto ou não? Trocamos o Nico pelo Eustáquio assim com toda a naturalidade? O Eustáquio é um gajo útil no plantel, para rodar titulares e fazer bom balneário. Carregar-lhe as costas com meia época a assumir o papel que tem que assumir no meio, é mal tratar o rapaz.
não vale a pena tens razãoSim, os factos.
E não os vou repetir pela enésima vez.
O Boro quer 20 milhões por ele, achas mesmo que nós tinhamos hipótese de o contratar? Os alvos que me chegaram ao conhecimento falam os dois castelhano, mas são de nacionalidades diferentes e mais não digo porque acredito que um deles ainda cá venha parar na altura do mundial de clubes.Um deles era o inglês do Middlesbrough ?
Não vende titulares a meio da época?Ninguém, não. Os maus gestores, queres dizer. Porquê é que o Diaz foi mal vendido e o Nico bem? Porque o Diaz valia mais? Não, caralho. Acima de tudo, porque o Porto não vende titulares a meio da época, sem ter a garantia de que os pode substituir e não por em causa o resto de época, desportivamente falado. Isto é o Porto ou não? Trocamos o Nico pelo Eustáquio assim com toda a naturalidade? O Eustáquio é um gajo útil no plantel, para rodar titulares e fazer bom balneário. Carregar-lhe as costas com meia época a assumir o papel que tem que assumir no meio, é mal tratar o rapaz.
A venda do Diaz na forma absurda que estava por 45M foi uma autêntica palhaçada. Valia muito mais na altura. Pior foi mesmo a forma como foi feita. Andamos a tentar pedinchar a potenciais interessados que o comprassem por estarmos com a corda bem presa na garganta. É completamente diferente de termos um colosso com dinheiro e vir aqui deixar a clausula de rescisão de um jogador que ainda não valia isso.Ninguém, não. Os maus gestores, queres dizer. Porquê é que o Diaz foi mal vendido e o Nico bem? Porque o Diaz valia mais? Não, caralho. Acima de tudo, porque o Porto não vende titulares a meio da época, sem ter a garantia de que os pode substituir e não por em causa o resto de época, desportivamente falado. Isto é o Porto ou não? Trocamos o Nico pelo Eustáquio assim com toda a naturalidade? O Eustáquio é um gajo útil no plantel, para rodar titulares e fazer bom balneário. Carregar-lhe as costas com meia época a assumir o papel que tem que assumir no meio, é mal tratar o rapaz.
Um deles é o Guerra, o outro Argentino? hmmmm, não tou a ver assim um 8 Argentino com destaqueO Boro quer 20 milhões por ele, achas mesmo que nós tinhamos hipótese de o contratar? Os alvos que me chegaram ao conhecimento falam os dois castelhano, mas são de nacionalidades diferentes e mais não digo porque acredito que um deles ainda cá venha parar na altura do mundial de clubes.
A única coisa que não é diferente é que ambos eram os dois jogadores mais influentes nessa época e que ambos não foram substituídos. Isto é inaceitável, ainda mais não estando com a corda tão apertada como estávamos quando tivemos que despachar o Diaz.A venda do Diaz na forma absurda que estava por 45M foi uma autêntica palhaçada. Valia muito mais na altura. Pior foi mesmo a forma como foi feita. Andamos a tentar pedinchar a potenciais interessados que o comprassem por estarmos com a corda bem presa na garganta. É completamente diferente de termos um colosso com dinheiro e vir aqui deixar a clausula de rescisão de um jogador que ainda não valia isso.
Não sendo substituído convenientemente, ainda para mais entrando dinheiro fresco, só não diziam nada os mouros e os lagartos. Um portista não se pode conformar com isso.Pelo valor certo, claro que vende
Se o Diaz tem ido por 80 milhões que penso que era a cláusula, alguém dizia alguma coisa?
Eu tb preferia perder metade do valor e vender o Nico no verão, não sei se teríamos capacidade financeira para tomar essa decisão assim. Falta me discernimento para talNinguém, não. Os maus gestores, queres dizer. Porquê é que o Diaz foi mal vendido e o Nico bem? Porque o Diaz valia mais? Não, caralho. Acima de tudo, porque o Porto não vende titulares a meio da época, sem ter a garantia de que os pode substituir e não por em causa o resto de época, desportivamente falado. Isto é o Porto ou não? Trocamos o Nico pelo Eustáquio assim com toda a naturalidade? O Eustáquio é um gajo útil no plantel, para rodar titulares e fazer bom balneário. Carregar-lhe as costas com meia época a assumir o papel que tem que assumir no meio, é mal tratar o rapaz.
Ninguém pode estar contra a saída do Nico, ainda para mais pelos que valores que foram. O problema aqui é termos ficados descalços. Não entrou ninguém. Zero. Isto falando de um plantel carente de experiência, com putos perdidos por todo lado.Eu tb preferia perder metade do valor e vender o Nico no verão, não sei se teríamos capacidade financeira para tomar essa decisão assim. Falta me discernimento para tal
Colega, estás a falar bem, mas não era preciso fechar ninguém antes de sair o Nico. O que é fundamental é ter dois ou três planteis sombra, prontos a entrar, se isso for necessário. Não deve ser fácil, mas foi a isso que nos fomos habituando.Pah obviamente eles queriam um jogador e não conseguiram, lá está o tal ultimo dia, nem todos podem ser loucos como o City, e ainda bem que nao o fizemos, ia ficar bem fodido de dar 20 milhões por um Gustavo Sá.
O argumento que se pode utilizar é que podiam ter precavido e contratar um jogador uma semana antes ou o crl, mas depois tb ha o outro lado, e se contratassem e depois o Nico não saisse? era gastar dinheiro que fazia falta noutras coisas para nada.
Não é facil, facil é hindsight
A crítica é válida, até porque eu acho que o despreparo maior foi achar que o City não ia chegar aos valores. Quando chegaram já era muito tarde para contratar um substituto. Acredito eu que não quisessem contratar um substituto como fizeram com o Pepê em 2021 e ficaram de calças na mão…Ninguém pode estar contra a saída do Nico, ainda para mais pelos que valores que foram. O problema aqui é termos ficados descalços. Não entrou ninguém. Zero. Isto falando de um plantel carente de experiência, com putos perdidos por todo lado.