Começou com uma anterior direção que fez o mesmo que o orelhas fez ao clube, baptizados, guito para empresarios etc... Até cartilheiros tinham e têm vê lá tu.Parabéns adeptos do FC Porto, a benfiquização foi instalada com sucesso!
Começou com uma anterior direção que fez o mesmo que o orelhas fez ao clube, baptizados, guito para empresarios etc... Até cartilheiros tinham e têm vê lá tu.Parabéns adeptos do FC Porto, a benfiquização foi instalada com sucesso!
Em 14 dias?Nenhum treinador fica porque sim. Tem que mostrar os mínimos.
Depois da situação vergonhosa que a anterior direção deixou o clube querias o que?!?!Esquece, não vale a pena. Quando se começa a comparar FC Porto com o scp vê-se o nível a que chegamos.
Fdx Apo já?Nenhum treinador fica porque sim. Tem que mostrar os mínimos.
Sim, o Handel, ainda bem que me lembras. Não fosse o Anselmi, já cá estava e quase 10M do outro lado. Só por isso, já estou agradecido ao Anselmi. Viu o que qualquer um (que queira) via. É inacreditável que iam buscar o 5º jogador de posição 6 do plantel. Nem sei o que chamar a isto...infelizmente, atualmente, não podemos desconsiderar o lado financeiro.. é a fatura dos últimos largos anos. Vendeste os teus melhores jogadores a preço de saldo para poderes participar na Europa ou pagar salários. Estamos a tentar inverter esse cenário. É chato? É. É doloroso ver? É.
Mas acabamos sempre por pagar pelos nossos erros, infelizmente.
Honestamente, o Handel podia ter vindo, mas ia acrescentar assim tanto? Talvez, no Verão, vamos conseguir trazer um jogador com a ajuda desse dinheiro que realmente faça diferença.
O importante, agora, é minimizar o que está mal e identificar bem as lacunas e os alvos a atacar. Não podemos perder tempo.
Mostra trabalho se tiver ovos para fazer omeletes. No papel é tudo muito fácil, depois pegar na mediocridade do plantel e fazer milagres é que é o caralho.Eu não pus em causa o treinador. Eu disse que vai ter que mostrar trabalho. Não vai continuar só porque sim.
Por acaso o exemplo é muito bom..Esquece, não vale a pena. Quando se começa a comparar FC Porto com o scp vê-se o nível a que chegamos.
Verdade.Este tópico está um esgoto a céu aberto de viuvice.
O esterco que temos no plantel, foi todo metido cá pela anterior direção, mas a culpa é de quem veio a seguir. Eu ria, não fosse isto uma tragédia para o Porto.
E os moderadores nada fazem. O Forum também precisa de um AVB.E o croac mais hora menos hora aparece também.
Curioso curioso é que nunca estão on ao mesmo tempo. 🥸
![]()
Depende do estado das contas, e depende das cláusulas se são ou não batidas e depende se ficamos com os jogadores contrariados.Verdade.
Mas também não se pode vender os que ainda jogam alguma coisa e ficar só com o esterco como dizes.
Devia ter feito alguma coisa quando a isso.
Foi um erro crasso.
Ao menos já temos treinador em condições.
Mas se reparares não digo nada contra as vendas.Depende do estado das contas, e depende das cláusulas se são ou não batidas e depende se ficamos com os jogadores contrariados.
A venda foi em cima do fecho do mercado.Mas se reparares não digo nada contra as vendas.
Mas tinha de vir alguém.
1/4 do valor do Nico tinha de ter ido para um médio de classe.
Isto era o mínimo dos mínimos.
Claro que se formos tentar ir buscar os melhores jogadores de outras equipas por 7 ou 8 milhões mandam nos dar uma volta.
Era o mesmo que alguém vender o ponta de lança e vir cá oferecer 15 milhões pelo Samu
a questao nao é tanto essa, mas evidentemente nao arranjar um substituto foi uma declaraçao importante de intençoes a respeito da ambiçao que podiamos ter esta época.Depende do estado das contas, e depende das cláusulas se são ou não batidas e depende se ficamos com os jogadores contrariados.
Antigamente saiam a custo zero criticavam, agora saem por milhões, sem comichoes e criticam na mesma.