André Villas-Boas - Presidente

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,166
71,509
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
aí ja vemos a coisa diferente. estou profundamente nao feliz. mas isso nao e problema teu
Se continuas em negação em relacao a realidade nao so do Porto que esta pior, mas tambem dos rivais que estao melhores é natural.

Eu nao estou contente, mas ja esperava um pos PdC muito dificil e até me parece que ha boas hipoteses de vir a ser melhor que o esperado

• Like
Reações: arichard

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,986
1,356
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Se continuas em negação em relacao a realidade nao so do Porto que esta pior, mas tambem dos rivais que estao melhores é natural.

Eu nao estou contente, mas ja esperava um pos PdC muito dificil e até me parece que ha boas hipoteses de vir a ser melhor que o esperado
ja esperava também. muito difícil.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,986
1,356
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Quem diria que um clube a caminho da falência ia ter dificuldades desportivas quando esta a trabalhar na recuperação financeira?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
portanto as dificuldades desportivas contra este Sporting e este (pelo amor de deus) Benfica é porque estamos em recuperação financeira. É isso. vamos dizer isso sem rir?

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,064
24,700
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eishhhh!!!!

Já se fala em apito dourado e o crl.

Parece o ser orc.

Qualquer dia chego aqui e ouço falar nos quinhentinhos e os anos nas bentas como todo bom benfiquista gosta de usar.

Parabéns aos envolvidos.

Hugo Renda

Arquibancada
9 Março 2012
312
129
45
Mais um a dar lições de portismo. nossa senhora. há com cada Karen aqui. chiça
Levaste alguns meses com azia. Quiseste ver como ia correr a época e como não está a correr bem aos Portistas, apareces agora qual Dom Sebastião. Síndrome de viúva. Tens muito pouco de Portista.

• Like
Reações: arichard

Hugo Renda

Arquibancada
9 Março 2012
312
129
45
Ruina Financeira? Não.

Muito pior geridos em termos de gestão de ativos? certamente

Desportivamente? Prefiro nem pensar e olhar em frente
Corrige-me, mas desportivamente na última época da era Pinto da Costa não ficámos a 18 pontos do campeão? Ou terei sonhado…

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,667
2,913
Conquistas
1
  • Lucho González
Sinceramente @Kerouac, pensas mesmo que na realidade atual e com tudo que sabemos agora, estariamos melhor com Pinto Da Costa?

Disclaimer: Sempre gostei das tuas análises pré eleições e eras\és uma mais-valia para o fórum.

Hugo Renda

Arquibancada
9 Março 2012
312
129
45
Ruína financeira? Claro que não.
Porque é que ainda não abordaste o caso das comissões do Pinho? És tu o Pinho?
E o que tens a dizer de todo o dinheiro gasto com o Macaco e a sua entourage com o aval do PdC?
Disso não fala ele, ou então dedica duas palavras tipo “acho mal” ou “não concordo” ou ainda um “tem se de provar”.