É uma cretinice isso acontecer, seja em que administração forEspero que isto dê ter muitos dos verdes nas nossas bancadas não seja verdade. Se acontecer, é um erro grave e totalmente evitável. Seria dar tiros de espingarda nos próprios pés.
É uma cretinice isso acontecer, seja em que administração forEspero que isto dê ter muitos dos verdes nas nossas bancadas não seja verdade. Se acontecer, é um erro grave e totalmente evitável. Seria dar tiros de espingarda nos próprios pés.
Sim, mas uma coisa são alguns adeptos, outra é uma enchente deles.Mas aqui já se cometeu o mesmo erro na direção anterior amigo. Já aconteceu esta merda na direção anterior. Uma merda portanto. Agora e antes.
Isto já é repetitivo … É só ler em cima … Ninguém está a falar da gestão financeira.Claro que a exigência continua, os mesmos que criticaram no passado criticam a construção deste plantel como eu mas não deixam de ter em consideração o estado financeiro do clube e quem o deixou assim.
O que se reclama não é a exigência atual e as críticas atuais mas sim essas críticas virem dos mesmos que durante anos assobiavam para o lado e batiam palmas depois de empates ou derrotas.
Se tivéssemos sido exigentes com a antiga direção, já não estavam lá há uns 15 anos.Não vês o nível de exigência? Ia jurar que os anteriores foram corridos por 80% dos sócios …
Se vês nisso alguma relação com as decisões que foram tomadas esta época na gestão desportiva lá saberás …
algo a corrigir no próximo jogo com os lamps.Mas aqui já se cometeu o mesmo erro na direção anterior amigo. Já aconteceu esta merda na direção anterior. Uma merda portanto. Agora e antes.
na primeira tens toda a razão.Isto já é repetitivo … É só ler em cima … Ninguém está a falar da gestão financeira.
Está em causa a gestão desportiva, nomeadamente:
- a escolha do treinador.
- a sua permanência para além do razoável.
- a gestão do mercado de inverno…
Não me acredito nisso de grande enchente. Até porque a maior parte são lugares anuais e nestes jogos todos vão! Por isso..Sim, mas uma coisa são alguns adeptos, outra é uma enchente deles.
Sim, concordo em absoluto. Mas mais uma vez digo que não me acredito minimamente nisso. Acho que vão ser um ou outro.. o normal apenas.algo a corrigir no próximo jogo com os lamps.
nestes jogos não se pode sobrepor as finanças à rivalidade.
O gajo que diz que não faz ataques pessoais apelida os outros de parvo… Vai dormir…na primeira tens toda a razão.
na segunda tens toda e mais alguma.
na terceira estás a ser só parvo.
Eu só disse que tavas a ser parvo, não que o eras.O gajo que diz que não faz ataques pessoais apelida os outros de parvo… Vai dormir…
A ser verdade o quê?Pois, não vou já criticar essa decisão de vender primeiro ao público do que aos sócios.
A ser verdade, repito, a ser verdade, é uma valente escarradela na cara dos sócios adeptos.
Vamos aguardar por notícias oficiais.
Pois eu escrevi aquilo a pensar com a cabeça do Siska mas a rir para mim mesmo do tipo "é já a seguir hehehehehe".Descendentes de PdC, “ de bom tom” ????
Descendentes de PdC, gratuitamente????
Esta cena já começa a parecer stalker …Meia hora se passou e o @VPM ainda não soube o que se passou em outubro de 2014.
Vamos aguardar mais meia hora e quiçá teremos a sua opinião sobre esse mesmo assunto.
Realmente responder a alguém que está a ser parvo porque expressa a sua opinião não é nada um ataque pessoal .Eu só disse que tavas a ser parvo, não que o eras.
Até porque se te fosse apelidar de alguma coisa não seria parvo de certeza...
o meu português e a minha importância é suficiente para te pôr todo nervosão.Realmente responder a alguém que está a ser parvo porque expressa a sua opinião não é nada um ataque pessoal .
Relaxa:
1- Sei que o português não é o teu forte .
2- Para ficar ofendido seria necessário atribuir-te alguma importância …