André Villas-Boas - Presidente

eusoumelhorquevoces

Bancada central
12 Agosto 2015
1,407
13
Eu não acho que a atual direção estava à espera de vender o Nico. E, se calhar, teria vendido por EUR 40 milhões se não houvesse antes a venda do Galeno. E não sei se seria possível contratar outro jogador se o Nico saísse por EUR 40 milhões, porque falta dinheiro ao clube…

Muitas pessoas aqui estão a criticar a gestão desportiva, mas, por enquanto, continua a limpeza do plantel. Faltam Grujić e Samuel Portugal. Pode-se discutir outros jogadores, obviamente. Os resultados desportivos vão vir, mas é preciso ter paciência…
Na minha opinião, o que realmente está a acontecer ao Porto é que tudo o que na teoria fazia sentido, na prática revelou-se precisamente o contrário, a começar com a escolha do Vitor Bruno. Penso que seria consensual, em maio/junho, que a continuidade dele até faria sentido e era uma espécie de olhar para o futuro sem desprender totalmente do passado. No entanto, o Vitor Bruno demonstrou não ter capacidade para lidar com um plantel bastante fiel ao SC e, quando as coisas começaram a descambar, descambaram mesmo.
Neste momento, estamos com um plantel que ao minimo deslize que tenha durante uma partida, vai-se completamente abaixo animicamente e tem dado os resultados que temos vistos.
Financeiramente, estamos a fazer excelentes negócios e, agora, o que parece a muitos secundarizar a vertente desportiva, no futuro, vai permiti-nos sermos cada vez mais fortes.
Das poucas criticas que eu posso fazer na construção do plantel é a ausência de referências no balneário, que também faz a sua moça, principalmente, nestes momentos, que as coisas parecem só nos correm mal.
Depois, também não posso concordar com a ausência de voz no clube contra os ataques externos aka arbitragem, bem sei que fizemos, hoje, um comunicado, mas quer na A, quer na B temos sido prejudicados e não podemos ser tão mansos.
Mas acredito no treinador, na direção e com a sensação de que no verão iremos retificar o que está mal e estarmos preparados para o ano.

eusoumelhorquevoces

Bancada central
12 Agosto 2015
1,407
13
Vê a entrevista do Koehler.

Era bom a direção vir desmentir isso
De facto, ainda não li a entrevista dele, mas a ser verdade, ficam mal na fotografia sim. Mas também o Koehler e o FJM, agora, só aparecem quando as coisas estão mal, não concordo com a postura deles. Todos sabem o porquê de o fazerem, na verdade, mas, para mim, isso não é ser portista.

• Like
Reações: Lucho75

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,774
196,926
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mal alguém passa cartão ao que diz o Koehler?

Um corno que dizia que tinha medo de sair de casa por causa de uns comentários na cmtv e uns tweets por parte de um comentador?
Esta gente não tem vergonha naquele focinho?????

Fosse presidente do clube e tinha medo de sair de casa se perdesse um jogo????

Azul85

Bancada lateral
4 Setembro 2023
908
1,850
💪

Como súmula de uns posts que se vai lendo por aqui, está excelente. Ou será o inverso.

Dou um 8/10.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,966
24,559
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
De facto, ainda não li a entrevista dele, mas a ser verdade, ficam mal na fotografia sim. Mas também o Koehler e o FJM, agora, só aparecem quando as coisas estão mal, não concordo com a postura deles. Todos sabem o porquê de o fazerem, na verdade, mas, para mim, isso não é ser portista.
O Koehler é um escroque.

Tem de ser posto no lugar dele

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,229
5,532
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
Em 4 anos, a limpeza no plantel, com melhoria da qualidade dos jogadores e consequente melhoria das finanças, vamos ser mais fortes desportivamente e os resultados desportivos vão aparecer.

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,876
3,436
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
É deixar de dar importância. A única coisa que estes merecem é nunca mais nenhum portista ouvir/ler o que estes palhaços têm para dizer. Nunca mais.

e isso inclui não partilhar a agenda desses criminosos.

• Like
Reações: DaniMontana

RC_FCP

Bancada lateral
3 Agosto 2015
997
495
É deixar de dar importância. A única coisa que estes merecem é nunca mais nenhum portista ouvir/ler o que estes palhaços têm para dizer. Nunca mais.

e isso inclui não partilhar a agenda desses criminosos.
Concordo o problema é que o André anda-se a por a jeito

xandre7

Bancada central
25 Maio 2014
2,398
3,873
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
💪

Ainda vai chegar a presidente do Benfica O colega dele de aquário, que tente ir por ali

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,438
17,267
o Koehler anda só a criticar na CS por uma questão de azia ou acha mesmo que vai ganhar umas eleições no futuro?
Acho que se o AVB repetir muitas épocas como esta qualquer um disputa as próximas eleições com ele…

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,774
196,926
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Acho que se o AVB repetir muitas épocas como esta qualquer um disputa as próximas eleições com ele…
O Koehler não será, certamente

Quem se esconde atrás de uma pessoa quase a morrer(literalmente, por incrível que pareça), não tem coragem para muito

• Like
Reações: LimaPereira e VPM

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,438
17,267
Em 4 anos, a limpeza no plantel, com melhoria da qualidade dos jogadores e consequente melhoria das finanças, vamos ser mais fortes desportivamente e os resultados desportivos vão aparecer.
Desde que não tragas muitos Nehuen Perez por 17 milhões…
Se assim for não há projeto que resista …