Esse se ganhar é só cabelo e mesmo isso duvido ...o Koehler anda só a criticar na CS por uma questão de azia ou acha mesmo que vai ganhar umas eleições no futuro?
Esse se ganhar é só cabelo e mesmo isso duvido ...o Koehler anda só a criticar na CS por uma questão de azia ou acha mesmo que vai ganhar umas eleições no futuro?
Na minha opinião, o que realmente está a acontecer ao Porto é que tudo o que na teoria fazia sentido, na prática revelou-se precisamente o contrário, a começar com a escolha do Vitor Bruno. Penso que seria consensual, em maio/junho, que a continuidade dele até faria sentido e era uma espécie de olhar para o futuro sem desprender totalmente do passado. No entanto, o Vitor Bruno demonstrou não ter capacidade para lidar com um plantel bastante fiel ao SC e, quando as coisas começaram a descambar, descambaram mesmo.Eu não acho que a atual direção estava à espera de vender o Nico. E, se calhar, teria vendido por EUR 40 milhões se não houvesse antes a venda do Galeno. E não sei se seria possível contratar outro jogador se o Nico saísse por EUR 40 milhões, porque falta dinheiro ao clube…
Muitas pessoas aqui estão a criticar a gestão desportiva, mas, por enquanto, continua a limpeza do plantel. Faltam Grujić e Samuel Portugal. Pode-se discutir outros jogadores, obviamente. Os resultados desportivos vão vir, mas é preciso ter paciência…
Ou entao que va para o BraguilhaKoehler, desaparece!
Larga-nos a braguilha!
De facto, ainda não li a entrevista dele, mas a ser verdade, ficam mal na fotografia sim. Mas também o Koehler e o FJM, agora, só aparecem quando as coisas estão mal, não concordo com a postura deles. Todos sabem o porquê de o fazerem, na verdade, mas, para mim, isso não é ser portista.Vê a entrevista do Koehler.
Era bom a direção vir desmentir isso
Como súmula de uns posts que se vai lendo por aqui, está excelente. Ou será o inverso.
João Koehler critica gestão de Villas-Boas e alerta para futuro do FC Porto
João Koehler, figura destacada na candidatura de Pinto da Costa nas últimas eleições do FC Porto, quebrou o silêncio e deixou duras críticas à atual direção liderada por André Villas-Boas. Em entrevista à Executive Digest, o empresário abordou temas como os resultados da auditoria financeira, a relawww.fcporto.ws
O Koehler é um escroque.De facto, ainda não li a entrevista dele, mas a ser verdade, ficam mal na fotografia sim. Mas também o Koehler e o FJM, agora, só aparecem quando as coisas estão mal, não concordo com a postura deles. Todos sabem o porquê de o fazerem, na verdade, mas, para mim, isso não é ser portista.
Ele está no lugar certo: longe dos destinos do clube.O Koehler é um escroque.
Tem de ser posto no lugar dele
Concordo o problema é que o André anda-se a por a jeitoÉ deixar de dar importância. A única coisa que estes merecem é nunca mais nenhum portista ouvir/ler o que estes palhaços têm para dizer. Nunca mais.
e isso inclui não partilhar a agenda desses criminosos.
Então ?Concordo o problema é que o André anda-se a por a jeito
Apesar destes problemas terem sido causados pela antiga direcção, o problema do nosso PORTO é atual. Equipa fraca, reforços e treinador sem nada provado a correr mal vai-se cair em cima de quem? AndreEntão ?
Ainda vai chegar a presidente do Benfica O colega dele de aquário, que tente ir por ali
João Koehler critica gestão de Villas-Boas e alerta para futuro do FC Porto
João Koehler, figura destacada na candidatura de Pinto da Costa nas últimas eleições do FC Porto, quebrou o silêncio e deixou duras críticas à atual direção liderada por André Villas-Boas. Em entrevista à Executive Digest, o empresário abordou temas como os resultados da auditoria financeira, a relawww.fcporto.ws
Acho que se o AVB repetir muitas épocas como esta qualquer um disputa as próximas eleições com ele…o Koehler anda só a criticar na CS por uma questão de azia ou acha mesmo que vai ganhar umas eleições no futuro?
O Koehler não será, certamenteAcho que se o AVB repetir muitas épocas como esta qualquer um disputa as próximas eleições com ele…
Desde que não tragas muitos Nehuen Perez por 17 milhões…Em 4 anos, a limpeza no plantel, com melhoria da qualidade dos jogadores e consequente melhoria das finanças, vamos ser mais fortes desportivamente e os resultados desportivos vão aparecer.