André Villas-Boas - Presidente

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,521
75,140
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Meia hora se passou e o @VPM ainda não soube o que se passou em outubro de 2014.

Vamos aguardar mais meia hora e quiçá teremos a sua opinião sobre esse mesmo assunto.

Dragão D'Ouro

🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
12,125
16,469
Pois, não vou já criticar essa decisão de vender primeiro ao público do que aos sócios.

A ser verdade, repito, a ser verdade, é uma valente escarradela na cara dos sócios adeptos.

Vamos aguardar por notícias oficiais.
A ser verdade o quê?

Acho que está tudo bem claro, abriram a venda de bilhetes ao público e qualquer pessoa pode comprar seja Portista ou não.

Olhando para a classificação é mais uma agravante, claro que a lagartada vai aproveitar esta chance que se abriu.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,472
17,290
Meia hora se passou e o @VPM ainda não soube o que se passou em outubro de 2014.

Vamos aguardar mais meia hora e quiçá teremos a sua opinião sobre esse mesmo assunto.
Esta cena já começa a parecer stalker …
1- O VPM partilhou uma notícia do mais futebol que diz que estás a mentir.
2- se os atléti eram 10. 15 ou 30 mil o teu cérebro lá saberá o que é que isso tem a ver com a bilheteira do Porto -Sporting …

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,521
75,140
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Esta cena já começa a parecer stalker …
1- O VPM partilhou uma notícia do mais futebol que diz que estás a mentir.
2- se os atléti eram 10. 15 ou 30 mil o teu cérebro lá saberá o que é que isso tem a ver com a bilheteira do Porto -Sporting …
Captura de ecrã 2025-02-05 225419.png

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,472
17,290
Eu só disse que tavas a ser parvo, não que o eras.

Até porque se te fosse apelidar de alguma coisa não seria parvo de certeza...
Realmente responder a alguém que está a ser parvo porque expressa a sua opinião não é nada um ataque pessoal .

Relaxa:
1- Sei que o português não é o teu forte .
2- Para ficar ofendido seria necessário atribuir-te alguma importância …

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,521
75,140
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Realmente responder a alguém que está a ser parvo porque expressa a sua opinião não é nada um ataque pessoal .

Relaxa:
1- Sei que o português não é o teu forte .
2- Para ficar ofendido seria necessário atribuir-te alguma importância …
o meu português e a minha importância é suficiente para te pôr todo nervosão.

mas tranquilo... eu adoro andar no troll contigo.

ao contrário das outras viúvas tu sabes juntar duas frases e só por isso mereces alguma atenção.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,472
17,290
o meu português e a minha importância é suficiente para te pôr todo nervosão.

mas tranquilo... eu adoro andar no troll contigo.

ao contrário das outras viúvas tu sabes juntar duas frases e só por isso mereces alguma atenção.
Estou todo nervosao … Até vou dormir mal …
Tão nervoso que entopes as minhas notificações comentando tudo o que escrevo e dizendo que passei meia hora sem te responder, para além de me insultares. Ficaste desregulado mas obrigado pela audiência .
Gostaria de poder retribuir o elogio sobre o fato de juntares duas frases mas não sou méntiroso ..
Boa noite

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,521
75,140
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Estou todo nervosao … Até vou dormir mal …
Tão nervoso que entopes as minhas notificações comentando tudo o que escrevo e dizendo que passei meia hora sem te responder, para além de me insultares. Ficaste desregulado mas obrigado pela audiência .
Gostaria de poder retribuir o elogio sobre o fato de juntares duas frases mas não sou méntiroso ..
Boa noite
autch

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,304
25,156
Gaia
Já agora, ó Louis Andrew, obrigado por renovares com a equipa toda de sub 19 nos últimos meses

@grandeporto o Fajardo já assinou contrato
---------------------------

Bom trabalho, aprecio o gesto simples e direto do Javardo, é jogador de 1 ou 2 toques, mas é em geral eficaz.

Fico contente, se a cabeça dele funcionar poderá seguir para a B.

P

Pilão

Lugar Anual
28 Agosto 2024
493
1,445
eu gostava de pensar que os 110 paus encaixados nas vendas de janeiro, dispensavam a mendicidade na bilhética para o jogo de sexta.
Também não é preciso passar do pagamento das férias do macaco para o tio patinhas
Se houver aglomerados de lagartos espalhados pelos nossos setores é corrê-los…por questões de segurança

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,143
3,593
Dizer que Fabio a Veira é mimado valia no momento da sua chegada.

Agora, vale zero pois o jogador já está cá.

Fabio Vieira é uma mega desilusao.
Já era quando cá esteve antes. Por isso não era titular, como foi o Vitinha. Seja como for, quem contracta é que define perfil dos atletas. Aqui não tivemos critério.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,404
135,240
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
---------------------------

Bom trabalho, aprecio o gesto simples e direto do Javardo, é jogador de 1 ou 2 toques, mas é em geral eficaz.

Fico contente, se a cabeça dele funcionar poderá seguir para a B.
Ao que se chega na agressividade deste tópico, já chamamos Javardo ao Fajardo. :cautious:

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,143
3,593
Isto já é repetitivo … É só ler em cima … Ninguém está a falar da gestão financeira.
Está em causa a gestão desportiva, nomeadamente:
- a escolha do treinador.
- a sua permanência para além do razoável.
- a gestão do mercado de inverno…
E o mercado de Verão. Moura e Samu. O resto, para já, é tudo muito fraco. Conto que o William faça melhor que o Galeno. Para o lugar do Nico não veio ninguém.

Só perdemos 6 ou 7 titulares em meio ano. Temos um plantel muito mais fraco do que o anterior, que já não era grande espingarda. A diferença da média de idades dos que sairam para os que entraram é brutal. E mesmo nos suplentes, por exemplo, trocamos o Toni pelo Nul.

Juntamos a isto a saída do sargentão em troca com o palminhas 2.0 e temos o jardim de infância montado. Qualquer dia aparecemos no Canal Panda.

Última edição: