Ias pagar 20 ou 25 milhões por um substituto.Coisa impossível, as in, uma negociação que começou formalmente na sexta feira quando o mercado termina à meia-noite de segunda.
Impossível, impossível...
É isso?
Ias pagar 20 ou 25 milhões por um substituto.Coisa impossível, as in, uma negociação que começou formalmente na sexta feira quando o mercado termina à meia-noite de segunda.
Impossível, impossível...
É como a história do Luís Guilherme do West Ham.claro
perguntem ao mendes ha quanto tempo ele sabia que o nico ia sair
um negocio desses nao iniciam contacto no dia anterior sem ja se saber. é preciso é saber jogar no tabuleiro
São eles que têm de arranjar soluções, nao eu. Eles é que são os profissionais. Eu limito-me a analisar que não conseguiram o que queriam.Ias pagar 20 ou 25 milhões por um substituto.
É isso?
Só não cabe na tua cabeça porque não leste o histórico da troca de mensagens e estás a misturar tudo .Mas cabe na cabeça de alguém ter a mesma exigência com uma direção e um treinador que vem em velocidade de cruzeiro á 12 anos e 7 respectivamente , a perder competitividade e acções muito duvidosas,com uma direção que entrou á meses com todos os problemas associados?
Mas tá tudo bem?!?!?
Já o disse e volto a repetir: se em 82 houvessem os adeptos como os de agora, não teríamos tido Pinto da Costa como tivemos porque lhe tinham feito a folha como tentam fazer agora a AVB
Epa desisto.São eles que têm de arranjar soluções, nao eu. Eles é que são os profissionais. Eu limito-me a analisar que não conseguiram o que queriam.
Por emprestimo, com algum tipo de engenharia financeira, o que seja.
O que não posso é dizer que tenha sido uma boa gestão para manter a qualidade competitiva do plantel porque nao foi. Já está. Aconteceu e espero bem mais da estrutura no verão.
O que dizem os jornais é que uma vez que nao teve tempo para viajar o West Ham deu o negócio por caído e o incluiu na ficha de jogo.Que história?
O rapaz JOGOU no dia do fecho do mercado
Mas alguém acha que havia negócio avançado ao ponto que era só assinar e ele estar em Portugal?
Eu ficava muito surpreendido
Mais vale.Epa desisto.
Quanto pagas te pelo Samu para substituir o Evanilson?? A qualidade paga-se tal como nos pagou o City...Não estou a dizer que era para pagar obrigatoriamente isso podiam fazer como com o Samu...50% com possibilidade de ir adquirindo mais % do passe!Ias pagar 20 ou 25 milhões por um substituto.
É isso?
E agora indicas onde é que eu falei na anterior gestão ser super competente...Deves seguir o porto há 6 meses certo?
Marcano, Zaidu, Manafá, Waris, Depoitre, Franco, Eustaquio, Samuel Portugal, Saidy Janko, Saravia, João Pedro, Zé Luis, Nakajima, Grujic são alguns dos exemplos do ENTULHO e CEPOS que a anterior gestão desportiva super competente na tua opinião colocou no clube ... E já nem falo do rodízio no Portimonense
E para termina a cereja no topo do bolo: Rodrigo Conceição que NUNCA na vida deveria ter alguma vez calçado nem na equipa B ... quanto mais na equipa A ...
Esta direcção em 6 meses contratou Samu, possivelmente o nome mais sonante dos últimos 15 anos ... Para não falar no Wiliam Gomes, Gul, Trofin, Vonic, Moura ...
Em 6 meses a amostra é esta ... Num clube falido e com graves dificuldades financeiras ...
E não duvido que AVB e sua equipa vai trabalhar afincadamente para que em Junho já tenhámos os reforços que o Anselmi quer e precisa ...
Certamente que te estás a referir a descobrirmos (ainda mais) a careca dessa sanguessuga. Mas gostava tanto de ver esse sem noção a candidatar-se e a ser humilhado nas próximas eleiçõesEm breve vamos tirar essa conclusão a limpo.
Vamos lá ver se nos entendemos. Galeno e nico foram bem vendidos. O problema é não ter reforçado o plantel com substitutos.É uma opinião, não é a minha nem a de muitos outros portistas. As coisas estavam a descambar, mesmo com Galeno e Nico, nada garantia que se garantisse a Champions, e... antes 1 pássaro na mão que 2 a voar. Com a venda deles encaixou-se o dinheiro de duas Champions (ao contrário do que se faz crer, agora a Champions dá menos dinheiro à generalidade dos clubes, só dá mais aos que vão muito longe). Suponhamos que eles não eram vendidos e não se conseguia o acesso à Champions (os padres estão a carburar à grande nas missas). Ficávamos sem o dinheiro da Champions e sem o dinheiro das vendas e com 2 jogadores muito contrariados a renderem népia e a desvalorizarem-se. O AVB é muito apaixonado (pelo FCP) mas é ao mesmo tempo muito frio e racional nas decisões que toma. Esta decisão era difícil, pela impopularidade junto dos adeptos da saída do Nico, mas era a certa. Pode-se questionar a vinda de jogadores muito jovens para os 2 lugares vagos, mas jogadores feitos, bons, custam muito caro, há mais risco e menos mais valia futura se tudo correr bem. Com estes que vieram muito jovens, mais baratos, o risco é menor, e a mais valia futura pode ser muito maior. Diz quem conhece, que são jogadores com muito potencial, já com alguma maturidade, agora é serem lançados por um treinador que parece não ter medo e crescerem e quem sabe, num futuro próximo, fazerem esquecer os que saíram (o que no caso do Galeno nem é muito difícil). Gosto desta gestão desportiva, que não tem medo de dar um passo atrás, para depois poder dar 2 ou 3 à frente. E a anterior "gestão" larápia e criminosa é que criou a necessidade desta gestão quase de sobrevivência.
Sim a champions é importante .Não só a nivel financeiro como cativar jogadores a virem para o burgoNem mais. Ouro sobre azul seria conseguir garantir a Champions. Difícil mas é possível.
Estou confiante no futuro porque mesmo não conseguindo a Champions estas duas grandes vendas, juntando à do Evanilson, deram um grande balão de oxigénio que não estávamos a contar. Imagino que mesmo sem Champions já não teremos uma necessidade urgente de vender e isso vai permitir ser inflexível em propostas que surjam.
Mas garantir a Champions seria muito bom. Principalmente pelo dinheiro mas também pelo prestígio e pelo íman que se torne para trazer bons jogadores para cá.
Normal e bem fez o Porto ao não esticar valores por esse ou por outros. Agora o treinador com tempo analisa o plantel e vê onde tem mesmo que ser reforçado e com que jogadores. em outros tempos levavas com algum do catalogo a ultima da hora e comissões e não piavam.
Alegro-me pelo @Tiago Silva. Demonstra imparcialidade no comentário e há que elogiar quando é de elogiar e quando se existem erros há que falar deles.Partilho muita desta opinião do @Tiago Silva que muito gosto de o ver na cmtv.
Bravo Tiago!!!
"Se no âmbito da transparência, relação com os sócios, credibilização do clube, boas práticas e gestão financeira o trabalho desenvolvido parece estar a ser muito competente, indo de encontro à moralização, recuperação e sustentabilidade do clube que tanto ansiávamos, na parte da gestão desportiva foram cometidos erros que hipotecaram a nossa época (e que me fazem temer por um final da mesma ainda mais penoso).
Não estava à espera da perfeição pois sempre tive como certo que errar faz parte do processo de decisão e só não erra quem não decide, mas importa tirar uma fotografia ao quadro geral para identificar os erros e corrigi-los."
Alegro-me pelo @Tiago Silva. Demonstra imparcialidade no comentário e há que elogiar quando é de elogiar e quando se existem erros há que falar deles.
Agora andamos a contar as horas?Já passou e não quero "chover no molhado".
Mas a sério que se continua com a narrativa das 24 horas?
Não é preciso ir mais longe, a primeira proposta formal anunciada pelo Fabrizio Romano é de dia 31 de Janeiro de às 5:59PM.
A partir daí, na perspectiva do inicio de uma negociação, tem que soar os teus alarmes para nao perder o teu melhor jogador sem substituiram.
Menosprezaram a possibilidade de negociação e sim, houve algum amadorismo. Deixem os paninhos quentes.