André Villas-Boas - Presidente

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,172
12,751
Achas que um clube ou jogador aceita isso, vem não vem a depender de outros, tem noção!
Claro que tenho noção e há pre-contratos que nunca chegam a ser consumados, há efeitos dominó e negócios que se chegam a realizar por um conjunto de circunstancias.

Quem nao tem noção és tu que vendes esta ideia que tinhamos de esperar pela consumação do negócio com o City para começar a ver substituto.

Eu nao acredito em tanto amadorismo, seguramente nao acontece assim.

• Like
Reações: blueriver

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,549
6,976
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
De rir, mesmo, em 1 hora tinhas de ter substituo lol
Se não chegassem a acordo e tivesse contratado um jogador, estavam a criticar por esbanjar dinheiro... lol
De rir, porquê?
Não se andou em negociações? Já desde ontem? Foram apanhados desprevenidos “com as calças na mão” com o pagamento da cláusula de rescisão?

O Futebol Clube do Porto aceitou (focar bem nesta palavra) uma proposta HOJE pelo seu melhor jogador sem ter um substituto alinhavado. Ponto.

Não vamos andar aqui com merdas e meias merdas só porque gostamos muito do Presidente e do seu trabalho!

Fosse o Sr Jorge Nuno e era exatamente igual!

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,135
15,025
Tu insistes nisto de uma hora.

Acautelar, precaver, prevenir. O negócio com o possível substituto deveria começar a ser tratado quando começam os primeiros contactos exploratorios com o City.

Deixa a história da hora. As pessoas não são tontas. Estamos nos últimos dias de mercado e há que acautelar, precaver, prevenir, porque cada minuto conta.

Somos uma estrutura profissional ou nao somos? É que adoro os relatórios da deloitte e o diabo a 4, mas estas merdas têm que ser levadas a sério.
Não tens noção, é 1 hora sim, se um negócio estava dependente do outro, achas que os jogadores aceitam? Tem noção! Os clubes não vão pedir mais vendo o nosso aperto? Não é assim facil como expões!

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,890
4,649
Nao se pode esperar que seja perfeito no primeiro ano mas é um mercado desastroso.

Uma ala esquerdo com a saída de Galeno era imperioso - nada
O Nico ja se falava do city ha 3/4 dias e nem um médio ae fechou.

É um assumir que a época esta perdida.

Crystal Blue Persuasion

Bancada lateral
13 Novembro 2024
560
1,303
Achava que fosse possível conseguir um ou outro negócio no final deste mercado, mas tal não aconteceu.

Infelizmente, para alguns é tudo fácil. Acham que por termos conseguido vender o Galeno e o Nico há dinheiro para gastar 15 ou 20M€ por um jogador. E o FC Porto de certeza que tentou vários alvos, mas levou nega atrás de nega. Comprar em Janeiro é muito mais complicado porque os clubes não estão tão dispostos a vender como no mercado de verão.

O anterior presidente gabava-se de ter recusado propostas de 30M€ por jogadores como o Herrera e o Marega que depois acabaram por sair a custo zero. Agradeçam-lhe a ele por estarmos como estamos.

Última edição:

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
2,562
2,645
Por ai
adoro a maneira de pensar desta gente....vocês são completamente tarados da cabeça....acham que o clube pode ir comprar quem lhe apetecer...os jogadores nem precisam de aceitar ou os clubes...o clube n tem limite na carteira. nem para os salarios, é smp a abrir

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,970
13,884
Pensar muito bem na merda feita esta época e começar ja a preparar a proxima em condiçoes para se voltar ao sucesso.

Herdou o que herdou mas fez muita merda. Mas nao me vou chatear com isto para ainda ter que levar com a trupe dos puros.

Até pro ano.
Ai os puros são os que constatam factos ? :LOL:

Pensei que eram os que, frontalmente ou de uma maneira cona de sabão pela calada ("votei AVB mas.." já devia ter marca registada, tens razão @Ripas), têm uma exigência para esta época (e acrescento eu, minha opinião, para a próxima) de que temos que ganhar o campeonato..e com jeitinho só não somos os maiores favoritos porque porque.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,172
12,751
Não tens noção, é 1 hora sim, se um negócio estava dependente do outro, achas que os jogadores aceitam? Tem noção! Os clubes não vão pedir mais vendo o nosso aperto? Não é assim facil como expões!
pá, já te respondi antes, nao vou voltar a dizer o mesmo.

quem quiser acreditar nisso de uma hora que acredite. É mesmo um convite para quem quer comer gelados com a testa.

Adiante. Fica bem.

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,905
44,729
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O pá, eu nao queria acreditar mas aconteceu mesmo.. nós já tínhamos uma equipa fraca, conseguiste vender o melhor jogador e não teres um substituto já encaminhado? Foste aos Afonsos tentar um jogador que o próprio treinador te disse que não queria aquele trepo ?

Dizes que tens uma super estrutura desportiva e o caralho.. foda-se.. onde? Quem? O Zubizarreta?

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,135
15,025
De rir, porquê?
Não se andou em negociações? Já desde ontem? Foram apanhados desprevenidos “com as calças na mão” com o pagamento da cláusula de rescisão?

O Futebol Clube do Porto aceitou (focar bem nesta palavra) uma proposta HOJE pelo seu melhor jogador sem ter um substituto alinhavado. Ponto.

Não vamos andar aqui com merdas e meias merdas só porque gostamos muito do Presidente e do seu trabalho!

Fosse o Sr Jorge Nuno e era exatamente igual!
Há 1 dia do fecho, não é desprevenido?
Bora lá vamos comprar outro jogador porque supostamente o shity vai pagar o valor da clausula, lol!
Não pagam, tens uma divida!
Olha, minha grande mãe, sempre me educou a nunca contar com o "ovo no cu da galinha" e muito bem, como essa direção...

• Like
Reações: tripeiro_de_gema

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,720
88,158
40
Não esperava, nada, que vendesses o melhor jogador do plantel no fecho do mercado e que não tivesses já acautelado um substituto.

Não esperava, nada, que assistisses impávido e sereno aos roubos a que todos temos assistido. Isto não lá vai com paninhos quentes nem com a “valorização do futebol” nem o caralho. Isto só lá vai com faca nos dentes e setas apontadas a todos os filhos da grande puta que nos querem foder

Estás, e toda a administração, a fazer um enorme trabalho para recuperar financeiramente o clube e, por isso, terás sempre a minha palavra de apreço.
Mas só isso não chega.

Se durante a tarde, escrevi aqui, que a palavra de ordem era CONFIANÇA, neste momento, e não havendo reforço do plantel nem críticas à arbitragem, a palavra passa a ser DESILUSÃO
Subscrevo.

• Like
Reações: Gatão1983

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,103
21,187
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Ao menos tinha se ido buscar o Bruma.
Mas isto é uma mensagem da Sad para os adeptos.
É para equilibrar as contas e lutar pelo terceiro lugar.
Só não sei pq é que o AVB falou em titulos.
Mais valia ter ficado calado , farto de areia nos olhos de outros anos estamos Nós.

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
7,966
6,853
pá, já te respondi antes, nao vou voltar a dizer o mesmo.

quem quiser acreditar nisso de uma hora que acredite. É mesmo um convite para quem quer comer gelados com a testa.

Adiante. Fica bem.
Sim e os outros clubes iam aceitar logo uma proposta razoável nossa no fechar mercado de INVERNO. Nem íamos ter de pagar o dobro ou clausulas nem nada...