André Villas-Boas - Presidente

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,026
24,636
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Não era incógnita nenhuma mas precisaste do primeiro jogo para saber que era craque?
Ou já o conhecias do Barranquilla?

Ao contrario de muitos não passo a vida no FM a conhecer jogadores.

Obvio que não sabia. Eu não dei a minha opinião sobre ele com videos no youtube. Vi o primeiro jogo dele in lloco, no Dragão.

Palu1893

Lugar Anual
3 Julho 2023
6,918
11,693
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Corrigido.

Podias ter colocado também o Nehuen. Mas é mais fácil colocar o Otavio porque foi contratado pela SAD anterior.

por essa lógica o Galeno foi contrato pela SAD anterior e agora rendeu 50 milhões. Ou o Nico.

Voces tantos argumentos querem dar que depois acabam por se enterrar
Acho que ele disse Otávio por ter sido contratado no dia 31 de janeiro.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,026
24,636
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Errar contratações todos erram, agora comprar por desespero é coisa de artista. Mas está percetível que tu preferias era os artistas que andavam por aqui.

Oh pá lá estão voces com o argumento sem sentido de que ou estas com o AVB ou es Pintista.

Desculpa lá mas não tenho paciência para essa estupidez.

• Like
Reações: Teófilo Cubillas

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,077
3,733
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Acho que ele disse Otávio por ter sido contratado no dia 31 de janeiro.
Pois, mas pelos vistos conhecer o clube e o que se vai passando, como o histórico de contratações a 31 de janeiro não é assim tão importante para algumas pessoas. É mais importante é não levar boquinhas no trabalho ou no café.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,293
16,394
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Adorei esta janela de transferências.

Não saiu nenhum craque pq numa equipa de merda não há craques, apenas há menos maus.

Entrou muito dinheiro fresco que pode ser gasto mais ajuizadamente no verão em vez de ter sido gasto em soluções para não-problemas (Handel).

Sobretudo gostei da confiança do treinador ao dizer não à entrada deste último.

Não seremos campeões, ok, o 2ºlugar está em perigo (e a champions...), mas confio que a ideia é perder o presente para ganhar o futuro.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,077
3,733
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Oh pá lá estão voces com o argumento sem sentido de que ou estas com o AVB ou es Pintista.

Desculpa lá mas não tenho paciência para essa estupidez.
Sabes qual é o problema desse argumento? É que só é utilizado quando te entalo em comparações de compra do Nehuen com a do Otávio ao nível de datas e mercados e tu depois metes a viola no saco.
E não tens de estar com um ou com outro. Tens é de estar com o clube. E já agora dava jeito ter os olhos abertos e conseguir analisar o que foi feito no passado e o que estão a tentar fazer agora.
Portistas de trazer por casa.

Pilão

Lugar Anual
28 Agosto 2024
491
1,440

Não saiu nenhum craque pq numa equipa de merda não há craques, apenas há menos maus.

Entrou muito dinheiro fresco que pode ser gasto mais ajuizadamente no verão em vez de ter sido gasto em soluções para não-problemas (Handel).

Não seremos campeões, ok, o 2ºlugar está em perigo (e a champions...), mas confio que a ideia é perder o presente para ganhar o futuro.
Um bocado anti-climax face às teorias mais presunçosamente portistas de que o clube vive de títulos.
Esquecem tais cientistas da bola que sem dinheiro no presente não há títulos, nem hoje, nem amanhã.

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,993
4,777
Ao contrario de muitos não passo a vida no FM a conhecer jogadores.

Obvio que não sabia. Eu não dei a minha opinião sobre ele com videos no youtube. Vi o primeiro jogo dele in lloco, no Dragão.
Ou seja, precisaste dum jogo do Luís Diaz com a nossa camisola para fazeres a tua avaliação, correcto?
Ou seja, até esse momento o Luís Diaz era uma incógnita. Pelo menos para ti. E para mim também que não acompanho a liga colombiana nem jogo FM.

Então essa tua apreciação do William Gomes deixa de fazer qualquer sentido.
Até pode o rapaz ser um marreco mas, neste momento, é tão incógnita como era Luís Diaz quando cá chegou.

Certo ou errado?

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,026
24,636
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Sabes qual é o problema desse argumento? É que só é utilizado quando te entalo em comparações de compra do Nehuen com a do Otávio ao nível de datas e mercados e tu depois metes a viola no saco.
E não tens de estar com um ou com outro. Tens é de estar com o clube. E já agora dava jeito ter os olhos abertos e conseguir analisar o que foi feito no passado e o que estão a tentar fazer agora.
Portistas de trazer por casa.

Tu entalaste foi a lingua de certeza.

Ai agora um jogador pode flopar por vir no ultimo dia do mercado ou se vier a 01 de Janeiro?

é esse o teu argumento idiota?

:ROFLMAO: :ROFLMAO:

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,026
24,636
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Malta,

O Nico vai flopar no City porque saiu no dia 03 Fevereiro as 22H00.

está escrito pelos freitas lobos do Forum

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,392
4,916
Ou seja, precisaste dum jogo do Luís Diaz com a nossa camisola para fazeres a tua avaliação, correcto?
Ou seja, até esse momento o Luís Diaz era uma incógnita. Pelo menos para ti. E para mim também que não acompanho a liga colombiana nem jogo FM.

Então essa tua apreciação do William Gomes deixa de fazer qualquer sentido.
Até pode o rapaz ser um marreco mas, neste momento, é tão incógnita como era Luís Diaz quando cá chegou.

Certo ou errado?
É casa para dizer "Lucho 75 ABSOLUTE CINEMA!!"

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,077
3,733
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Tu entalaste foi a lingua de certeza.

Ai agora um jogador pode flopar por vir no ultimo dia do mercado ou se vier a 01 de Janeiro?

é esse o teu argumento idiota?

:ROFLMAO: :ROFLMAO:
O assunto era contratações nos últimos dias de mercado, com a pressão do clube vendedor esticar o preço e a avaliação que deve ser feita se o risco pode ou não compensar.
Já percebi que não vale a pena continuar a argumentar com alguém que não percebe português.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,026
24,636
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O assunto era contratações nos últimos dias de mercado, com a pressão do clube vendedor esticar o preço e a avaliação que deve ser feita se o risco pode ou não compensar.
Já percebi que não vale a pena continuar a argumentar com alguém que não percebe português.

Quando alguém vem medir Portismos e acusar os outros de não saber Português está apresentado.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,077
3,733
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Quando alguém vem medir Portismos e acusar os outros de não saber Português está apresentado.
Eu meço portismo de quem vem para aqui atacar tudo e todos. Se contratam é porque contratam, se não contrataram é porque não contrataram. Se é caro é porque é caro, se é barato é porque é barato.
Eu tenho direito à minha opinião sobre o que são portistas de trazer por casa, não concordas estás no teu direito.
Em relação ao não perceberes português não foi uma medição, foi o elencar um facto, está aí o porquê nos comentários que foram feitos anteriormente.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,026
24,636
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
óh parceiro de nome;) vê se me arranjas mas é a crónica de hj do mst :)

Tens razão. Costumava enviar-te isso todas as quartas mas desde que fui banido( banido para sempre- não foi suspenso) por criticar o cabelo do Koehlher estive uns meses sem cá aparecer.

Vai me relembrando todas as quartas que meto ca a cronica.

• Like
Reações: lucho

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,026
24,636
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eu meço portismo de quem vem para aqui atacar tudo e todos. Se contratam é porque contratam, se não contrataram é porque não contrataram. Se é caro é porque é caro, se é barato é porque é barato.
Eu tenho direito à minha opinião sobre o que são portistas de trazer por casa, não concordas estás no teu direito.
Em relação ao não perceberes português não foi uma medição, foi o elencar um facto, está aí o porquê nos comentários que foram feitos anteriormente.

Tu tens muita falta de democracia. Só a tua opinião é que está certa

Aonde é que critiquei tudo e todos?

Não sabes ter um debate civilizado sem acusar os outros de falta de portismo ou portismo de trazer por casa?

Mário Jardel

Bancada lateral
11 Setembro 2024
761
1,815

Nem mais. Ouro sobre azul seria conseguir garantir a Champions. Difícil mas é possível.

Estou confiante no futuro porque mesmo não conseguindo a Champions estas duas grandes vendas, juntando à do Evanilson, deram um grande balão de oxigénio que não estávamos a contar. Imagino que mesmo sem Champions já não teremos uma necessidade urgente de vender e isso vai permitir ser inflexível em propostas que surjam.

Mas garantir a Champions seria muito bom. Principalmente pelo dinheiro mas também pelo prestígio e pelo íman que se torne para trazer bons jogadores para cá.