André Villas-Boas - Presidente

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,467
9,177
nao vamos por aí. faz falta oposiçao, é claro que faz
era o que faltava voltarmos ao regime absolutista que ja tivemos
Desculpa, mas não precisamos de oposição nesta altura.
O AVB apanhou o clube falido e está a re-erguer o clube.
Foi eleito por larga maioria. Tem 4 anos para mostrar serviço.
Mais perto das proximas eleições ai sim podem vir a oposição e vozes dissonantes dar a sua opinião.
Ate lá somos todos portistas e devemos apoiar o clube.
Não devemos andar a minar o clube todos os dias com tweets

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,765
5,329
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Corrigido.

Podias ter colocado também o Nehuen. Mas é mais fácil colocar o Otavio porque foi contratado pela SAD anterior.

por essa lógica o Galeno foi contrato pela SAD anterior e agora rendeu 50 milhões. Ou o Nico.

Voces tantos argumentos querem dar que depois acabam por se enterrar
O Nehuen a um nível muito baixo é melhor que o Otávio e está à vista.

Nem acho que o Nehuen tenha sido grande espingarda até agora, atenção. Já fez bons jogos mas sempre muito tremido, muito agressivo no choque. Mas joga sozinho!

Aliás, quando nos estabilizamos a defesa com Nehuen e Djaló. Depois é que VB começou a meter Otávio e, aos poucos, fomos passando a sofrer golos outra vez. Surpresa, surpresa.

O Otávio é uma casa a arder e mete o que está ao lado a arder.

O Nehuen pode errar uma vez ou outra mas não mete a defesa toda a arder.

• Like
Reações: Invictos

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
2,317
2,515
A SAD tinha alvos identificados. Muitos. Tens de entender é as condicionantes todas associadas. Dinheiro fresquinho acabado de entrar e que os clubes sabem disso. E pior do que isso, pouquíssimos dias para esses clubes conseguirem encontrar substitutos.

Eu prefiro ter uma SAD responsável e ajuizada. Tentaram, fizeram de tudo para conseguir um dos vários alvos identificados. Não foi possível, não vem ninguém. Vamos à luta com os que temos. É melhor do que ir estourar o dinheiro só para dizer que veio alguém.

Foi uma falha da SAD? Foi. Mas há que entender todo o contexto e há que entender que não foi por não quererem ou por não tentarem.
Então no meio de tudo isto qual o papel do nome sonante do Zubizarreta no meio de tudo isto?? Ela já fez o faz o quê no clube?? É que todos criticávamos e muito bem o Engº Gonçalves que não fazia nada e supostamente tinha um conhecimento exaustivo no mercado brasileiro, mas esse ao menos ainda «ladrava» com os árbitros... é que penso que é nestas alturas que um diretor pode mostrar serviço, mas posso estar a interpretar mal mesmo o processo do Zubizarreta no clube!!

• Não gosto
Reações: Mário Jardel

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,077
3,733
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Tu tens muita falta de democracia. Só a tua opinião é que está certa

Aonde é que critiquei tudo e todos?

Não sabes ter um debate civilizado sem acusar os outros de falta de portismo ou portismo de trazer por casa?
Se fores ver o meu histórico por aqui o que mais faço apelo é à democracia e a que hajam opiniões distintas.
Se dar uma opinião de que mais vale não arriscar a fazer contratações caras nos últimos dias ou horas do mercado por 12M como o Otávio e vir logo alguém dizer que bom bom é o Nehuen quando nem foi comprado em Janeiro, nem em circunstâncias de fim de mercado, só para vir comparar contratações de diferentes direcções... se isso não é não entender português é o quê?
Quem quer ter debates civilizados não responde a bugalhos quando se está a falar de alhos.

Mário Jardel

Bancada lateral
11 Setembro 2024
761
1,815
Então no meio de tudo isto qual o papel do nome sonante do Zubizarreta no meio de tudo isto?? Ela já fez o faz o quê no clube?? É que todos criticávamos e muito bem o Engº Gonçalves que não fazia nada e supostamente tinha um conhecimento exaustivo no mercado brasileiro, mas esse ao menos ainda «ladrava» com os árbitros... é que penso que é nestas alturas que um diretor pode mostrar serviço, mas posso estar a interpretar mal mesmo o processo do Zubizarreta no clube!!
Se não sabes o que é que um Diretor Desportivo faz vai pesquisar.

Temos estado bem no mercado e como é óbvio isso não é trabalho de um homem só. Para além de todo o trabalho invisível que nós comuns adeptos não conseguimos ver.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,025
24,633
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O Nehuen a um nível muito baixo é melhor que o Otávio e está à vista.

Nem acho que o Nehuen tenha sido grande espingarda até agora, atenção. Já fez bons jogos mas sempre muito tremido, muito agressivo no choque. Mas joga sozinho!

Aliás, quando nos estabilizamos a defesa com Nehuen e Djaló. Depois é que VB começou a meter Otávio e, aos poucos, fomos passando a sofrer golos outra vez. Surpresa, surpresa.

O Otávio é uma casa a arder e mete o que está ao lado a arder.

O Nehuen pode errar uma vez ou outra mas não mete a defesa toda a arder.

Atenção que eu não disse que o Nenhuen é já um flop.

Foi só para responder à subtileza do outro user que colocou o Otavio propositadamente para tentar ganhar a dele.

• Haha
Reações: Dragaoinvicto

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,259
4,221
39
Porto, Portugal
Desculpa, mas não precisamos de oposição nesta altura.
O AVB apanhou o clube falido e está a re-erguer o clube.
Foi eleito por larga maioria. Tem 4 anos para mostrar serviço.
Mais perto das proximas eleições ai sim podem vir a oposição e vozes dissonantes dar a sua opinião.
Ate lá somos todos portistas e devemos apoiar o clube.
Não devemos andar a minar o clube todos os dias com tweets
mas ele fala pros 20% e mais meia duzia. acho bem que fale pra eles. nao ha nenhuma hipotese dele ganhar seja o que for daqui a 3 anos a nao ser que o mandato seja um desastre. e mesmo aí eu tenho serias duvidas que perca

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,077
3,733
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Atenção que eu não disse que o Nenhuen é já um flop.

Foi só para responder à subtileza do outro user que colocou o Otavio propositadamente para tentar ganhar a dele.
Ganhar a dele que se entenda falar de uma contratação em fins de janeiro.

Só para voltar a corrigir um assunto de interpretação que pelos vistos ainda não ficou resolvido.

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,259
4,221
39
Porto, Portugal
Para vocês o que interessa está visto o que é, é chegar ao trabalho e não levarem umas bocas dos colegas.
Amigos, isto não é a Santa Casa, não se vai gastar 10M ou 15M num gajo qualquer só para calar uns gajos que acham que percebem muito disto.
O resultado de merdas destas está aí à vista nos Otávios desta vida.
eu quero é ganhar
honestamente cortaram as pernas ao treinador. repara bem nas palavras do nosso presidente antes de ser eleito e depois de ser eleito
ele nunca mudou o discurso. quer ganhar titulos, e ja na primeira epoca. realisticamente eu acho que temos de tentar o segundo lugar, mas temos de apontar pra cima
é a unica forma de comermos o lugar da champions aos mouros e aliviar as nossas contas

• Like
Reações: carmim

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,786
196,986
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Acho que ele disse Otávio por ter sido contratado no dia 31 de janeiro.
Esse é que foi negócio

Andamos o mês todo a namorar o jogador e tal; e a precisar de centrais o mês todo
No último chegamos lá e avaliamos o gajo em 15 milhões

😂 para fazer essa merda, faziam a 1 de Janeiro

PEdorido

Bancada lateral
4 Junho 2014
556
331
45
Dublin
A todos os colegas que responderam ao meu comentário: obrigado pelas respostas.

Gostei de ler os vossos argumentos, e concordo com alguns e discordo de outros.

A velha questão do "vai ver jogos/não vai ver jogos" é uma não-questão, na minha opinião. Durante muitos anos fui emigrante, e por motivos óbvios não conseguia acompanhar a equipa, e acho que isso não me faz menos habilitado para comentar ou ter opinião sobre a equipa, o clube, e como este é gerido.

Quanto às intenções de JK, não tenho qualquer problema em admitir que possa existir algum desconhecimento e até demasiado optimismo da minha parte, mas a verdade é que não o conheço para além do que vejo e leio nas notícias. A opinião dele é só o que é: uma opinião. Eu concordo ou não. Não vejo, ou tento, para além disso.

De qualquer forma, como alguém disse, haver este tipo de pessoas é sempre importante, nem que seja para nos lembrar do que podemos ter a perder.

Mais uma vez, obrigado por terem respondido.

Última edição:
Vieira_Amares

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,500
75,111
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
E Agora eu pergunto-te:

Se alguém viesse buscar o SAMU por esses valores, depreendo que não iamos buscar ninguém para o substituir pois é imperdoável?

Uma SAD de Topo como a nossa não tem de estar preparada para esses cenários, mesmo sabendo que nos ultimos dias de mercado aparecem aqui os poderosos?

Vendemos bem e hipotecamos o restante da época?

Não consigo entender esse raciocínio, desculpa lá.
Não. Ninguém está preparado. Isso são devaneios.

Uma coisa é sair o Evanilson no fim de julho e aí sim mostraram o que é preparação.

Outra é o Nico sair dia 31. Ninguém, nenhuma estrutura está preparada para isso, porque simplesmente não depende deles.

Mas se para ti estar preparado era gastar 30 milhões num substituto ótimo.

Eu falei logo que não era esse o caminho no início da tarde do 31... era um disparate e iam cometer um disparate com o Handel. Felizmente acordaram a tempo.

A minha preferência era um empréstimo de alguma mais valia, mas compreendo que em Janeiro é mais complicado para os tubarões libertarem jogadores.

É o que eu digo... muitos apoiaram avb mas na realidade gostariam que as antigas práticas danosas e irresponsáveis continuassem.

Só pensam no imediato e o que os colegas dos rivais vão dizer de manhã no trabalho.

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,993
4,777
Só para relembrar que em Junho, AVB estava a meter dinheiro do bolso dele na SAD para cumprirmos com a UEFA e não ficarmos de fora das competições europeias.

Meio ano volvido e há malta a cobrar porque é que não pagamos 20M€ pelos 100% do passe do Gustavo Sá.

• Like
Reações: Invictos

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,077
3,733
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Não. Ninguém está preparado. Isso são devaneios.

Uma coisa é sair o Evanilson no fim de julho e aí sim mostraram o que é preparação.

Outra é o Nico sair dia 31. Ninguém, nenhuma estrutura está preparada para isso, porque simplesmente não depende deles.

Mas se para ti estar preparado era gastar 30 milhões num substituto ótimo.

Eu falei logo que não era esse o caminho no início da tarde do 31... era um disparate e iam cometer um disparate com o Handel. Felizmente acordaram a tempo.

A minha preferência era um empréstimo de alguma mais valia, mas compreendo que em Janeiro é mais complicado para os tubarões libertarem jogadores.

É o que eu digo... muitos apoiaram avb mas na realidade gostariam que as antigas práticas danosas e irresponsáveis continuassem.

Só pensam no imediato e o que os colegas dos rivais vão dizer de manhã no trabalho.
Eu já tentei dar para esse peditório mas é difícil uma pessoa fazer-se compreender, para certas pessoas.

Eu também concordo com o que foi decidido, no entanto em relação ao Handel ainda tenho mix feelings, não sei se vai mesmo sair alguma coisa dali ou não.