André Villas-Boas - Presidente

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,680
81,489
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Mas certamente não foram comprados como bilhete de público mas sim cedidos por sócios não?

É que eu sou do tempo de ser sócios correspondente e nem sequer poder comprar bilhetes para os clássicos porque não era sócio e era tratado como público em geral e normalmente nem bilhete arranjava.

Foi ai que deixei de ser sócio correspondente ...

Vamos deixar um ponto assente, um casal em que um deles seja do SCP não tem mal nenhum de ver o jogo juntos ... acontece ...
Um deles é sócio, arranja bilhetes e tá feito ...
Jà vi acontecer há 3 anos, e a moça teve que tirar a camisola, caso contrário não entrava ... São aqueles exageros extremistas ...

Outra coisa é abrir completamente ... não se compreende ...

Deveria haver esclarecimento para isso ...
eu não acho bem, e quanto menos adeptos do adversário tivemos no Dragão melhor mas longe da tempestade que alguns fazem.

mas em 2014 provavelmente a tempestade VPM passou a brisa e soube-lhes bem.

• Haha
Reações: arichard

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,792
18,841
tu és um artista... azar o teu eu também o sou. e um artista sabe reconhecer outro. não levas a palma de ouro.

continuo à espera do teu comentário sobre os milhares (consta-se 15 mil) de bascos presentes no Dragão em 2014.

Foi o Lopetegui que lhes arranjou os bilhetes?
Tu és um artista mas é a desconversar com argumentos sem qualquer sentido …
Ou seja o facto da direção colocar sócios do FCP e qualquer adepto do Sporting em condições de igualdade está justificada porque alegadamente há 11 anos atrás o Atlético de Bilbao teve muitos adeptos no estádio … Está certo …

Tenho a certeza que na tua cabeça isso fará algum sentido e existirá alguma relação com o Porto-Sporting…

PS: Numa sumária pesquisa o Google parece que não cedemos mais bilhetes ao Bilbao do que aqueles a que estaríamos obrigados … Enfim…

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,880
10,957
Ou seja o facto da direção colocar sócios do FCP e qualquer adepto do Sporting em condições de igualdade está justificada porque alegadamente há 11 anos atrás o Atlético de Bilbao teve muitos adeptos no estádio … Está certo …

Tenho a certeza que na tua cabeça isso fará algum sentido e existirá alguma relação com o Porto-Sporting…

PS: Numa sumária pesquisa o Google parece que não cedemos mais bilhetes ao Bilbao do que aqueles a que estaríamos obrigados … Enfim…

Mas na notícia do record, diz que a mesma medida foi tomada no classico do ano passado contra os orcs ...
Não sei se se pode confirmar essa medida ...

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,680
81,489
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20

então eles entraram sem bilhete?

aqueles 5 mil a mais (no mínimo) foi tudo Portistas que emprestaram o cartão?

Tripeiro

Lugar Anual
2 Fevereiro 2015
125
297
Porto
Isto so demonstra que existe muito para melhorar ao nivel da gestao desportiva e que alguns portistas mantem o nivel de exigencia que sempre foi essencia do nosso clube... Alguns...
Isto deve ser para rir há quase 15 anos que o clube vem perdendo fulgor, apesar das inúmeras vendas milionárias que se fizeram, ano após ano de negócios estranhos, falta de investimento na estrutura, etc.

Poucas vozes se ouviram contra a antiga direção, não vejo onde está esse nível de exigência de que falas.

Se tivéssemos tido a gestão financeira exemplar, e alguém que realmente quisesse o bem estar do clube, estávamos hoje num patamar completamente diferente.

Só não percebe isso quem não quer perceber ou não lhe interessa perceber.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,792
18,841
Isto deve ser para rir há quase 15 anos que o clube vem perdendo fulgor, apesar das inúmeras vendas milionárias que se fizeram, ano após ano de negócios estranhos, falta de investimento na estrutura, etc.

Poucas vozes se ouviram contra a antiga direção, não vejo onde está esse nível de exigência de que falas.

Se tivéssemos tido a gestão financeira exemplar, e alguém que realmente quisesse o bem estar do clube, estávamos hoje num patamar completamente diferente.

Só não percebe isso quem não quer perceber ou não lhe interessa perceber.
Não vês o nível de exigência? Ia jurar que os anteriores foram corridos por 80% dos sócios …
Se vês nisso alguma relação com as decisões que foram tomadas esta época na gestão desportiva lá saberás …

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,988
15,730
mas vou desde já dar uma novidade... preparem-se... estão prontos? cá vai:

sempre houveram montes de adeptos dos lagartos misturados com os nossos, tanto no Dragão como no wc.

ainda o ano passado vi o jogo no meu lugar rodeado de dois lagartos.
Isso sempre existiu. Tanto nos sócios como até nas claques. Alias, sou do tempo em ter uma lampiã e uma lagarta numa das claques do FCPORTO no dia dos 5-0.

E tanto no salão de festas como no WC também sou do tempo de ver Portistas nos sócios dos rivais como nas claques.

• Like
Reações: Tiago Silva

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,792
18,841

RicardoChinelo

Bancada central
10 Abril 2016
1,377
1,751
Não vês o nível de exigência? Ia jurar que os anteriores foram corridos por 80% dos sócios …
Se vês nisso alguma relação com as decisões que foram tomadas esta época na gestão desportiva lá saberás …
Claro que a exigência continua, os mesmos que criticaram no passado criticam a construção deste plantel como eu mas não deixam de ter em consideração o estado financeiro do clube e quem o deixou assim.
O que se reclama não é a exigência atual e as críticas atuais mas sim essas críticas virem dos mesmos que durante anos assobiavam para o lado e batiam palmas depois de empates ou derrotas.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,778
49,184
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Espero que isto dê ter muitos dos verdes nas nossas bancadas não seja verdade. Se acontecer, é um erro grave e totalmente evitável. Seria dar tiros de espingarda nos próprios pés.
Mas aqui já se cometeu o mesmo erro na direção anterior amigo. Já aconteceu esta merda na direção anterior. Uma merda portanto. Agora e antes.

nunex75

Bancada central
25 Maio 2014
1,304
3,214
Li o artigo na revista dos Dragões e na parte desportiva o Vilas Boas está completamente fora da realidade, parece o Vítor Bruno em negação. Diz que ainda acredita no título, e que a equipa saiu reforçada no mercado inverno em posições chave. Começo a ficar muito preocupado.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,792
18,841
Claro que a exigência continua, os mesmos que criticaram no passado criticam a construção deste plantel como eu mas não deixam de ter em consideração o estado financeiro do clube e quem o deixou assim.
O que se reclama não é a exigência atual e as críticas atuais mas sim essas críticas virem dos mesmos que durante anos assobiavam para o lado e batiam palmas depois de empates ou derrotas.
Isto já é repetitivo … É só ler em cima … Ninguém está a falar da gestão financeira.
Está em causa a gestão desportiva, nomeadamente:
- a escolha do treinador.
- a sua permanência para além do razoável.
- a gestão do mercado de inverno…

• Like
Reações: Lucho75

Tripeiro

Lugar Anual
2 Fevereiro 2015
125
297
Porto
Se tivéssemos sido exigentes com a antiga direção, já não estavam lá há uns 15 anos.

Todos víamos os guarda redes que chegavam todos os anos para alguém mamar, todos vimos o F. Conceição a sair por 5M, para voltar por 10M, para vir a ser dos mais bem pagos do plantel com parte do passe na mão.

Os resultados da auditória não foram supresa para ninguém, todos sabíamos que aquela gente fartavasse de mamar, e todos assobiamos para o lado durante durante anos? Décadas?

Não me venhas falar em exigência