André Villas-Boas - Presidente

numisife

Arquibancada
27 Maio 2014
225
11
Meu caro, este fórum não recebe lições de ninguém. Se existe espaço onde houve liberdade, foi aqui. Claramente o fórum foi dissociado do portal, e bem.
Não sabia que o fórum tinha sido dissociado do portal. Agrada-me! Estranhei certas posições do portal em tempos recentes pois claramente não eram em função do interesse do NGC.

apocalypto

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,745
88,250
40
Não me espanta isso dos bilhetes.

A época está perdida e a descrença na equipa é notória, infelizmente.
O que não significa que, por uns trocos, se deixe contaminar as nossas bancadas com os verdes.

Espero, sinceramente, que seja mentira. É daquelas coisas que podem enfurecer os adeptos e causar tumultos graves.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,478
9,185
Desta vez tenho que dar razão aqui ao lambe conas. Nunca devíamos vender bilhetes de público neste tipo de jogos.
A ser verdade, claro. E a ser em qualquer bancada, que tb não tenho a certeza.
Foi referido que nenhum adereço alusivo ao clube dos calimeros poderá entrar sem ser na zona de visitantes ...
Estão avisados atempadamente ...

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,636
20,670
Isto dos bilhetes é verdade?
É que se eu for ao site para comprar bilhetes de público não consigo porque na hora de escolher bancada estão todas bloqueadas!

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,031
24,641
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O que não significa que, por uns trocos, se deixe contaminar as nossas bancadas com os verdes.

Espero, sinceramente, que seja mentira. É daquelas coisas que podem enfurecer os adeptos.
Pois, não vou já criticar essa decisão de vender primeiro ao público do que aos sócios.

A ser verdade, repito, a ser verdade, é uma valente escarradela na cara dos sócios adeptos.

Vamos aguardar por notícias oficiais.

numisife

Arquibancada
27 Maio 2014
225
11
Desta vez tenho que dar razão aqui ao lambe conas. Nunca devíamos vender bilhetes de público neste tipo de jogos.
A ser verdade, claro. E a ser em qualquer bancada, que tb não tenho a certeza.
Aqui o que está em causa é a primeira fase de bilhetes não ter sido em exclusive para sócios. Depois foi extrapolado para os interesses costumeiros a que vimos assistindo nos últimos tempos partindo duma premissa falaciosa pois bilhetes para venda o público sempre existiram.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,478
9,185

Espero, sinceramente, que seja mentira. É daquelas coisas que podem enfurecer os adeptos e causar tumultos graves.
Atenção que não podem ter nnehum adereço alusivo ao clube dos calimeros ...
Portanto estarem lá meia dúzia caladinhos ... faz diferença a quem ... Vão fazer muito barulho e serem apupados?

No entanto não percebo esta decisão e deveria ser explicada, É MUITO mau ...

• Like
Reações: DaniMontana

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,514
7,902
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Pegam numa coisa do X, que é um esgoto da internet, e levam como verdade absoluta.

Há pessoas que acreditam em factos. E há aquelas que acreditam no que querem acreditar.

• Like
Reações: Kira e numisife

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,472
17,289
Aqui o que está em causa é a primeira fase de bilhetes não ter sido em exclusive para sócios. Depois foi extrapolado para os interesses costumeiros a que vimos assistindo nos últimos tempos partindo duma premissa falaciosa pois bilhetes para venda o público sempre existiram.
Nem sempre existiram até porque em muitos clássicos os bilhetes esgotavam no período de venda exclusiva a sócios .
Obviamente que desta vez não seria o caso face a descrença generalizada…

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,814
13,829
Deve ter passado despercebido a muita gente, mas eu vi as declarações do Eustaquio e o que ele disse está na cara de TODOS ...
Não desculpem estes desaires com mudança de tática, com pedir aos centrais que saiam a jogar ...
Exige-se de jogadores profissionais do NGC CONCENTRAÇÃO.
Estou a espera de ver o castigo que o Otávio vai levar, para mim é inadmissível que um jogador de campo confronte o Capitão, esteja certo ou errado tem que acatar ...

Perdemos 10pts nas últimas 4 jornadas por pura falta de concentração ... não venham cá meter mudanças táticas ao barulho ...

Contra o Nacional o Nehuen teve responsabilidades nos 2 golos e também contra o Olympiacos ...
Contra o Gil, o Otávio está nos 3 golos ...

O golo do Sta Clara meu Deus, que amadorismo .. como é que alguém aparece na marca de penalty para empurrar a bola com o PÉ ... Fábio Vieira a dormir ...

Alguém há de me explicar o fascínio que a direcção tem com o Fábio Vieira ... não está a jogar um CU, não mudou ... continua o mesmo jogador de espaços, sem intensidade ... Nem o Arsenal e a Premier League mudou isso
Ter o Arteta a vir cá buscar o Fábio Vieira era um favor e ainda daria para na compensação não ter dado prejuízo ...
Só para estatistica, Fábio Vieira tem algum golo ou assitência?
E depois tem que jogar ou somos penalizados ...

E quanto a jogadores estarem cá a fazer fretes ... já se percebeu que Pepê parte atrás e não conta para o treinador ... e bem ... Portanto é tentar que renda algo e esperar que alguém dê ao menos 25M€ pelo Pepê ...

Se com estes 25M-30M€ do Pepê conseguirmos comprar os 4 jogadores que o @DeepBlue recomendou, assino já por baixo ...

E sim, chame-se o JM, dá-mos os 10% e o crlh, mas ele que resolva o Pepê e que deixem cá no mínimo 25M limpinhos ... Sei que não gostas @Clubman , mas prefiro pagar 10 ou 15% de comissão e resolver o problema do Pepê do que continuar a tê-lo no plantel ...

O mesmo se aplica a Zaidu, Franco, Grujic, Samuel Portugal, Zé Pedro, JM, Borges, Eustaquio ...
Estiuplámos X para cada jogador e o JM que faça a magia dele e coloque os jogadores com a % de comissóes que quiser ...

Se os acima deixarem cá 30-40M€ é seguir em frente com a consolidação das contas ...

E não me digam que não é possível que o JM já foi gajo para colocar Ivan Cavaleiros e o crlh ... por 15M€

Diogo Costa idem ...
Chico siga pra bingo
Ivan Jaime siga para bingo ...

Limpando os acima ficámos com mais algum con contratos exclusivos (excluindo o GR Gonçalo)?

Ficaremos com mais algum jogador do Pinho?

Ou fazemos uma terapia de choque no plantel ou vamos arrastando problemas e cancros para outras épocas ...

Já devem ter falado certamente do Wendell, mais uma viuva que mandámos embora ... e ainda tem o desplante de dizer que está tudo bem com a actual administração ...
Vai pela berma crlh ... que saiste que porta bem pequena ... Só resta o Pepê ...
Já viste a quantidade de jogadores que teremos de avaliar se querem mesmo cá estar e a quantidade que devíamos despachar. Isso pode ser possível num mercado mais longo como o de verão. Existe maior margem para negociar e para estar com vários negócios no tabuleiro. Sobre pagar percentagens, eu também aceito quando a qualidade está lá e sentimos que existe vontade de todas as partes. Eu também estou insatisfeito com a situação atual do clube, mas friamente, era o que se esperava numa mudança pós PdC.

Nota: Sobre o jogo da choupana, todos vimos que ninguém queria ir a jogo.

• Like
Reações: arichard

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,521
75,136
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Se na tua cabeça é normal sócios do FCP terem as mesmas condições de acesso ao estádio do que qualquer adepto sportinguista não sou eu que vou perder tempo a explicar-te…
21/10/2014

vai lá ver o que se passou nesse dia chuvoso.

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,820
3,091
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
Pois, não vou já criticar essa decisão de vender primeiro ao público do que aos sócios.

A ser verdade, repito, a ser verdade, é uma valente escarradela na cara dos sócios adeptos.

Vamos aguardar por notícias oficiais.
Nem havia necessidade alguma, pois penso que esgotávamos os bilhetes só entre sócios.

• Like
Reações: Lucho75