André Villas-Boas - Presidente

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,390
4,543
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Atenção que eu não disse que o Nenhuen é já um flop.

Foi só para responder à subtileza do outro user que colocou o Otavio propositadamente para tentar ganhar a dele.
Ganhar a dele que se entenda falar de uma contratação em fins de janeiro.

Só para voltar a corrigir um assunto de interpretação que pelos vistos ainda não ficou resolvido.

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,446
4,567
40
Porto, Portugal
Para vocês o que interessa está visto o que é, é chegar ao trabalho e não levarem umas bocas dos colegas.
Amigos, isto não é a Santa Casa, não se vai gastar 10M ou 15M num gajo qualquer só para calar uns gajos que acham que percebem muito disto.
O resultado de merdas destas está aí à vista nos Otávios desta vida.
eu quero é ganhar
honestamente cortaram as pernas ao treinador. repara bem nas palavras do nosso presidente antes de ser eleito e depois de ser eleito
ele nunca mudou o discurso. quer ganhar titulos, e ja na primeira epoca. realisticamente eu acho que temos de tentar o segundo lugar, mas temos de apontar pra cima
é a unica forma de comermos o lugar da champions aos mouros e aliviar as nossas contas

• Like
Reações: carmim

PEdorido

Bancada lateral
4 Junho 2014
570
379
45
A todos os colegas que responderam ao meu comentário: obrigado pelas respostas.

Gostei de ler os vossos argumentos, e concordo com alguns e discordo de outros.

A velha questão do "vai ver jogos/não vai ver jogos" é uma não-questão, na minha opinião. Durante muitos anos fui emigrante, e por motivos óbvios não conseguia acompanhar a equipa, e acho que isso não me faz menos habilitado para comentar ou ter opinião sobre a equipa, o clube, e como este é gerido.

Quanto às intenções de JK, não tenho qualquer problema em admitir que possa existir algum desconhecimento e até demasiado optimismo da minha parte, mas a verdade é que não o conheço para além do que vejo e leio nas notícias. A opinião dele é só o que é: uma opinião. Eu concordo ou não. Não vejo, ou tento, para além disso.

De qualquer forma, como alguém disse, haver este tipo de pessoas é sempre importante, nem que seja para nos lembrar do que podemos ter a perder.

Mais uma vez, obrigado por terem respondido.

Última edição:
Vieira_Amares

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,346
79,286
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
E Agora eu pergunto-te:

Se alguém viesse buscar o SAMU por esses valores, depreendo que não iamos buscar ninguém para o substituir pois é imperdoável?

Uma SAD de Topo como a nossa não tem de estar preparada para esses cenários, mesmo sabendo que nos ultimos dias de mercado aparecem aqui os poderosos?

Vendemos bem e hipotecamos o restante da época?

Não consigo entender esse raciocínio, desculpa lá.
Não. Ninguém está preparado. Isso são devaneios.

Uma coisa é sair o Evanilson no fim de julho e aí sim mostraram o que é preparação.

Outra é o Nico sair dia 31. Ninguém, nenhuma estrutura está preparada para isso, porque simplesmente não depende deles.

Mas se para ti estar preparado era gastar 30 milhões num substituto ótimo.

Eu falei logo que não era esse o caminho no início da tarde do 31... era um disparate e iam cometer um disparate com o Handel. Felizmente acordaram a tempo.

A minha preferência era um empréstimo de alguma mais valia, mas compreendo que em Janeiro é mais complicado para os tubarões libertarem jogadores.

É o que eu digo... muitos apoiaram avb mas na realidade gostariam que as antigas práticas danosas e irresponsáveis continuassem.

Só pensam no imediato e o que os colegas dos rivais vão dizer de manhã no trabalho.

Filipe Mendes

Bancada central
24 Janeiro 2024
2,390
5,989
Só para relembrar que em Junho, AVB estava a meter dinheiro do bolso dele na SAD para cumprirmos com a UEFA e não ficarmos de fora das competições europeias.

Meio ano volvido e há malta a cobrar porque é que não pagamos 20M€ pelos 100% do passe do Gustavo Sá.

• Like
Reações: Invictos

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,390
4,543
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco

Uma coisa é sair o Evanilson no fim de julho e aí sim mostraram o que é preparação.

Outra é o Nico sair dia 31. Ninguém, nenhuma estrutura está preparada para isso, porque simplesmente não depende deles.

Eu falei logo que não era esse o caminho no início da tarde do 31... era um disparate e iam cometer um disparate com o Handel. Felizmente acordaram a tempo.

A minha preferência era um empréstimo de alguma mais valia, mas compreendo que em Janeiro é mais complicado para os tubarões libertarem jogadores.

É o que eu digo... muitos apoiaram avb mas na realidade gostariam que as antigas práticas danosas e irresponsáveis continuassem.

Só pensam no imediato e o que os colegas dos rivais vão dizer de manhã no trabalho.
Eu já tentei dar para esse peditório mas é difícil uma pessoa fazer-se compreender, para certas pessoas.

Eu também concordo com o que foi decidido, no entanto em relação ao Handel ainda tenho mix feelings, não sei se vai mesmo sair alguma coisa dali ou não.

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
2,751
2,961
Se não sabes o que é que um Diretor Desportivo faz vai pesquisar.

Temos estado bem no mercado e como é óbvio isso não é trabalho de um homem só. Para além de todo o trabalho invisível que nós comuns adeptos não conseguimos ver.
Mas com isso não me conseguiste responder qual o trabalho que ele fez ou faz! Temos estado bem no mercado? Sim a nível de vendas excelente a todos os níveis e nem sou dos que critica por nada a venda do Nico que dificilmente valeria mais que isso, agora a nível de contratações, o unico que teve e rendimento e mesmo assim esta a baixar a pique porque não lhe chega jogo é o Samu...não queria ir por nome ou se é scouting ou que seja, mas vê as contratações dos Calimeros nestes últimos tempos...pagaram bem é certo mas são jogadores que têm rendimento..Gyokers, Hjulmond, Diomande, Harder, Morita, Araujo...não estou com isto a dizer que os outros é que são bons e os nossos maus, mas aí tens um trabalho visível do Hugo Viana que não deve ter ido para o City pelos seus lindos olhos!!

• Like
Reações: Lucho75

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,667
5,365
Eu já tentei dar para esse peditório mas é difícil uma pessoa fazer-se compreender, para certas pessoas.

Eu também concordo com o que foi decidido, no entanto em relação ao Handel ainda tenho mix feelings, não sei se vai mesmo sair alguma coisa dali ou não.
Acredito muito mais num Gustavo Sá que no Handel, mas nunca pelos valores que o Fama pede.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,961
205,252
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Em Janeiro é difícil
Devíamos ter tentado um empréstimo de alguém meio perdido num colosso(e mesmo isso, em Janeiro, é diferente do Verão) sem entrar em loucuras

As realidades são diferentes(tem melhor equipa) mas o Anselmi não diz algo muito diferente do que disse o Arteta sobre o mercado
Queriam alguém, não aparecendo o jogador certo e o negócio certo, os clubes vão para o lado de não entrar em pânico e comprar o que não quer

Eu acho que o André tem uma gestão muito inglesa em alguns aspetos; só ingleses davam tempo a um Calção para ele trabalhar lol

pedromsm

Bancada central
26 Março 2012
1,609
408

O Nico foi negociado durante os últimos dias e não a 31 de janeiro. Ainda por cima para o City que é só querer e os jogadores vão embora. Ele próprio disse que foi uma semana difícil para ele. A SAD não estar preparada para o substituir é incompreensível.

• Like
Reações: Lucho75 e carmim

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,450
25,692
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20

Eu dei o exemplo caso o SAMU fosse embora no ultimo dia.

O caso do NICO não foi no ultimo dia. As negociações já decorriam ha pelo menos 5 dias.

E não ,não sou a favor de se cometer loucuras de 30 milhões. Não coloquem palavras nos meus post's que eu nunca disse isso

O Samu pelo que sabemos não foi scouting, foi uma oportunidade que surgiu no momento e foi bem aproveitada pelo AVB ou o Zubi.mesmo assim se o quisermos em definitivo vai para 30 milhões ( ve lá tu a loucura que cometemos)

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,346
79,286
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O Nico foi negociado durante os últimos dias e não a 31 de janeiro. Ainda por cima para o City que é só querer e os jogadores vão embora. Ele próprio disse que foi uma semana difícil para ele. A SAD não estar preparada para o substituir é incompreensível.
Mas preparada como?

Fazer o quê? Assinar com um jogador antes do outro sair? Vocês pensam que os clubes comem gelados com a testa?

Estás nos últimos dias de janeiro, muitas equipas a lutar por coisas especialmente na Europa... ou te dizem que não vendem (tipo Valência) ou pedem somas incomportáveis.

E qual é a solução?

É assim tão difícil entender porra?!

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,390
4,543
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Mas preparada como?

Fazer o quê? Assinar com um jogador antes do outro sair? Vocês pensam que os clubes comem gelados com a testa?

Estás nos últimos dias de janeiro, muitas equipas a lutar por coisas especialmente na Europa... ou te dizem que não vendem (tipo Valência) ou pedem somas incomportáveis.

E qual é a solução?

É assim tão difícil entender porra?!
Tenta fazer um desenho, pode ser que assim vá lá mais facilmente.

• Like
Reações: guibucher