André Villas-Boas - Presidente

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,792
16,099
“Esta política do “o que interessa é que paguem, sejam de que clube forem” é um atentado contra a identidade do FC Porto. O Dragão é um espaço dos portistas que deve ser hostil e desconfortável para os adversários, sobretudo em clássicos.”

Desta vez tem toda a razão..é uma palhaçada atroz..a quantidade de lagartos que vão estar no Dragão nas nossas bancadas vai ser muito mais alta do que se imagina..não sei quem teve esta brilhante ideia mas foi horrível e nunca devia ter sido aceite..

• Love
Reações: VPM

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,031
24,642
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Epa não sejas infantil... ainda não percebi bem qual o teu problema com boa parte dos users do fórum não concordarem contigo.

Tens que ser amado?
Eu lido muito bem com a Crítica mas a ti está te a fazer uma comichão descomunal.

Só não lido muito bem com ataques pessoais.

Muita gente já não se lembra mas muitos users que agora idolatras, chamavam-te o ditador do fórum nos teus tempos de moderador.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,472
17,289
Este cara de crl deste Diogo ainda não teve uma palavra decente desde Abril de 2024.
Enerva um santo.

Quero o meu clube a ganhar a todos, os rivais a mijarem-se de jogar no Dragão, quero q o Fcporto seja sinónimo de força, identidade e vitória...há quem sofra antes pelo líder como um coreano.

Eu estou-me a cagar para quem é o líder!
Esquece o mensageiro e concentra-te no teor da mensagem … Errado não está …

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,472
17,289
Desta vez tem toda a razão..é uma palhaçada atroz..a quantidade de lagartos que vão estar no Dragão nas nossas bancadas vai ser muito mais alta do que se imagina..não sei quem teve esta brilhante ideia mas foi horrível e nunca devia ter sido aceite..
A questão é que isto só tem mesmo o objectivo indicado : ganhar mais meia dúzia de tostões a custa dos lagartos mas há coisas que não têm preço…

• Like
Reações: Portoallez2

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,792
16,099
Este cara de crl deste Diogo ainda não teve uma palavra decente desde Abril de 2024.
Enerva um santo.

Quero o meu clube a ganhar a todos, os rivais a mijarem-se de jogar no Dragão, quero q o Fcporto seja sinónimo de força, identidade e vitória...há quem sofra antes pelo líder como um coreano.

Eu estou-me a cagar para quem é o líder!
Como é que se vão mijar de jogar no Dragão quando vários adeptos deles vão estar espalhados pelas nossas bancadas e o setor deles vai estar completamente cheio? tens noção que na sexta só se vai ouvir os adeptos dos lagartos?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,774
196,978
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Acho que sobrevalorizas a quantidade de pessoas disposta a gastar centenas em bilhetes de futebol...

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
2,658
7,297
Eu fico muito frustrado que ainda não estejamos a ser o clube que em tempos fomos, pujante, saudável e ganhador. Por vezes descarrego isso neste tópico, a maior parte das vezes a quente e injustamente. A herança é colossalmente pesada para exigir resultados imediatos. Acho que há que ser mais proativo em relação ao gozo que os bois de preto nos dão e acho que demorou demasiado a mandar o calção embora. São as duas críticas que, num momento de cabeça fria, lhe faço. De resto, voltaria a dar todo o apoio que dei no período eleitoral, sabendo o que sei agora, e acredito que é com ele que, demore o que demorar, voltaremos a ser dominadores em Portugal.

• Like
Reações: arichard

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,521
75,136
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Eu lido muito bem com a Crítica mas a ti está te a fazer uma comichão descomunal.

Só não lido muito bem com ataques pessoais.

Muita gente já não se lembra mas muitos users que agora idolatras, chamavam-te o ditador do fórum nos teus tempos de moderador.
Oh eu cago para isso lucho! Se a crítica me fizesse do dói ao tempo que nunca punha cá os pés.

E eu só idolatro o meu pai e a minha mãe.

Quem me apelidou de "rapaz" foste tu... desafio-te a encontrares um post meu em que te faça um ataque pessoal.

Mas lembra-te... criticar a tua opinião não é ataque pessoal.

• Like
Reações: Edgar Siska e Kira

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,472
17,289
Como é que se vão mijar de jogar no Dragão quando vários adeptos deles vão estar espalhados pelas nossas bancadas e o setor deles vai estar completamente cheio? tens noção que na sexta só se vai ouvir os adeptos dos lagartos?
O x está cheio de mensagens e perfis de lagartos a combinarem os setores onde devem comprar bilhetes … Coitados dos nossos que ficarem nestes setores…

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,792
16,099
Apocalypto,

Este tópico está intragável. Eu farto-me de elogiar a gestão do AVB e critico aonde tenho de criticar e aparece logo um bando de hienas que parece que querem comer um gajo vivo.

Não acho isto normal. Parece a tão famosa guarda pretoriana do pdc

Estão obcecados pelo AVB que não se pode criticar seja o que for.

Bem, como disse um colega ai a cima volto cá para o ano porque isto é impossível.
Já ando a reparar nisso faz algum tempo..já estive na mesma situação que tu quando facilmente se forem ao meu histórico ao momento das eleições vê.se facilmente quem apoiei..lembro-me também de teres apoiado fortemente o AVB..infelizmente há aqui gente que está a fazer exatamente o mesmo aquilo que acusavam os pintistas de fazer..

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,031
24,642
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Oh eu cago para isso lucho! Se a crítica me fizesse do dói ao tempo que nunca punha cá os pés.

E eu só idolatro o meu pai e a minha mãe.

Quem me apelidou de "rapaz" foste tu... desafio-te a encontrares um post meu em que te faça um ataque pessoal.

Mas lembra-te... criticar a tua opinião não é ataque pessoal.
Atenção que o "rapaz" no foi no sentido pejorativo.

Ainda hoje chamei rapaz ao Pepe e é um homem feito.

Nunca foi minha intenção te diminuir com pessoa.

Mas é melhor ficarmos por aqui.

Tu até eras das pessoas que gostava de ler pela assertividade e Portismo mas já não sei o que pensar.

Saudações Portistas.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,792
16,099
O x está cheio de mensagens e perfis de lagartos a combinarem os setores onde devem comprar bilhetes … Coitados dos nossos que ficarem nestes setores…
É no x, é no fórum deles..já disse vão estar muito mais do que se imagina..não digo que vá ser ao nivel do Frankfurt em Barcelona mas que é preocupante é..cheira que na sexta somos humilhados fora das 4 linhas já para não falar da confusão que aquilo pode vir a criar.. e isto já para não falar dos nabos que emprestam o cartão de sócio a rivais..

• Like
Reações: arichard

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,031
24,642
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Não me espanta isso dos bilhetes.

A época está perdida e a descrença na equipa é notória, infelizmente.