André Villas-Boas - Presidente

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,943
6,286
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Para o lugar do Galeno veio a incógnita William Gomes.

Para o Lugar do NICO ( o jogador mais influente do plantel) veio o Zé Nickles.
É preciso esperar para ver e ter alguma paciência. O Luís Diaz quando veio também era uma incógnita. E andou vários jogos a não demonstrar ter o valor que viria a ter mais tarde.

Quanto ao substituto do Nico, para mim está dentro do plantel e chama-se Rodrigo Mora. Óbvio que é um jogador diferente nas eu gostava muito de testar o Mora no papel que teve o Vitinha. Com o sistema defensivo que temos, não será tão fundamental a sua capacidade defensiva e ter este menino a pensar o nosso jogo poderá ser um plus muito relevante. Acho até que no plantel é o único com essa capacidade

• Like
Reações: blueang3l

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,444
4,563
40
Porto, Portugal
A SAD tinha alvos identificados. Muitos. Tens de entender é as condicionantes todas associadas. Dinheiro fresquinho acabado de entrar e que os clubes sabem disso. E pior do que isso, pouquíssimos dias para esses clubes conseguirem encontrar substitutos.

Eu prefiro ter uma SAD responsável e ajuizada. Tentaram, fizeram de tudo para conseguir um dos vários alvos identificados. Não foi possível, não vem ninguém. Vamos à luta com os que temos. É melhor do que ir estourar o dinheiro só para dizer que veio alguém.

Foi uma falha da SAD? Foi. Mas há que entender todo o contexto e há que entender que não foi por não quererem ou por não tentarem.
isso é desculpar incompetencia e ineficacia.
ah coitadinhos tentaram mas nao conseguiram. eu por mim tudo bem ta tudo a bater palmas eles pra proxima voltam a fazer o mesmo.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,441
25,670
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
É preciso esperar para ver e ter alguma paciência. O Luís Diaz quando veio também era uma incógnita. E andou vários jogos a não demonstrar ter o valor que viria a ter mais tarde.

Quanto ao substituto do Nico, para mim está dentro do plantel e chama-se Rodrigo Mora. Óbvio que é um jogador diferente nas eu gostava muito de testar o Mora no papel que teve o Vitinha. Com o sistema defensivo que temos, não será tão fundamental a sua capacidade defensiva e ter este menino a pensar o nosso jogo poderá ser um plus muito relevante. Acho até que no plantel é o único com essa capacidade

O Luis Diaz não era incógnita nenhuma.

Bastou um jogo para ver que estava ali um craque. Só não foi titular mais cedo porque tinhamos um teimoso no banco.

• Like
Reações: aaveloso

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,943
6,286
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana

Bastou um jogo para ver que estava ali um craque. Só não foi titular mais cedo porque tinhamos um teimoso no banco.
Não é verdade. O Luís Diaz tinha pés mas não tinha qualquer cultura tática. Como muitos miúdos que são craques nas camadas jovens porque fintam meio mundo mas depois nunca dão nada (e tivemos vários assim). O Diaz teve de aprender e aprendeu muito bem.

• Like
Reações: Dragon G

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,387
4,536
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Esse argumento é inadmissível no nosso clube.

" Ah, tentamos mas não conseguimos. O que interessa é participar e ter saúde"
Para vocês o que interessa está visto o que é, é chegar ao trabalho e não levarem umas bocas dos colegas.
Amigos, isto não é a Santa Casa, não se vai gastar 10M ou 15M num gajo qualquer só para calar uns gajos que acham que percebem muito disto.
O resultado de merdas destas está aí à vista nos Otávios desta vida.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,441
25,670
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Para vocês o que interessa está visto o que é, é chegar ao trabalho e não levarem umas bocas dos colegas.
Amigos, isto não é a Santa Casa, não se vai gastar 10M ou 15M num gajo qualquer só para calar uns gajos que acham que percebem muito disto.
O resultado de merdas destas está aí à vista nos Nehuen's desta vida.

Corrigido.

Podias ter colocado também o Nehuen. Mas é mais fácil colocar o Otavio porque foi contratado pela SAD anterior.

por essa lógica o Galeno foi contrato pela SAD anterior e agora rendeu 50 milhões. Ou o Nico.

Voces tantos argumentos querem dar que depois acabam por se enterrar

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,279
2,955
Esse argumento é inadmissível no nosso clube.

" Ah, tentamos mas não conseguimos. O que interessa é participar e ter saúde"
Espero que tenhas esse grau de exigência e de incompreensão com a falha em tudo na tua vida. É sinal que és um trabalhador perfeito, um marido perfeito, um pai perfeito, um amigo perfeito, um Deus na terra basicamente.

• Haha
Reações: Lucho75 e Alex.88

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,279
2,955
Corrigido.

Podias ter colocado também o Nehuen. Mas é mais fácil colocar o Otavio porque foi contratado pela SAD anterior.

por essa lógica o Galeno foi contrato pela SAD anterior e agora rendeu 50 milhões. Ou o Nico.

Sim, porque já está provadíssimo que o Nehuen é um flop. Não tivesse ele tido já várias épocas a bom nível na Itália.

Mais fácil ainda era ter colocado o Samu.

• Haha
  • Like
Reações: Lucho75 e Kira

Filipe Mendes

Bancada central
24 Janeiro 2024
2,390
5,989

Não era incógnita nenhuma mas precisaste do primeiro jogo para saber que era craque?
Ou já o conhecias do Barranquilla?

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,387
4,536
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Corrigido.

Eu vou voltar a dizer a mesma coisa porque parece que aqui há gente que não percebe muito bem português.

"Amigos, isto não é a Santa Casa, não se vai gastar 10M ou 15M num gajo qualquer nos últimos dias do Mercado de Inverno só para calar uns gajos que acham que percebem muito disto.
O resultado de merdas destas está aí à vista nos Otávios desta vida."

Errar contratações todos erram, agora comprar por desespero é coisa de artista. Mas está percetível que tu preferias era os artistas que andavam por aqui.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,441
25,670
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Não era incógnita nenhuma mas precisaste do primeiro jogo para saber que era craque?
Ou já o conhecias do Barranquilla?

Ao contrario de muitos não passo a vida no FM a conhecer jogadores.

Obvio que não sabia. Eu não dei a minha opinião sobre ele com videos no youtube. Vi o primeiro jogo dele in lloco, no Dragão.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
9,849
15,506
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Corrigido.

Acho que ele disse Otávio por ter sido contratado no dia 31 de janeiro.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,441
25,670
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Errar contratações todos erram, agora comprar por desespero é coisa de artista. Mas está percetível que tu preferias era os artistas que andavam por aqui.

Oh pá lá estão voces com o argumento sem sentido de que ou estas com o AVB ou es Pintista.

Desculpa lá mas não tenho paciência para essa estupidez.

• Like
Reações: Teófilo Cubillas

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,387
4,536
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Acho que ele disse Otávio por ter sido contratado no dia 31 de janeiro.
Pois, mas pelos vistos conhecer o clube e o que se vai passando, como o histórico de contratações a 31 de janeiro não é assim tão importante para algumas pessoas. É mais importante é não levar boquinhas no trabalho ou no café.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,539
17,061
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Adorei esta janela de transferências.

Não saiu nenhum craque pq numa equipa de merda não há craques, apenas há menos maus.

Entrou muito dinheiro fresco que pode ser gasto mais ajuizadamente no verão em vez de ter sido gasto em soluções para não-problemas (Handel).

Sobretudo gostei da confiança do treinador ao dizer não à entrada deste último.

Não seremos campeões, ok, o 2ºlugar está em perigo (e a champions...), mas confio que a ideia é perder o presente para ganhar o futuro.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,387
4,536
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Oh pá lá estão voces com o argumento sem sentido de que ou estas com o AVB ou es Pintista.

Desculpa lá mas não tenho paciência para essa estupidez.
Sabes qual é o problema desse argumento? É que só é utilizado quando te entalo em comparações de compra do Nehuen com a do Otávio ao nível de datas e mercados e tu depois metes a viola no saco.
E não tens de estar com um ou com outro. Tens é de estar com o clube. E já agora dava jeito ter os olhos abertos e conseguir analisar o que foi feito no passado e o que estão a tentar fazer agora.
Portistas de trazer por casa.