Ai queres criticar mas não queres que critique a tua opinião?
Epa assim é fácil.
Mas so existe o imediato e daqui a 40 anos?Entao esse Porto nunca mais volta? Estamos condenados a ser um Braga?
Da para sonhar com um Porto competitivo nos proximos 40 anos ou vamos (quase) todos morrer sem voltar a ver isso porque é uma fatalidade ja traçada?
Nao sei o que é pior... os que querem ja um grande Porto sem sobressaltos ou quem acha que nunca mais vai haver um grande Porto...
E já diziam os sábios que nada se constrói pelo telhado.Tá tudo a quente
Querem avaliar a casa quando ainda estamos num buraco filho da puta a fazer alicerces
É fodido, há lama por tudo que é lado
O pessoal está a confundir o nome com o espólio.Outro erro que espero que o avb não cometa é meter o nome do Pinto da Costa no museu e ter de pagar à família dele por isso. Nem por um euro eu faria isso
Constrói-se por baixo e com dinheiro próprioE já diziam os sábios que nada se constrói pelo telhado.
Meu caro, este fórum não recebe lições de ninguém. Se existe espaço onde houve liberdade, foi aqui. Claramente o fórum foi dissociado do portal, e bem.E, já agora, tanta liberdade para defender AVB como houve para defender PdC.
Sinceramente sempre achei que a ressaca do final da Presidencia de PdC fosse ser muito pior do que aquilo que esta a ser.É a nossa vez de sofrer um bocado .
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Dizer que Fabio a Veira é mimado valia no momento da sua chegada.A questão é que não se fez nada para colmatar a falta de experiência. Compramos um jogador avaliado em 30M e outro em 17M. Trouxemos mais um mimadinho como o Fábio Vieira.
Eu queria era o espólio que foi roubado ao clube de voltaO pessoal está a confundir o nome com o espólio.
Sim Ruben, e nao esqueço que algo se passou apos a vitoria com o Boavista. O jogo no Nacional foi muito, muito mau. Pareceu que queriamos perder.E mesmo o ganhar já este, bastava não ter sido tão azelha em 2 ou 3 jogos que estávamos lançados numa luta pelo título
Sinceramente, nas últimas 2 jornadas, perdemos 4 pontos que não entram na cabeça de ninguém que tenha visto os jogos; e é uma diferença enorme
Bem diferente de jogos anteriores onde perdemos e perdemos bem
Também achei surrealSim Ruben, e nao esqueço que algo se passou apos a vitoria com o Boavista. O jogo no Nacional foi muito, muito mau. Pareceu que queriamos perder.
Algo se passou, temo nunca vir a saber. Mas algo interferiu com o plantel ao ponto de levar ao pauperrimo jogo na Madeira.
O André tem toda a legitimidade e mais alguma para cumprir o seu mandato. Saber se continua ou não (para além dos quatro anos) vai depender dos resultados. Se não os tiver, o mais provável é ser sucedido por outro. Foi apenas isso que eu disse e parece-me óbvio que as coisas funcionem assim num clube como o nosso.O problema e se calhar andarem demasiado obcedados com titulos
Ja ha algum tempo escrevi sobre isto. Muitas dos portistas, tem alguma referencia na familia de pessoal que era do FCP. Avos, bisavos, outros parentes, ou entao amigos, pessoas que passaram pelos anos 40/50/60/70 em que raramente viram o Porto ganhar, numa altura em que o FCP era tido como um clube de bairro ( para os rivais, nao para os portistas ) e nao foi por isso que nao passaram o amor pelo Porto a muitos de nos.
Claro que ha muitos portistas que vieram atras do sucesso. Eram criancas, o Porto era o maior, pronto ficaram portistas. Mas tambem ha muitos que nao, que iriam ser portistas de qualquer maneira.
E o meu desafio a todos vos, é que parem para pensar se realmente amam o FCP. Todos queremos ganhar, logicamente, isso nao se discute. Mas quando o desnível financeiro entre Porto e Rivais é tao grande, se calhar ja nao se via algo assim ha decadas, estar a fazer dos titulos a coisa mais importante é um bocado contraproducente.
Nos o que precisamos agora e recuperar financeiramente. E isso ainda nao aconteceu. Podemos estar melhor que em Maio, mas ainda estamos muito atras dos rivais.
Portanto, ha que manter a cabeça fria, ter nocao das dificuldades economicas que o clube atravessa, e dentro do possível contribuir para a estabilidade do clube. Nao faz sentido nenhum pessoal que em Maio apoiava o AVB, e que dizia perceber o quão dificil ia ser, o quão mal o clube estava, passado uns meses, ja estarem a questionar AVB ao ponto de admitirem que nao vai ser Presidente muito tempo.
Isso vai fazer tao bem ao Porto como o remedio dos escaravelhos faz aos escaravelhos…
Eu com o que sei ( nao sei nada mais do que é publico ) acho que foi isso.Também achei surreal
Única coisa fora do comum foi o Calção ter falado do Fábio pós Boavista
Mas será suficiente para tal derrocada?
Mas claramente algo se passou
E não foi só falta de qualidade do treinador que acabou despedido(felizmente que este que temos agora...dêem tempo que vamos todos ver)
Aliás era "de bom tom" darem o espólio gratuitamente.Eu queria era o espólio que foi roubado ao clube de volta