Faz-me alguma confusão como ainda se ande estas guerrilhas entre apoiantes JNPC e apoiantes AVB.
JNPC deu muito ao clube mas também acabou nos últimos anos a gerir mal o mesmo. Deu-nos glória na Europa, mas também passamos do menor passivo para o maior, dos 3 grandes.
AVB fez um bom trabalho a corrigir parte das contas, mas não esteve tão bem no planeamento do futebol, nomeadamente na escolha de VB e do mercado inverno.
Minha opinião.
Acho que neste 1° ano, mesmo com crise financeira, era muito importante AVB ter planeado bem o futebol, para poder haver conquistas importantes de maneira a aliviar este clima entre apoiantes. Era uma maneira de aproximar, de dar ideia que mesmo com ele as conquistas iam continuar e para isso, na minha opinião, era importante escolher bem a pessoa para uma função muito importante do projeto, o treinador.
Não esquecer que JNPC também teve maus anos.
Houve eleições e por mais que os apoiantes gostassem de ainda lá ter JNPC, a maior parte escolheu. Há que respeitar.
Se fosse o contrário, seria a mesma coisa.
Tal como acontece nas eleições no país.
Podemos não concordar, pode não ser o nosso eleito, mas respeitamos e seguimos em frente.
O Clube está acima de qualquer pessoa que por lá passe, por mais que tenha dado muito ao mesmo. O que devolvemos, é agradecimento e registo na história e na memória.
Somos adeptos do FCP e não do JNPC, nem do AVB.
Tal como elogiavamos e criticavamos JNPC, o mesmo acontece com AVB.
Ninguém está imune a crítica, pois todos erram.
Sem sabermos na realidade do que se passa dentro do clube, não vale a pena andarmos aqui em guerrilhas entre nós.
Cada um tem direito à opinião e cada um merece respeito.
Somos todos FCP, temos que apoiar todos o clube e não as pessoas que lá estão.
O momento não é bom, temos que dar tempo.
Acredito que a parte financeira quando melhorar, vá ajudar a ter orçamentos melhores e planteis com melhor qualidade.
Agora, AVB não pode só pensar na parte financeira, pois o não ir à Champions, dificulta muito o caminho para boa saúde financeira.