André Villas-Boas - Presidente

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,573
10,500
E agora indicas onde é que eu falei na anterior gestão ser super competente...
Foram corridos e muito bem corridos. Roubaram o clube.
Mas isso não inviabiliza ter espírito crítico em relação à direção atual, ou inviabiliza?
Uma das coisas mais absurdas que existiam era o espírito de manada que existia no clube. Quem ousasse apontar alguma coisa à direção era apontado de mouro, de antiporto. Para alguns que aqui andam parece que voltamos ao mesmo, mas agora rm relação ao avb, o novo grande líder!
A nível desportivo tem sido do pior que alguma vez se viu. Erros atrás de erros. E ou avb percebe isso ou vai-se dar mal e nós vamos sofrer muito.
Tens 8meses de direcção, ninguem está isento de criticas mas vamos considerar tudo

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,689
13,749
Fomos associados ao Casadei, ao Hackney, ao do Brugge, ao do Chelsea que a acabou por ir para o Dormunt, ao do Liverpool que foi para o Las Palmas ...

Esses que mencionas eram refugo
Claro, isto foi como a lista telefónica do Gabriel o Pensador.

Infelizmente nenhuma nos deu troco. :D

(já agora, interessante o que mencionas, vocês lembram-se em que dia em que se começou a falar do Casadei? Possivelmente aí já saberiam algo em relaçao ao Nico)

Lipscei

Arquibancada
26 Maio 2014
199
265
Depois de todo o mal que fez ao nosso clube, como pode o nosso presidente aceitar a participação do Sr. Adelino Caldeira? Foi este o motivo para não o expulsar de sócio?

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,573
10,500
São eles que têm de arranjar soluções, nao eu. Eles é que são os profissionais. Eu limito-me a analisar que não conseguiram o que queriam.

Por emprestimo, com algum tipo de engenharia financeira, o que seja.

O que não posso é dizer que tenha sido uma boa gestão para manter a qualidade competitiva do plantel porque nao foi. Já está. Aconteceu e espero bem mais da estrutura no verão.
É isso, Zubi e AVB a dançar o Kumbaya na espectativa que os clubes vendedores aceitem as nossas propostas

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,573
10,500
Quanto pagas te pelo Samu para substituir o Evanilson?? A qualidade paga-se tal como nos pagou o City...Não estou a dizer que era para pagar obrigatoriamente isso podiam fazer como com o Samu...50% com possibilidade de ir adquirindo mais % do passe!
A questão é, se o jogador vale 12M vais pagar 25M ?
Porque é isso que pagas a pressa no mercado de Janeiro

• Haha
Reações: Alex.88

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,689
13,749
É isso, Zubi e AVB a dançar o Kumbaya na espectativa que os clubes vendedores aceitem as nossas propostas
A realidade é só uma, ficamos mais fracos e não conseguimos uma solução para a venda do nosso melhor jogador, perdendo assim capacidade competitiva no que resta de época. Resume-se a isto.

Fecho o tema porque não quero se ande a remoer mais no assunto. Já está, já passou. No Verão mais e melhor.

Oxalá consigamos a champions com este plantel e sem o Nico senão vai ser outro bico d'obra e mais um rombo financeiro brutal.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,573
10,500
Partilho muita desta opinião do @Tiago Silva que muito gosto de o ver na cmtv.

Bravo Tiago!!!

"Se no âmbito da transparência, relação com os sócios, credibilização do clube, boas práticas e gestão financeira o trabalho desenvolvido parece estar a ser muito competente, indo de encontro à moralização, recuperação e sustentabilidade do clube que tanto ansiávamos, na parte da gestão desportiva foram cometidos erros que hipotecaram a nossa época (e que me fazem temer por um final da mesma ainda mais penoso).
Não estava à espera da perfeição pois sempre tive como certo que errar faz parte do processo de decisão e só não erra quem não decide, mas importa tirar uma fotografia ao quadro geral para identificar os erros e corrigi-los."
Não descontextualizemos, essa opinião do @Tiago Silva foi feita relativamente a gestão do processo do treinador.
Não me parece que seja relativamente ao mercado

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,465
25,733
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Depois de todo o mal que fez ao nosso clube, como pode o nosso presidente aceitar a participação do Sr. Adelino Caldeira? Foi este o motivo para não o expulsar de sócio?

Ontem fiz essa pergunta aqui.

Toda a gente leu mas ninguém me foi capaz de dizer cabalmente que é mentira.

Só li que é o Koehler a fazer ruido. Até pode ser, mas convém esclarecer isto na próxima AG

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,983
5,699
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Quanto pagas te pelo Samu para substituir o Evanilson?? A qualidade paga-se tal como nos pagou o City...Não estou a dizer que era para pagar obrigatoriamente isso podiam fazer como com o Samu...50% com possibilidade de ir adquirindo mais % do passe!
O Samu teve mais que tempo para ser analisado. Não foi em 2 dias que se decidiu que se ia dar 15M por um jogador.

O nível de alguns users é muito baixo ou então fazem-se de lorpas só... para falar mal.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,598
23,339
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Enquanto não se ultrapassar a destituição de PDC , estas guerrinhas de merda aqui no fórum e entre adeptos que querem ser donos da razâo não vão parar.
Apetece mesmo fazer uma pausa nisto tudo.
E o Porto que sempre foi conhecido por ser um clube unido.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,175
93,843
Enquanto não se ultrapassar a destituição de PDC , estas guerrinhas de merda aqui no fórum e entre adeptos que querem ser donos da razâo não vão parar.
Infelizmente deixou de o ser (um clube unido) desde, pelo menos, 2012. Guerras internas constantes que roubaram a essência do clube que amávamos.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,465
25,733
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O Samu teve mais que tempo para ser analisado. Não foi em 2 dias que se decidiu que se ia dar 15M por um jogador.

O nível de alguns users é muito baixo ou então fazem-se de lorpas só... para falar mal.

O Samu pelo que sabemos foi um raide de ultima hora da nossa direção . Se foi observado foi em poucas horas pois o tempo urgia e podia fugir para outro clube.

Ai a direção esteve impecável.

Lembrar que horas antes estava dado como certo no Chelsea por 35 milhões.

Julgo que ate foi o Romano a publicar

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
2,776
2,993

Mais razão então me dás...quere dizer que não temos pessoas que têm jogadores sinalizados para o caso de algum dos mais importantes sair e não têm fichas de vários jogadores para as várias posições? Não é dizer mal por dizer, o que disse é que pagou-se pelo Samu 15M por metade do passe ou seja valorado em 30M que veio substituir e bem o Evanilson é bom jogador e jovem e qualidade paga-se por isso..!!

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,983
5,699
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
O Samu pelo que sabemos foi um raide de ultima hora da nossa direção . Se foi observado foi em poucas horas pois o tempo urgia e podia fugir para outro clube.

Repito: "Não foi em 2 dias que se decidiu que se ia dar 15M por um jogador."

Tal como não se ia dar 15/20M a horas de fechar o mercado de janeiro. E bem, por muito que nos custe.

Filipe Mendes

Bancada central
24 Janeiro 2024
2,390
5,989

Negociação ≠ Observação

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,465
25,733
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20

Tens toda a razão.

Há pessoal que não passa um dia sem que venha aqui acusar os outros de viuvas , Pintistas e outros adjectivos bacocos.

PDC é passado. O presente é AVB.

Siga para bingo.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,465
25,733
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Repito: "Não foi em 2 dias que se decidiu que se ia dar 15M por um jogador."

Tal como não se ia dar 15/20M a horas de fechar o mercado de janeiro. E bem, por muito que nos custe.

Ok. Deduzo que tenhas alguma informação de dentro da SAD para teres tantas certezas.

Sendo assim, i rest my case.