Totalmente de acordo!Partilho muita desta opinião do @Tiago Silva que muito gosto de o ver na cmtv.
Bravo Tiago!!!
"Se no âmbito da transparência, relação com os sócios, credibilização do clube, boas práticas e gestão financeira o trabalho desenvolvido parece estar a ser muito competente, indo de encontro à moralização, recuperação e sustentabilidade do clube que tanto ansiávamos, na parte da gestão desportiva foram cometidos erros que hipotecaram a nossa época (e que me fazem temer por um final da mesma ainda mais penoso).
Não estava à espera da perfeição pois sempre tive como certo que errar faz parte do processo de decisão e só não erra quem não decide, mas importa tirar uma fotografia ao quadro geral para identificar os erros e corrigi-los."
E preocupa-me muito um possível final de época penoso, que pode, inclusive, pôr em causa o treinador. Por isso disse que não fazia sentido ficarmos com um plantel ainda mais fraco.
Vamos esperar que corra tudo pelo melhor, mas isso está dependente, na minha opinião, de uma vitória no jogo contra o scp. Uma derrota (ou mesmo empate) poderá significar o descalabro e um quarto lugar.