se alguém dos SD metesse uma tarja dessas no tempo de PdC era expulso da claque e ainda levava uma tareia.
agora é que passaram a ser muito "exigentes"...
agora é que passaram a ser muito "exigentes"...
Eu não tenho acesso aos treinos… quanto aos escalonamentos que tem feito, depende dos gostos de cada um…Nem todos. Eu não gosto do treinador atual por ser fraco e limitado. E por não jogarmos merda nenhuma. Mas espero que vá ganhando.. se for ganhando e jogando mal que se foda! É sinal que vamos ser campeões que é isso que realmente importa!
Errado colega, errado.Palhaços.
A "exigência" no tempo do outro senhor estava na gaveta.
Errado colega, errado.
A exigência estava nos bolsos ....
Pensei no mesmo.Para os vendidos refilarem é bom sinal. Quer dizer que a mama terá mesmo secado. Carrega André
Ate porque normalmente é um campo em que nao encontramos grandes dificuldades .....Nem todos. Eu não gosto do treinador atual por ser fraco e limitado. E por não jogarmos merda nenhuma. Mas espero que vá ganhando.. se for ganhando e jogando mal que se foda! É sinal que vamos ser campeões que é isso que realmente importa!
O facto de eles optarem pela sua continuidade não quer dizer que não possamos discordar. Não lhes dá carta branca para nada. E não são infalíveis.Eu não tenho acesso aos treinos… quanto aos escalonamentos que tem feito, depende dos gostos de cada um…
Vitórias é um bom indicador, a vitória em Moreira de Cónegos é muito bom…
Quanto ao futebol jogado, o VB disse que os jogadores não estavam a descobrir os espaços que estavam no plano estabelecido… o que demonstra que sabe detetar os erros…
Dizer mal do treinador é passar um atestado de incompetência ao Jorge Costa, Andoni e Villas-Boas que analisam o trabalho do mesmo e optam pela sua continuidade…
Não tenho esse nível de atrevimento de colocar em causa o conhecimento futebolístico deles…
Havia uma canção dos SD que tinham uma passagem sobre “a ganhar ou a perder”… acho que a claque precisará de novas lideranças e de uma reflexão sobre o que faz mais sentido fazerem… agora, se calhar, cada vez mais, os sócios e adeptos estão-se a marimbar para as tarjas e os assobios dos SD… o que é pena…O facto de eles optarem pela sua continuidade não quer dizer que não possamos discordar. Não lhes dá carta branca para nada. E não são infalíveis.
Nos, os sócios e adeptos, estamos aqui para discordar, concordar, apoiar e criticar quando assim tem de ser.
Mas concordo que a vitória de ontem foi um bom indicador. Não foi uma excelente exibição mas foi uma exibição sólida e acima de tudo uma excelente vitória.
E repito, se formos jogando uma merda mas formos ganhando, para mim está ótimo!![]()
Depois com vitórias acumuladas há espero de surgir confiança e passarmos a jogar bem e ganhar.O facto de eles optarem pela sua continuidade não quer dizer que não possamos discordar. Não lhes dá carta branca para nada. E não são infalíveis.
Nos, os sócios e adeptos, estamos aqui para discordar, concordar, apoiar e criticar quando assim tem de ser.
Mas concordo que a vitória de ontem foi um bom indicador. Não foi uma excelente exibição mas foi uma exibição sólida e acima de tudo uma excelente vitória.
E repito, se formos jogando uma merda mas formos ganhando, para mim está ótimo!![]()
Lamentável que em vez de apoiar o clube haja quem se disponha a tais tristes posturas.
Não é 1. São precisos 2!!!Presidente, não se arranja um extremo/avançado de ala, que tenha velocidade e saiba o que fazer com a bola, por empréstimo em Janeiro ?
Não há € para isso, já para um se não for oportunidade de negócio/empréstimo dúvido quanto mais para dois.Não é 1. São precisos 2!!!
Eu subia o Alarcon... á falta de melhor..Não há € para isso, já para um se não for oportunidade de negócio/empréstimo dúvido quanto mais para dois.
Sabes que a nova tese de não haver cartas brancas é uma coisa muito recente, tivesse sido assim no passado e talvez hoje não estivéssemos na situação que estamos.
Assim é o que é, muito lixo para limpar, salários para pagar, não há dinheiro para fazer 2/3 contratações como muitos adeptos querem.
Então é que a equipa B passava á miséria!Eu subia o Alarcon... á falta de melhor..
Os SD que se fodam. Aquela tarja ontem foi ridícula. Criticarem sim, mas sem interesses por trás e não depois de uma vitória como a de ontem.Havia uma canção dos SD que tinham uma passagem sobre “a ganhar ou a perder”… acho que a claque precisará de novas lideranças e de uma reflexão sobre o que faz mais sentido fazerem… agora, se calhar, cada vez mais, os sócios e adeptos estão-se a marimbar para as tarjas e os assobios dos SD… o que é pena…