Os nassaros vão levar o Galeno para gerar fundosPresidente, não se arranja um extremo/avançado de ala, que tenha velocidade e saiba o que fazer com a bola, por empréstimo em Janeiro ?
Trust
Os nassaros vão levar o Galeno para gerar fundosPresidente, não se arranja um extremo/avançado de ala, que tenha velocidade e saiba o que fazer com a bola, por empréstimo em Janeiro ?
Os sauditas ate podiam vir ca deixar os milhões que prometeram no verão.Os nassaros vão levar o Galeno para gerar fundos
Trust
Já temos o Moura, e, pelos vistos, o Galeno.Extremo
Extremo
Lateral Esquerdo
Médio
Extremo.A haverem reforços agora em janeiro, para que posições deveríamos contratar?
Extremo, extremo, extremoA haverem reforços agora em janeiro, para que posições deveríamos contratar?
Sim, o avançado parece-me importante. Se falha o Samu...Extremo, extremo, extremo
E dependendo da situação do Gul, outro avançado. É que Namaso não pode ser o substituto do Samu e o Gul e Navarro não calçam
No meu ponto de vista, urgente seria um extremo direito e já que estamos a pensar contratar o Thomas Handel porque não o Kaio César.A haverem reforços agora em janeiro, para que posições deveríamos contratar?
Mesmo sem Grujic temos Varela, Nico, Eustaquio e Vasco. Mesmo assim o Vasco mal tem jogado.Portanto, um médio para o lugar do Grujic e um extremo desequilibrador.
Com a saída do Navarro, um avançado também dava jeito.
O Moura precisa de alguém que o compensa ou consiga competir com ele naquela posição. Se o Zaidu não recuperar, então é necessário alguém para aquela posição natural.Já temos o Moura, e, pelos vistos, o Galeno.
A união que eles querem é esta "€€€€€€€€"LOOOOL
Estes divisionistas a pedir união?
O que eles querem é bilhetes…Juro que não entendo.
Parecem bipolares.
No inicio uma tarja a mandar farpas.
No fim pedem união.
Na AG terão o que merecem.
Nem todos. Eu não gosto do treinador atual por ser fraco e limitado. E por não jogarmos merda nenhuma. Mas espero que vá ganhando.. se for ganhando e jogando mal que se foda! É sinal que vamos ser campeões que é isso que realmente importa!Os mesmos que assobiam o treinador atual… serão os mesmos que assobiariam o próximo treinador…