E ainda há quem acredite que o homem arrancou a cadeira da tribuna
Nem lerem as noticias querem ler, o importante é dizer mal.
Nem lerem as noticias querem ler, o importante é dizer mal.
E foram palavras totalmente merecidas para esse corno.Oh @Francisco J. Marques anda cá ler isto.
27 Fevereiro, 2016
O árbitro do FC Porto-Arouca, da jornada 21 do campeonato, escreveu no seu relatório do jogo que foi ameaçado por Pinto da Costa, presidente dos dragões, após o fim do encontro.
“Vou tratar da tua saúde e da do teu irmão”, terá dito o dirigente portista, segundo refere no relatório do jogo o árbitro da partida, Rui Costa, revela este sábado o jornal Correio da Manhã.
Não demorou muito, nãoAposto que o duende dele já escreveu algo também
Obrigado, Francisco, por saber qual era a capa de hoje do Record e saber que o Presidente está a trabalhar.Uma vergonha ter tido esse monte de merda como funcionário do meu clube.
Um filho da puta da pior espécie. Estimo mais que o cubram com uma pedra mármore.
As saudades que eu tenho desse Homem, e não da sombra em que se tornou nos últimos 10 anos.Não tem memória? Eu ajudo-o a reaver a memória
3.O JMarques tem 2 problemas:
1. É facil de demonstrar que caso tivesse sido escolhido pela direção para continuar, entao estaria agora a fazer tweets inversos.
2. Muita gente liga ao que diz e partilha a merda que escreve. Basta o Porto ser campeão 1 vez e cairá no esquecimento.
Eu ate concordo com o senil...
Já está a venda o pirilampo mágico?
É por isso que eu gosto deste fórum. Lembrar-me que já tivemos um presidente que teve a honra de ir ao Vaticano ser recebido pelo Papa e levou uma prostituta atrás. Nem sei se ei de rir ou chorarEu ate concordo com o senil...
Nunca o xone do ex-presi usou de vernáculo rasteiro para se dirigir a terceiros...tinha o tempo demasiado ocupado para escolher a próxima puta que ia apresentar ao papa.
E este também andava com a agenda preenchida com cada sessão de WWE que tinha agendada em casa.
Prioridades e valores!
Não levou que ela foi apagada das fotosÉ por isso que eu gosto deste fórum. Lembrar-me que já tivemos um presidente que teve a honra de ir ao Vaticano ser recebido pelo Papa e levou uma prostituta atrás. Nem sei se ei de rir ou chorar![]()
Pois, ainda para mais essa!Não levou que ela foi apagada das fotos![]()
4. Pulseira electrónica3.
A demência galopante.