Esse Dinis Delgado tão depressa é presidente do Sintra Football, como vice-presidente do Estrela da Amadora.Já começa a campanha anti AVB. Seria interessante ouvir a versão do presidente.
«Villas-Boas? Completamente alterado, com empurrões e gritos» | MAISFUTEBOL
Vice-presidente do Estrela da Amadora recordou incidentes no túnel do Dragão, na noite de segunda-feiramaisfutebol.iol.pt
Villas-Boas "estava completamente alterado": 'vice' do Estrela revela o que disse presidente do FC Porto no túnel
Dinis Delgado fala numa 'atitude radical' que envolveu 'empurrões e gritos'www.record.pt
Certo, mas o facto é que a imprensa do regime já está a colocar essa versão dos factos sem revelar o outro lado e porque é que o presidente reagiu como reagiu. Quem lê essas declarações dá a ideia que AVB se passou do nada como se fosse um lunático.Isso não é campanha da CS. Isso é só a versão deste boca de piano:
A verdadeira carrinha do amor do homem que ajudou Jesus
DINIS DELGADO segue águias incondicionalmentewww.record.pt
E como viaja de Sintra para a Amadora?Esse Dinis Delgado tão depressa é presidente do Sintra Football, como vice-presidente do Estrela da Amadora.
Claro, cabe a AVB defender-se. Era óbvio que a imprensa ia dar eco às declarações do outro otário, sendo ele dirigente do Estrela. Também dará a AVB, se vier defender-se.Certo, mas o facto é que a imprensa do regime já está a colocar essa versão dos factos sem revelar o outro lado e porque é que o presidente reagiu como reagiu. Quem lê essas declarações dá a ideia que AVB se passou do nada como se fosse um lunático.
Espero um comunicado a explicar o que realmente aconteceu e a expor as atitudes nojentas dos da Amadora.
E então ele apareceu aos gritos e disse "o que estão aqui a fazer? vão para casa, pá" e eu lá fui na minha carrinha.E como viaja de Sintra para a Amadora?
Na sua carrinha, claro.
Estás enganado.Quem tá a fazer auditoria não são procuradores, muito menos juizes, podem achar que x ou y pode constatar um crime mas não são eles que julgam, esses indícios, se existirem, devem ser divulgados aos sócios, e os mesmos deverão ser chamados a decidir se o que foi revelado merece ou não ser alvo de uma queixa ao MP.
O Presidente sobe por eles acima e caga por eles abaixo.Claro, cabe a AVB defender-se. Era óbvio que a imprensa ia dar eco às declarações do outro otário, sendo ele dirigente do Estrela. Também dará a AVB, se vier defender-se.
A verdadeira cadeira de sonho.segundo o dirigente do Estrela:
"Ele estava completamente descontrolado, disse que eu ia para casa com a honra de ser a primeira pessoa na história do Dragão a levar com a cadeira presidencial nos cornos"
Que bela salganhada que pra aqui vai, já vou ter aqui que ler depois do banho. Pra já só digo isto o JN não é nada se não puser esta tirada nas frases do anoBola Branca: "Logo após o apito final, André Villas Boas arrancou a sua cadeira da tribuna presidencial já com o intuito de agredir o vice presidente do Estrela da Amadora."
segundo o dirigente do Estrela:
"Ele estava completamente descontrolado, disse que eu ia para casa com a honra de ser a primeira pessoa na história do Dragão a levar com a cadeira presidencial nos cornos"
Será que o Presi anda a ir ao ginásio? Arrancar cadeiras tipo Hulk...Bola Branca: "Logo após o apito final, André Villas Boas arrancou a sua cadeira da tribuna presidencial já com o intuito de agredir o vice presidente do Estrela da Amadora."
segundo o dirigente do Estrela: