LOOOOL
Estes divisionistas a pedir união?
A minoria ruidosa tem de fazer prova de vida.
São assim e nunca serão mais do que isto
LOOOOL
Estes divisionistas a pedir união?
Eu não tenho acesso aos treinos… quanto aos escalonamentos que tem feito, depende dos gostos de cada um…Nem todos. Eu não gosto do treinador atual por ser fraco e limitado. E por não jogarmos merda nenhuma. Mas espero que vá ganhando.. se for ganhando e jogando mal que se foda! É sinal que vamos ser campeões que é isso que realmente importa!
Errado colega, errado.Palhaços.
A "exigência" no tempo do outro senhor estava na gaveta.
Errado colega, errado.
A exigência estava nos bolsos ....
Pensei no mesmo.Para os vendidos refilarem é bom sinal. Quer dizer que a mama terá mesmo secado. Carrega André
Ate porque normalmente é um campo em que nao encontramos grandes dificuldades .....Nem todos. Eu não gosto do treinador atual por ser fraco e limitado. E por não jogarmos merda nenhuma. Mas espero que vá ganhando.. se for ganhando e jogando mal que se foda! É sinal que vamos ser campeões que é isso que realmente importa!
O facto de eles optarem pela sua continuidade não quer dizer que não possamos discordar. Não lhes dá carta branca para nada. E não são infalíveis.Eu não tenho acesso aos treinos… quanto aos escalonamentos que tem feito, depende dos gostos de cada um…
Vitórias é um bom indicador, a vitória em Moreira de Cónegos é muito bom…
Quanto ao futebol jogado, o VB disse que os jogadores não estavam a descobrir os espaços que estavam no plano estabelecido… o que demonstra que sabe detetar os erros…
Dizer mal do treinador é passar um atestado de incompetência ao Jorge Costa, Andoni e Villas-Boas que analisam o trabalho do mesmo e optam pela sua continuidade…
Não tenho esse nível de atrevimento de colocar em causa o conhecimento futebolístico deles…
Havia uma canção dos SD que tinham uma passagem sobre “a ganhar ou a perder”… acho que a claque precisará de novas lideranças e de uma reflexão sobre o que faz mais sentido fazerem… agora, se calhar, cada vez mais, os sócios e adeptos estão-se a marimbar para as tarjas e os assobios dos SD… o que é pena…O facto de eles optarem pela sua continuidade não quer dizer que não possamos discordar. Não lhes dá carta branca para nada. E não são infalíveis.
Nos, os sócios e adeptos, estamos aqui para discordar, concordar, apoiar e criticar quando assim tem de ser.
Mas concordo que a vitória de ontem foi um bom indicador. Não foi uma excelente exibição mas foi uma exibição sólida e acima de tudo uma excelente vitória.
E repito, se formos jogando uma merda mas formos ganhando, para mim está ótimo!
Depois com vitórias acumuladas há espero de surgir confiança e passarmos a jogar bem e ganhar.O facto de eles optarem pela sua continuidade não quer dizer que não possamos discordar. Não lhes dá carta branca para nada. E não são infalíveis.
Nos, os sócios e adeptos, estamos aqui para discordar, concordar, apoiar e criticar quando assim tem de ser.
Mas concordo que a vitória de ontem foi um bom indicador. Não foi uma excelente exibição mas foi uma exibição sólida e acima de tudo uma excelente vitória.
E repito, se formos jogando uma merda mas formos ganhando, para mim está ótimo!
Lamentável que em vez de apoiar o clube haja quem se disponha a tais tristes posturas.
Não é 1. São precisos 2!!!Presidente, não se arranja um extremo/avançado de ala, que tenha velocidade e saiba o que fazer com a bola, por empréstimo em Janeiro ?
Não há € para isso, já para um se não for oportunidade de negócio/empréstimo dúvido quanto mais para dois.Não é 1. São precisos 2!!!
Eu subia o Alarcon... á falta de melhor..Não há € para isso, já para um se não for oportunidade de negócio/empréstimo dúvido quanto mais para dois.
Sabes que a nova tese de não haver cartas brancas é uma coisa muito recente, tivesse sido assim no passado e talvez hoje não estivéssemos na situação que estamos.
Assim é o que é, muito lixo para limpar, salários para pagar, não há dinheiro para fazer 2/3 contratações como muitos adeptos querem.
Então é que a equipa B passava á miséria!Eu subia o Alarcon... á falta de melhor..