André Villas-Boas - Presidente

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,595
26,353
Conquistas
1
Nem todos. Eu não gosto do treinador atual por ser fraco e limitado. E por não jogarmos merda nenhuma. Mas espero que vá ganhando.. se for ganhando e jogando mal que se foda! É sinal que vamos ser campeões que é isso que realmente importa!
Eu não tenho acesso aos treinos… quanto aos escalonamentos que tem feito, depende dos gostos de cada um…

Vitórias é um bom indicador, a vitória em Moreira de Cónegos é muito bom…

Quanto ao futebol jogado, o VB disse que os jogadores não estavam a descobrir os espaços que estavam no plano estabelecido… o que demonstra que sabe detetar os erros…

Dizer mal do treinador é passar um atestado de incompetência ao Jorge Costa, Andoni e Villas-Boas que analisam o trabalho do mesmo e optam pela sua continuidade…

Não tenho esse nível de atrevimento de colocar em causa o conhecimento futebolístico deles…

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,871
10,889
Presidente AVB, o Valência está em cacos. Que tal atacar o Mosquera em janeiro? E o Barrenechea, o médio, também não é de deitar fora.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,072
2,778
Porto
Nem todos. Eu não gosto do treinador atual por ser fraco e limitado. E por não jogarmos merda nenhuma. Mas espero que vá ganhando.. se for ganhando e jogando mal que se foda! É sinal que vamos ser campeões que é isso que realmente importa!
Ate porque normalmente é um campo em que nao encontramos grandes dificuldades .....

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,348
1,579
Eu não tenho acesso aos treinos… quanto aos escalonamentos que tem feito, depende dos gostos de cada um…

Vitórias é um bom indicador, a vitória em Moreira de Cónegos é muito bom…

Quanto ao futebol jogado, o VB disse que os jogadores não estavam a descobrir os espaços que estavam no plano estabelecido… o que demonstra que sabe detetar os erros…

Dizer mal do treinador é passar um atestado de incompetência ao Jorge Costa, Andoni e Villas-Boas que analisam o trabalho do mesmo e optam pela sua continuidade…

Não tenho esse nível de atrevimento de colocar em causa o conhecimento futebolístico deles…
O facto de eles optarem pela sua continuidade não quer dizer que não possamos discordar. Não lhes dá carta branca para nada. E não são infalíveis.

Nos, os sócios e adeptos, estamos aqui para discordar, concordar, apoiar e criticar quando assim tem de ser.

Mas concordo que a vitória de ontem foi um bom indicador. Não foi uma excelente exibição mas foi uma exibição sólida e acima de tudo uma excelente vitória.

E repito, se formos jogando uma merda mas formos ganhando, para mim está ótimo! 😁🙏🏽

• Like
Reações: Edgar Siska

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,595
26,353
Conquistas
1
O facto de eles optarem pela sua continuidade não quer dizer que não possamos discordar. Não lhes dá carta branca para nada. E não são infalíveis.

Nos, os sócios e adeptos, estamos aqui para discordar, concordar, apoiar e criticar quando assim tem de ser.

Mas concordo que a vitória de ontem foi um bom indicador. Não foi uma excelente exibição mas foi uma exibição sólida e acima de tudo uma excelente vitória.

E repito, se formos jogando uma merda mas formos ganhando, para mim está ótimo! 😁🙏🏽
Havia uma canção dos SD que tinham uma passagem sobre “a ganhar ou a perder”… acho que a claque precisará de novas lideranças e de uma reflexão sobre o que faz mais sentido fazerem… agora, se calhar, cada vez mais, os sócios e adeptos estão-se a marimbar para as tarjas e os assobios dos SD… o que é pena…

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,096
130,376
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Depois com vitórias acumuladas há espero de surgir confiança e passarmos a jogar bem e ganhar.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,258
11,019
Acredito que o mercado de janeiro vá ser atacado como os nossos treinos.
Precisamos urgentemente de dois jogadores. Meio campo e extremo.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,537
13,074
Não é 1. São precisos 2!!!
Não há € para isso, já para um se não for oportunidade de negócio/empréstimo dúvido quanto mais para dois.

Sabes que a nova tese de não haver cartas brancas é uma coisa muito recente, tivesse sido assim no passado e talvez hoje não estivéssemos na situação que estamos.

Assim é o que é, muito lixo para limpar, salários para pagar, não há dinheiro para fazer 2/3 contratações como muitos adeptos querem.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,801
195,197
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Um bom mercado de Janeiro era deixar sair quem está cá sem jogar; acho que temos jogadores a mais

Depois temos que trazer um extremo
Se não der para ser em definitivo, venha emprestado meio ano ou ano e meio ou algo assim

• Like
Reações: DeZ e Tails

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,526
2,910
Vila Nova de Gaia, 1981
Não há € para isso, já para um se não for oportunidade de negócio/empréstimo dúvido quanto mais para dois.

Sabes que a nova tese de não haver cartas brancas é uma coisa muito recente, tivesse sido assim no passado e talvez hoje não estivéssemos na situação que estamos.

Assim é o que é, muito lixo para limpar, salários para pagar, não há dinheiro para fazer 2/3 contratações como muitos adeptos querem.
Eu subia o Alarcon... á falta de melhor..