É para continuar nesta pseudo-política comunicacional?
Ai André, que desilusão me estás a sair...
É para continuar nesta pseudo-política comunicacional?
Ou então como aquela "tentativa" de remate contra o Casa Pia em que ele cai sozinho quase sem acertar na bola... às vezes penso que ele deve ser o irmão gémeo do Darlingue Nunez, em que foram separados a nascença...Se forem como aqueles dois cruzamentos do Galeno na 2ª parte, tem de ser um míssil que assim mesmo que rebente 15 metros ao lado o gajo morre na mesma.
Não percebo o nosso facínio por falar em circuito fechado, andamos a reclamar dos árbitros com os portistas.É para continuar nesta pseudo-política comunicacional?
Ai André, que desilusão me estás a sair...
Foi um gnomo no relvado.Ou então como aquela "tentativa" de remate contra o Casa Pia em que ele cai sozinho quase sem acertar na bola... às vezes penso que ele deve ser o irmão gémeo do Darlingue Nunez, em que foram separados a nascença...
Visualizar anexo 32869
Muito mau na presidência, não auguro bons anos ao André Villas-Boas, dá para despedi-lo antes dos 4 anos?Ao nível da direção anterior!! Os árbitros até tremem!
Nesse sentido, curioso observar que o VB fez um melhor papel para mostrar ao mundo a roubalheira do que a nossa direção. Amanhã ainda terão tempo de falar, mas duvido que o façam. E obviamente que as afirmações do VB não suscitam qualquer reflexão ou provocam qualquer burburinho, uma vez que...bem, da mesma forma que as afirmações dele nos treinos não repercutem na cabeça dos jogadores.Não percebo o nosso facínio por falar em circuito fechado, andamos a reclamar dos árbitros com os portistas.
Não é muito diferente de eu e tu estarmos aqui a insultar o Godinho e mais outros colegas se juntarem.
É um circuito privado.
Falar é para o país todo, para o mundo, botar a boca no trombone, fazer música, torrar os filhos da puta na praça pública.
Aliás aqui no Tugalhão só resulta assim.
Não faltam treinadores estrela em qualquer cantoNão faltam treinadores melhores que o Lage que estão livres ou em clubes mais pequenos, com exigências salariais que não ultrapassam o limite estabelecido pela nossa condição financeira.
Se eu sei disso, a estrutura sofisticada e profissional do FCP também devia saber. E deve mesmo saber, aliás. Donde a minha estupefacção com este marasmo.
Acredito nisso, um treinador com processos descomplicados mas bom motivador e condutor de homens e acredito que muda logo muito.Um gajo com ideias de jogo simples, mas com uma boa capacidade de puxar pelos jogadores, levar-nos-á ao sucesso.
André Villas-Boas é inexperiente na Presidência... tá ser cordeirinho e comido pelos rivais agradecemFaço minhas as palavras do @joaovilasboas
Isso é método PdC 2013/2024.
Quem lê o site do FCP são os portistas, é falar em círculo fechado.
Olha fez o Vitória suar as galinhas até ao fim...Como está a clausula do Rui Borges ? é agarrar esse enquanto os lagartos estão com o j.pereira..porque de certeza que o treinador que eles têm em mente é o Borges..
O Borges está a fazer melhor do que o treinador do santa clara? Se vamos por ai...Como está a clausula do Rui Borges ? é agarrar esse enquanto os lagartos estão com o j.pereira..porque de certeza que o treinador que eles têm em mente é o Borges..
O Carnide tem um "alto nível financeiro" por causa de um senhor: Jorge Mendes. E esse "alto nível financeiro" tem a si aliada uma enorme restrição - só pode contratar jogadores e treinadores com o beneplácito do agente. Ou seja: os possíveis treinadores limitam-se ao Mendilhão. Muitos treinadores não se sentem confortáveis com uma estrutura dessas.Não faltam treinadores estrela em qualquer canto
Olha, o Carnide, por cima a nível financeiro, com mercado aberto e dinheiro para ir buscar malta(foram buscar o turco + o suiço para valor somado de 31 milhões de euros num ápice) esteve uma semana à procura de treinador publicamente e arranjou o Lage, treinador que dizes que há muitos melhores por todos os cantos, que aceita o desafio por estar desempregado e ser da casa
Adorava saber o que arranja um clube sem dinheiro
Rui Borges? Artur Jorge? Luís Castro à Lage por ser da casa e o coração falar mais alto?
E estrangeiros? Pensamos em quem? Eu relembro que um Van Bommel, sem clube, após ficar em 6º com o Antuérpia depois de ser campeão, rejeitou o Carnide
É preciso que o Presidente assuma o erro coisa que estou a ver difícil ou sobre pressão da direção...Não faltam alternativas.
Desculpa, mas ele foi emprestado à Juve.Foi um gnomo no relvado.
Contra o VB espetou-se à grande. Não entendo o q veem neste hobbit.Olha fez o Vitória suar as galinhas até ao fim...
Já estou por tudo melhor que aquele batanete no banco
Treinador do Santa Clara é bom treinadorO Borges está a fazer melhor do que o treinador do santa clara? Se vamos por ai...
Tinha dado jeito o gnomo em termos de futebol...é a vida.Desculpa, mas ele foi emprestado à Juve.
Fica a correção, abraço.