André Villas-Boas - Presidente

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,470
2,027
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Óbvio. E acertar o treinador é decisão fulcral porque o treinador é quem traz ou não o sucesso desportivo ao clube.

A haver grande investimento teria que ser no treinador. Mas não, trouxe-se um aprendiz. Erro colossal de gestão.

No final da época o Pereira da Costa vai-se ver aflito para pagar contas com os tiros nos pés dados pelo ex adjunto.
Se o problema é o dinheiro, venda-se alguém em janeiro. Não faltam jogadores que cobrem a possível despesa com o novo treinador e muito mais.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,660
194,750
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não faltam alternativas.
Não conheço esse treinador

Não faltam, temos este, aquele e outro
E depois leio nomes como o Abel(a ganhar 10 milhões por ano), gajos que foram à final da champions há 5 meses. ex treinadores de Barcelonas, ex treinadores de Chelsea

Nós, neste momento, se calhar nem a um Luís Castro chegamos porque brasileiros de piça do fundo da tabela pagam mais
E olha que era o gajo que escolhia lol

Foda-se, até o Artur Jorge ia buscar ao aeroporto para veres como estou

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,570
23,293
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
A mentalidade dos adeptos do Fcporto está a abandonar a exigência em prol da resignação.

Se o intuito era este Presidente, parabéns.

O interesse pelo clube vai caindo.

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,470
2,027
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Não conheço esse treinador

Não faltam, temos este, aquele e outro
E depois leio nomes como o Abel(a ganhar 10 milhões por ano), gajos que foram à final da champions há 5 meses. ex treinadores de Barcelonas, ex treinadores de Chelsea

Nós, neste momento, se calhar nem a um Luís Castro chegamos porque brasileiros de piça do fundo da tabela pagam mais
E olha que era o gajo que escolhia lol

Foda-se, até o Artur Jorge ia buscar ao aeroporto para veres como estou
Não faltam treinadores melhores que o Lage que estão livres ou em clubes mais pequenos, com exigências salariais que não ultrapassam o limite estabelecido pela nossa condição financeira.

Se eu sei disso, a estrutura sofisticada e profissional do FCP também devia saber. E deve mesmo saber, aliás. Donde a minha estupefacção com este marasmo.

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,470
2,027
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
E repito uma opinião minha de há uma semana: o nosso problema é mormente motivacional, não tanto - se bem que ainda - tático. Arranjemos um bom motivador e os jogadores facilmente adaptar-se-ão. Jogadores consistentes como o Diogo Costa e o Varela não se tornam em jogadores inconsistentes por obra do Espírito Santo.

Um gajo com ideias de jogo simples, mas com uma boa capacidade de puxar pelos jogadores, levar-nos-á ao sucesso.

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
3,450
4,968
Conquistas
6
41
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Se forem como aqueles dois cruzamentos do Galeno na 2ª parte, tem de ser um míssil que assim mesmo que rebente 15 metros ao lado o gajo morre na mesma.
Ou então como aquela "tentativa" de remate contra o Casa Pia em que ele cai sozinho quase sem acertar na bola... às vezes penso que ele deve ser o irmão gémeo do Darlingue Nunez, em que foram separados a nascença...
1001051432.jpg

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,075
725
Entre o Zubizarreta e um Treinador a sério, se calhar, teria sido preferível ter ido contratar um treinador digno desse nome. Não adiantou nada ter ido buscar um director desportivo reputado , para depois entregar o comando técnico da equipa a um tipo que não percebe nada disto. Quanto mais tempo adiar o inevitável, ou seja, correr com este filosofo amador, menos probabilidades teremos garantir o segundo lugar. Falhar o apuramento para a LG será absolutamente desastroso.

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
74,619
129,311
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É para continuar nesta pseudo-política comunicacional?

Ai André, que desilusão me estás a sair...
Não percebo o nosso facínio por falar em circuito fechado, andamos a reclamar dos árbitros com os portistas.
Não é muito diferente de eu e tu estarmos aqui a insultar o Godinho e mais outros colegas se juntarem.
É um circuito privado.

Falar é para o país todo, para o mundo, botar a boca no trombone, fazer música, torrar os filhos da puta na praça pública.
Aliás aqui no Tugalhão só resulta assim.

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,470
2,027
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Não percebo o nosso facínio por falar em circuito fechado, andamos a reclamar dos árbitros com os portistas.
Não é muito diferente de eu e tu estarmos aqui a insultar o Godinho e mais outros colegas se juntarem.
É um circuito privado.

Falar é para o país todo, para o mundo, botar a boca no trombone, fazer música, torrar os filhos da puta na praça pública.
Aliás aqui no Tugalhão só resulta assim.
Nesse sentido, curioso observar que o VB fez um melhor papel para mostrar ao mundo a roubalheira do que a nossa direção. Amanhã ainda terão tempo de falar, mas duvido que o façam. E obviamente que as afirmações do VB não suscitam qualquer reflexão ou provocam qualquer burburinho, uma vez que...bem, da mesma forma que as afirmações dele nos treinos não repercutem na cabeça dos jogadores.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,660
194,750
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não faltam treinadores melhores que o Lage que estão livres ou em clubes mais pequenos, com exigências salariais que não ultrapassam o limite estabelecido pela nossa condição financeira.

Se eu sei disso, a estrutura sofisticada e profissional do FCP também devia saber. E deve mesmo saber, aliás. Donde a minha estupefacção com este marasmo.
Não faltam treinadores estrela em qualquer canto

Olha, o Carnide, por cima a nível financeiro, com mercado aberto e dinheiro para ir buscar malta(foram buscar o turco + o suiço para valor somado de 31 milhões de euros num ápice) esteve uma semana à procura de treinador publicamente e arranjou o Lage, treinador que dizes que há muitos melhores por todos os cantos, que aceita o desafio por estar desempregado e ser da casa

Adorava saber o que arranja um clube sem dinheiro
Rui Borges? Artur Jorge? Luís Castro à Lage por ser da casa e o coração falar mais alto?

E estrangeiros? Pensamos em quem? Eu relembro que um Van Bommel, sem clube, após ficar em 6º com o Antuérpia depois de ser campeão, rejeitou o Carnide

Mas também, piores não ficamos
Mas isso acho que até eu servia!! Ao menos íamos cruzar para o Samu

• Wow
Reações: Miguelfcp80

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
74,619
129,311
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Um gajo com ideias de jogo simples, mas com uma boa capacidade de puxar pelos jogadores, levar-nos-á ao sucesso.
Acredito nisso, um treinador com processos descomplicados mas bom motivador e condutor de homens e acredito que muda logo muito.

Continuo incédulo como a equipa simplesmente não responde aos clicks motivacionais positivos.
Tivemos dois hoje, e a nossa resposta foi zero. Os jogadores permaneceram tão "anémicos" em termos morais como antes.