Parabéns, Sr.Presidente! 

Nao é nenhum Fernando Gomes mas tb quem é que chega a esse nivel de expertise?É reconfortante ler o teu otimismo, ainda bem!
É que fiquei com a ideia aqui de 90% dos colegas, que estaria concluída em Setembro!
E se bem me recordo a gente tem o Messi das finanças na nossa equipa diretiva!
Eu pessoalmenteEntão estás a dizer que assim como assim podia-se ter continuado como estávamos, é?
O facto de os filhos de uma grande pu** que estavam anteriormente já não estarem a mamar já é uma grande vitória, vitória essa que foi feita à custa de muito esforço, esforço de malta como eu que andou em AG's a levar pontapés e andou a ser insultada a todo o lado onde ia. Eu sei que para vocês que são super campeões do debate no teclado é uma coisa difícil de perceber.
A reestruturação financeira até podia ser rejeitada pelos bancos mas ao menos estamos a tentar fazê-lo ao invés de dar de comer aqueles cabrõ**.
Qualquer verdadeiro adepto do clube devia sentir-se feliz apenas com estas premissas.
Em boa verdade, ninguém sabe.....Parabéns e obrigado por ter vendido o clube ao empresário Raúl Coiso.
E aos árabes.
HAHA! Tomem lá portistas da treta. Afinal o clube ainda não está a salvo do saque da direção anterior!Uma pergunta curiosa, se alguém souber responder:
Que é feito da reestruturação financeira com os grandes bancos internacionais?
Está na cara. As transferencias do defeso assim o demonstram.Em boa verdade, ninguém sabe.....
Isto para nao falar na falta de ética demonstrada em deixar cair os nossos amigos de Portimao.Está na cara. As transferencias do defeso assim o demonstram.
Além disso, ter escolhido fazer anos no dia 17 de Outubro nao é inocente. Na mitologia árabe, corresponde ao dia de Al-Corruptagh, símbolo da vergonha e compadrio do mundo árabe. Uma espécie de Robin Al-Hood ao contrário.
Este AVB nunca me enganou.
Parece haver um problema cognitivo generalizado aqui no fórum....HAHA! Tomem lá portistas da treta. Afinal o clube ainda não está a salvo do saque da direção anterior!
Caíram na esparrela do AVB! Que loser! RUA! Volta Pinto da Costa!