André Villas-Boas - Presidente

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,735
9,802
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Em boa verdade, ninguém sabe.....
Está na cara. As transferencias do defeso assim o demonstram.
Além disso, ter escolhido fazer anos no dia 17 de Outubro nao é inocente. Na mitologia árabe, corresponde ao dia de Al-Corruptagh, símbolo da vergonha e compadrio do mundo árabe. Uma espécie de Robin Al-Hood ao contrário.

Este AVB nunca me enganou.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,735
9,802
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Está na cara. As transferencias do defeso assim o demonstram.
Além disso, ter escolhido fazer anos no dia 17 de Outubro nao é inocente. Na mitologia árabe, corresponde ao dia de Al-Corruptagh, símbolo da vergonha e compadrio do mundo árabe. Uma espécie de Robin Al-Hood ao contrário.

Este AVB nunca me enganou.
Isto para nao falar na falta de ética demonstrada em deixar cair os nossos amigos de Portimao.
Nem um único negócio com eles desde que tomou posse, nem sequer se deu ao trabalho de comprar um moço para a equipa B por 2,5M por 50% do passe.
Uma vergonha!
 

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,467
1,523
HAHA! Tomem lá portistas da treta. Afinal o clube ainda não está a salvo do saque da direção anterior!
Caíram na esparrela do AVB! Que loser! RUA! Volta Pinto da Costa!
Parece haver um problema cognitivo generalizado aqui no fórum....

Vou repetir:

1) O Sr. PdC deixou o clube todo fodido, acho que estamos todos de acordo!!

Quem é o caralho que não vê isso?

2) Outra coisa muito diferente é "engolirmos" tudo o que nos dão a papar....

Eu por exemplo, quando me olho ao espelho de manhã, não vejo um pato....

Por exemplo,

Alinea a)
nunca estivemos falidos, bastou como toda a gente viu, começar a cortar nos custos, na chulisse e vender uns cromos, já se começou a equilibrar a "barcaça".....

Alínea b)
Nunca vai haver nenhuma reestruturação "total" da dívida financeira, a pagar em suaves prestações a 30 anos e com taxas de juro mais baixas.....
Isso nem comigo, nem com o Papa Francisco, nem com o Messi Pereira.....

Tirando estas pequenas mentiras piedosas, destinadas a por aqui os Ripas, Sonic, Amares e companhia todos malucos....., apetece-me dizer,

Parabéns, Mr. President!!!

Cuidado, mas sempre que fizeres m3rda, vais levar comigo!;
 

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,394
2,423
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Parece haver um problema cognitivo generalizado aqui no fórum....

Vou repetir:

1) O Sr. PdC deixou o clube todo fodido, acho que estamos todos de acordo!!

Quem é o caralho que não vê isso?

2) Outra coisa muito diferente é "engolirmos" tudo o que nos dão a papar....

Eu por exemplo, quando me olho ao espelho de manhã, não vejo um pato....

Por exemplo,

Alinea a)
nunca estivemos falidos, bastou como toda a gente viu, começar a cortar nos custos, na chulisse e vender uns cromos, já se começou a equilibrar a "barcaça".....

Alínea b)
Nunca vai haver nenhuma reestruturação "total" da dívida financeira, a pagar em suaves prestações a 30 anos e com taxas de juro mais baixas.....
Isso nem comigo, nem com o Papa Francisco, nem com o Messi Pereira.....

Tirando estas pequenas mentiras piedosas, destinadas a por aqui os Ripas, Sonic, Amares e companhia todos malucos....., apetece-me dizer,

Parabéns, Mr. President!!!

Cuidado, mas sempre que fizeres m3rda, vais levar comigo!;
É muito diferente engolir tudo o que nos dão a papar e apenas ver o que achamos que está mal.

Pessoas como tu, travestidos de adeptos só aparecem aqui para mandar as típicas papaias de revoltado com a vida. Mais, revoltado com a vida e que acha que existe um complô entre todos para enganar a grande mente do SPC...

Todos os relatórios apontam para uma desgraça financeira, inclusive até o velho chegou entre os dentes a assumir isso, mas calma que o SPC é que sabe que isto nunca passou de uma mentira tipo o COVID. lol

Reestruturação da dívida, é complicado obviamente, mas a negociação da dívida a curto prazo existiu e foi um sucesso. A reestruturação está a ser tentada e negociada, mas calma que o SPC já sabe que é impossível... eu pergunto-me, se és tão iluminado porque não foste para lá tu salvar esta merda?

Digo-te mais, é por pessoas como tu que este clube está moralmente como está, pessoas que se acham uns iluminados do caral**, que são os maiores críticos disto tudo sem perceber um chavelho do que se passa mas que passam a vida a dizer mal de tudo e de todos.

Era bonito era teres aparecido nas AG's para dizer o que vens aqui dizer, ou para votar os últimos relatórios e contas, mas ser o negacionista do fórum é que é fixe.
 

ManuSantiFCP

131 anos de vitórias sem igual 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
9,662
14,120

Sentado na cadeira do destino, Villas-Boas já conquistou uma Taça de Portugal e uma Supertaça, no futebol, mas mais do que os títulos entregues no museu, cumpriu com várias das promessas eleitorais: lançou o Portal da Transparência, arrancou com o futebol feminino sénior (com um recorde de assistência no jogo inaugural) e o futsal na formação, assinou um acordo melhorado com a Ithaka, reduziu em 45 milhões euros à dívida, concluiu um novo protocolo com as claques, aumentou exponencialmente o número de sócios do clube - lançamento ao mesmo tempo de um novo cartão de associado -, reduziu drasticamente as comissões pagas nas transações do mercado, construindo um plantel que tem mantido a competitividade interna. Além disso, tem em andamento uma auditoria e está a finalizar a renegociação da dívida com a banca. Motivos mais do que suficientes que o 47.º aniversário seja, realmente, celebrado.
 

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,394
2,423
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco

Sentado na cadeira do destino, Villas-Boas já conquistou uma Taça de Portugal e uma Supertaça, no futebol, mas mais do que os títulos entregues no museu, cumpriu com várias das promessas eleitorais: lançou o Portal da Transparência, arrancou com o futebol feminino sénior (com um recorde de assistência no jogo inaugural) e o futsal na formação, assinou um acordo melhorado com a Ithaka, reduziu em 45 milhões euros à dívida, concluiu um novo protocolo com as claques, aumentou exponencialmente o número de sócios do clube - lançamento ao mesmo tempo de um novo cartão de associado -, reduziu drasticamente as comissões pagas nas transações do mercado, construindo um plantel que tem mantido a competitividade interna. Além disso, tem em andamento uma auditoria e está a finalizar a renegociação da dívida com a banca. Motivos mais do que suficientes que o 47.º aniversário seja, realmente, celebrado.
Tem o nome de AVB mas podia chamar-se Zé Silva. O que importa são os passos que se querem seguros na construção do futuro do clube.
 
P

Pedro Manuel Bártolo

Arquibancada
24 Junho 2019
416
543
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
Parece haver um problema cognitivo generalizado aqui no fórum....

Vou repetir:

1) O Sr. PdC deixou o clube todo fodido, acho que estamos todos de acordo!!

Quem é o caralho que não vê isso?

2) Outra coisa muito diferente é "engolirmos" tudo o que nos dão a papar....

Eu por exemplo, quando me olho ao espelho de manhã, não vejo um pato....

Por exemplo,

Alinea a)
nunca estivemos falidos, bastou como toda a gente viu, começar a cortar nos custos, na chulisse e vender uns cromos, já se começou a equilibrar a "barcaça".....

Alínea b)
Nunca vai haver nenhuma reestruturação "total" da dívida financeira, a pagar em suaves prestações a 30 anos e com taxas de juro mais baixas.....
Isso nem comigo, nem com o Papa Francisco, nem com o Messi Pereira.....

Tirando estas pequenas mentiras piedosas, destinadas a por aqui os Ripas, Sonic, Amares e companhia todos malucos....., apetece-me dizer,

Parabéns, Mr. President!!!

Cuidado, mas sempre que fizeres m3rda, vais levar comigo!;
Oproblema cognitivo aqui não está em não criticar a actual gestão.
O problema cognitivo está em, por exemplo, ter uma promessa de centro de estágios durante 4, 8, 12 anos e estar tudo bem, e agora com uma reestruturação financeira a um passivo de 200, 300, 500 milhões (não sei qual o montante que está a ser renegociado), achar-se que isto se resolve com uns cheques carecas e umas máquinas a deitar árvores abaixo. Entendes a analogia?

Depois do problema cognitivo vem o problema moral (isto para quem tem consciência). Qual a moral de vir mandar postas de pescada para cima da mesa, quando se passou 10 anos a dizer amém? Claro que não está aqui ninguém a defender o culto de personalidade, e muito menos pode estar alguém acima do clube. Mas...

A "barcaça" só vai ser equilibrada quando começares a ter, consistentemente, resultados anuais positivos. Aquilo que aparentemente já terá sido conseguido foi fechar os buracos por onde o dinheiro "fugia".. Coisas diferentes.
 

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,394
2,423
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco

Sentado na cadeira do destino, Villas-Boas já conquistou uma Taça de Portugal e uma Supertaça, no futebol, mas mais do que os títulos entregues no museu, cumpriu com várias das promessas eleitorais: lançou o Portal da Transparência, arrancou com o futebol feminino sénior (com um recorde de assistência no jogo inaugural) e o futsal na formação, assinou um acordo melhorado com a Ithaka, reduziu em 45 milhões euros à dívida, concluiu um novo protocolo com as claques, aumentou exponencialmente o número de sócios do clube - lançamento ao mesmo tempo de um novo cartão de associado -, reduziu drasticamente as comissões pagas nas transações do mercado, construindo um plantel que tem mantido a competitividade interna. Além disso, tem em andamento uma auditoria e está a finalizar a renegociação da dívida com a banca. Motivos mais do que suficientes que o 47.º aniversário seja, realmente, celebrado.
Oh @SPC , parece que se realmente for finalizado o acordo com a banca alguém vai rasgar as vestes...
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,094
10,321
Esmoriz
O novo FCPorto é um clube de prioridades invertidas, não são os interesses do clube a imperar. Então vejamos:

O novo presidente decidiu desmantelar e destruir a maquina de defesa e denuncia publica do clube montada pela direçao anterior, cujo rosto era o francisco j. marques. Neste momento, o FCPorto é um clube sem defesa institucional no espaço publico

Em sentido contrario, o novo presidente montou uma verdadeira maquina de propaganda pessoal para o promover e fazer o culto da personalidade. As operaçoes de charme junto da massa associativa são uma constante. Ao contrario do que a propaganda afirma, a prioridade da nova direçao nao sao os socios: sao as eleiçoes

Atentem bem a estes numeros e vejam como os meios de comunicaçao do FCPorto estão a ser instrumentalizados para os fins pessoais do seu presidente:

Opá, vira a página.

AVB será naturalmente cobrado pelos resultados desportivos, pelo estado financeiro do clube e pela percepção que os sócios têm de que o clube tem um rumo e tem uma estratégia.

Essa coisa de contar posts no instagram e ver de que cor são os tapetes, são merdas de quem não tem mais nada para fazer na vida.
 
  • Like
Reações: K92 e Dragaoinvicto

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,149
43,440
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Parabéns enorme presidente. 🎂🩵🤍Acima de tudo muita saúde, depois que ganhe muitos títulos, que a sua alegria será a nossa.

E claro, foder sempre esta raça criminosa de lampiões e lagartos. Que se foda o bom ambiente do futebol português. Temos sempre de os rasgar de cima a baixo. 💪🏽