André Villas-Boas - Presidente

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,953
18,187
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
O que vale é que temos aqui o imbecil do Malhanga para trazer bom senso ao fórum, temos de lhe estar gratos!

• Haha
Reações: LeoMessi

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,161
28,735
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
É reconfortante ler o teu otimismo, ainda bem!

É que fiquei com a ideia aqui de 90% dos colegas, que estaria concluída em Setembro!

E se bem me recordo a gente tem o Messi das finanças na nossa equipa diretiva!
Nao é nenhum Fernando Gomes mas tb quem é que chega a esse nivel de expertise?

O que vai estar concluído proximamente é a auditoria e se calhar umas expulsões de sócios.

• Like
Reações: Luisdragão

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,614
1,701
Então estás a dizer que assim como assim podia-se ter continuado como estávamos, é?

O facto de os filhos de uma grande pu** que estavam anteriormente já não estarem a mamar já é uma grande vitória, vitória essa que foi feita à custa de muito esforço, esforço de malta como eu que andou em AG's a levar pontapés e andou a ser insultada a todo o lado onde ia. Eu sei que para vocês que são super campeões do debate no teclado é uma coisa difícil de perceber.

A reestruturação financeira até podia ser rejeitada pelos bancos mas ao menos estamos a tentar fazê-lo ao invés de dar de comer aqueles cabrõ**.

Qualquer verdadeiro adepto do clube devia sentir-se feliz apenas com estas premissas.
Eu pessoalmente
Parabéns e obrigado por ter vendido o clube ao empresário Raúl Coiso.
E aos árabes.
Em boa verdade, ninguém sabe.....

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,347
10,352
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Uma pergunta curiosa, se alguém souber responder:

Que é feito da reestruturação financeira com os grandes bancos internacionais?
HAHA! Tomem lá portistas da treta. Afinal o clube ainda não está a salvo do saque da direção anterior!
Caíram na esparrela do AVB! Que loser! RUA! Volta Pinto da Costa!

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,917
13,401
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Em boa verdade, ninguém sabe.....
Está na cara. As transferencias do defeso assim o demonstram.
Além disso, ter escolhido fazer anos no dia 17 de Outubro nao é inocente. Na mitologia árabe, corresponde ao dia de Al-Corruptagh, símbolo da vergonha e compadrio do mundo árabe. Uma espécie de Robin Al-Hood ao contrário.

Este AVB nunca me enganou.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,917
13,401
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Está na cara. As transferencias do defeso assim o demonstram.
Além disso, ter escolhido fazer anos no dia 17 de Outubro nao é inocente. Na mitologia árabe, corresponde ao dia de Al-Corruptagh, símbolo da vergonha e compadrio do mundo árabe. Uma espécie de Robin Al-Hood ao contrário.

Este AVB nunca me enganou.
Isto para nao falar na falta de ética demonstrada em deixar cair os nossos amigos de Portimao.
Nem um único negócio com eles desde que tomou posse, nem sequer se deu ao trabalho de comprar um moço para a equipa B por 2,5M por 50% do passe.
Uma vergonha!

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,614
1,701
HAHA! Tomem lá portistas da treta. Afinal o clube ainda não está a salvo do saque da direção anterior!
Caíram na esparrela do AVB! Que loser! RUA! Volta Pinto da Costa!
Parece haver um problema cognitivo generalizado aqui no fórum....

Vou repetir:

1) O Sr. PdC deixou o clube todo fodido, acho que estamos todos de acordo!!

Quem é o caralho que não vê isso?

2) Outra coisa muito diferente é "engolirmos" tudo o que nos dão a papar....

Eu por exemplo, quando me olho ao espelho de manhã, não vejo um pato....

Por exemplo,

Alinea a)
nunca estivemos falidos, bastou como toda a gente viu, começar a cortar nos custos, na chulisse e vender uns cromos, já se começou a equilibrar a "barcaça".....

Alínea b)
Nunca vai haver nenhuma reestruturação "total" da dívida financeira, a pagar em suaves prestações a 30 anos e com taxas de juro mais baixas.....
Isso nem comigo, nem com o Papa Francisco, nem com o Messi Pereira.....

Tirando estas pequenas mentiras piedosas, destinadas a por aqui os Ripas, Sonic, Amares e companhia todos malucos....., apetece-me dizer,

Parabéns, Mr. President!!!

Cuidado, mas sempre que fizeres m3rda, vais levar comigo!;