Eehhhhhhhhh, fui eu que mandeiFala com o S. Pedro.
Diz para amainar a chuva umas horas e parar com a brincadeira dos furacões.
Eehhhhhhhhh, fui eu que mandeiFala com o S. Pedro.
Diz para amainar a chuva umas horas e parar com a brincadeira dos furacões.
Loles foi a Itália sacar do "meus meninos da Juve, Chicão custa dinheirão"
Não há circo para ninguém
Here we go...de brinquinho na orelha e de fugante na mão!É o Fabricio da Ribeira, irmoum
Muito gostas de ver as coisas em pantanas.Eehhhhhhhhh, fui eu que mandei
As vezes gosto de um bom serao a ver os reportes da CNN a fazer os directos dos furacões com umas galochas ate aos tomates…Muito gostas de ver as coisas em pantanas.
Depois dizem que foi o teu primo o Diabo.
Esse organiza os campeonatos de futebol, mas acaba a levar com a culpa das merdas da natureza.
Em que tópico se fala de termos ganho o Saul em tribunal?
@Nonnenmacher podes abrir o topico deste duelo, por favor?Em que tópico se fala de termos ganho o Saul em tribunal?
Basically, em nenhum momento de toda notícia diz que foram amortizados 45 milhões de euros.No tempo do Pinto da Costa quem tinha interpretações livres das contas era o próprio CFO, Fernando Gomes, com a complacência do presidente.
Não confundas as coisas. Para isso já chega a comunicação social e os sócios menos esclarecidos.
Se tu percebeste o que se passou podias ajudar a esclarecer e não a mandar tiros de pólvora seca a quem não abriu sequer a boca.
Fala Português, Inglês, Italiano, Francês, Alemão,Espanhol.....Top mesmo.Agora em francês, bora, bora que eu papo tudo
Eu critiquei o jornalista e critiquei a notícia.No tempo do Pinto da Costa quem tinha interpretações livres das contas era o próprio CFO, Fernando Gomes, com a complacência do presidente.
Não confundas as coisas. Para isso já chega a comunicação social e os sócios menos esclarecidos.
Se tu percebeste o que se passou podias ajudar a esclarecer e não a mandar tiros de pólvora seca a quem não abriu sequer a boca.
Exibição vergonhosa onde se ganha ao Braga?,!!!Incrível trabalho até agora!
Só falhou foi na escolha do treinador. O Sérgio obviamente não era uma solução no entanto o VB também está muito longe de o ser, a última exibição com o Braga é vergonhosa!
É com esta escolha já sabia que teria de prescindir do Francisco como explicou hoje. Ainda menos sentido teve a escolha no fraco VB
Confirmo. É mesmo muito complicado. O cantonense tem 9 tons e o mandarim 4.Chinês dificilmente fala.
São precisas décadas para aprender isso.
Deve saber umas palavras.
Conheço linguistas, formados em línguas orientais e mesmo para eles é complicado, têm dizem, de contar com alguma complacência e esforço dos chinêses para se fazerem entender totalmente.
É uma lingua tonal. A mesma coisa dita com uma entoação diferente significa coisas diferentes.
Sendo que existem entoações similares.
É uma comidela de caco.
O russo tem alguns desafios, as silabas tónicas serem totalmente diferentes por exemplo entre outros.
Mas é um 7 de dificuldade. Diminui para 6 se tiveres amigos ou amigas russos com quem treinar.
O Chinês é um 12 numa escala até 10
E eu que achava o mandarim dificil.Confirmo. É mesmo muito complicado. O cantonense tem 9 tons e o mandarim 4.
Até parece que nem passamos os últimos 30 minutos do jogo a jogar como se de um Tondela nos tratássemos, bater na frente sem nexo dando a bola ao Braga e defender nos últimos 30 metros. Se achas que está tudo bem quando num jogo em casa fazes 7 remates e a equipa adversária 18, sendo que 14 foram só na segunda parteExibição vergonhosa onde se ganha ao Braga?,!!!
A vontade de criticar é tanta...
Obrigado, passei ao lado dessa parte. Acaba por ser o que eu disse... Não se abateu dívida nenhuma, transformou-se dívida a curto prazo em dívida a longo prazoFazem referência à emissão de papel comercial.