Não mandes foguetes antes do tempo. No final apanhas as canas.Mas isso é exatamente o que eu dizia, o povo é que estava aqui todo excitado a achar, que mais Messi menos Messi das finanças...., a reestruturação de centenas de milhões a custos mais baixos...., numa empresa onde o Presidente pode mudar de 4 em 4 anos, ia ser possível só porque o AVB tinha sido eleito.....
Não se deve acreditar em tudo o que se ouve e lê.....
No regueiro, forte e feioNão mandes foguetes antes do tempo. No final apanhas as canas.
É uma vergonha este comentário!!No regueiro, forte e feio
É uma vergonha este comentário!!
Não há administração neste fórum??
Só os Jacos, os Philips, os Malhangas é que são corridos à paulada quando dizem m3rda??
Se for um janota como o Esquerdinha a insultar um colega, vale tudo menos tirar olhos.....
Isto é um fórum de adeptos do FC Porto, ou é um Fórum de zelotas do Presidente???
Não há liberdade de expressão??
Tem um bocado de vergonha nessa cara.Parece haver um problema cognitivo generalizado aqui no fórum....
É uma vergonha este comentário!!
Só os Jacos, os Philips, os Malhangas é que são corridos à paulada quando dizem m3rda??
Se for um janota como o Esquerdinha a insultar um colega, vale tudo menos tirar olhos.....
Isto é um fórum de adeptos do FC Porto, ou é um Fórum de zelotas do Presidente???
Eh pah por acaso acho que são coisas muito diferentes.....Tem um bocado de vergonha nessa cara.
Precisamos de uma Marilyn para lhe cantar essa musica!Happy Birthday Mr President![]()
Eu não tenho voz doce para cantar isso.
Foram mesmo?É uma vergonha este comentário!!