Restante condenação? mas eu nem tenho esperança que esse animal seja condenado em tribunal. Sei bem o país que temos, somando à idade dele, no máximo acontece o mesmo que ao Salgado, vai ter que ir a umas audiências mas na prática não lhe vai acontecer nada.Eh pá já vi que estás a querer distorcer aquilo que escrevi.
Eu acho que muita gente é corrupta e roubou. Mas infelizmente não tenho provas.
O pdc já teve a 1° condenacao da massa portista.
A restante condenacao não depende de ti nem de mim, independentemente da tua opinião ou da minha.
Agora um gajo que roubou em milhões o nosso clube para os distribuir por macacadas e pinhos e afins não merece complacência da nossa parte. A 1ª condenação como dizes e bem já foi, mas não podemos deixar cair esta merda no esquecimento ou deixar que isto amoleça e uma pessoa se esqueça do conteúdo com o tempo.
Um gajo que fez fortuna e todos à volta dele à custa do nosso clube e do gamanço descomunal que foi feito e ainda vem para as TV's depois de ser escurraçado dizer as barbaridades que diz, tentar virar os adeptos uns contra os outros, proibir malta de ir aa funerais e ainda dizer que no dele quer ao lado do caixão a malta que fez mais mal ao clube nos últimos 30 anos além de ser gozar com a cara dos sócios é uma tremenda falta de respeito.
PdC neste momento nem merece o chão que pisa.