Um clube de merda presidido por uma merda de presidente, que acha que somos todos estupidos e de memória fraca.Eu espero que esta conversa de "portizaçāo" do benfica por parte do Vagandas mereça uma resposta à altura. Um bocado cansado deste belfo a encher a boca com o nosso clube.
Acho que todos os portistas começam a estar.Eu espero que esta conversa de "portizaçāo" do benfica por parte do Vagandas mereça uma resposta à altura. Um bocado cansado deste belfo a encher a boca com o nosso clube.
Ora nem mais. Está na altura de colocar aquele monte de lixo no devido lugar. É que não pense sequer em sentar-se mais com este monte de merda a mesa ou seja em que situação for. Este verme põe em causa toda a nossa brilhante história e todos os nossos títulos. É um filho da puta. Espero que mais uma vez não se fique calados como ratos.Se criticava e crítico o pdc por andar metido com o fdp do orelhas também tenho que criticar o AVB por ainda não ter metido este Pokémon do varandas no seu lugar.
Já na supertaça o deixou de mão estendida e depois destas palavras a culpar o FCP da corrupção do benfica espero uma reação energica por parte do nosso presidente.
Exatamente o que eu penso, o ignóbil do sporting não atacou diretamente o nosso clube, atacou o PDC. O AVB não tem que tomar as dores dos outros.A resposta a ser dada pelo NGP ao sporting de varandas sera no momento certo, e muito menos será dada porque o sr. varandas veia para a CS falar.
O NGP tem uma auditoria interna a correr e espero em primeiro lugar saber as conclusões dessa auditoria.
Não esquecer o que a presidencia da altura fez no clube levando-o ao estado em que ele está.
Portanto muita calma, o NGP a vir a publico contestar alguma coisa, seja o conteudo da entrevista do varandas, ou outra, deverá sempre ser em defesa do NGC e não em defesa de PC ou outra coisa.
Eu ia jurar que ouvi " Portizacao do benfica*Exatamente o que eu penso, o ignóbil do sporting não atacou diretamente o nosso clube, atacou o PDC. O AVB não tem que tomar as dores dos outros.
O PDC tem boca e pode-se defender… mas também nunca o fez quando era o nosso presidente e estas bocas já veem de há muito tempo…
no dia que aquela pessoa indiciar que o FC Porto é corrupto então é pôr um processo cível contra o Sporting clube e pedir uma indemnização por danos ao clube a nível reputacional.
O Vieira que eu saiba também não foi condenado por corrupção, nem o Sócrates... mas se queremos ser mais papistas que o pápa...Eu ia jurar que ouvi " Portizacao do benfica*
Atacou o nome do clube.
Que eu saiba o FCP e mesmo Pinto da Costa nunca foram condenados por corrupção.
Portanto, agora qualquer badameco pode vir denegrir o bom nome do clube? É isso?
Tirando o grandíssimo Cesar Boaventura ninguém em Portugal foi condenado por corrupção desportivaEu ia jurar que ouvi " Portizacao do benfica*
Atacou o nome do clube.
Que eu saiba o FCP e mesmo Pinto da Costa nunca foram condenados por corrupção.
Portanto, agora qualquer badameco pode vir denegrir o bom nome do clube? É isso?
Exatamente.Exatamente o que eu penso, o ignóbil do sporting não atacou diretamente o nosso clube, atacou o PDC. O AVB não tem que tomar as dores dos outros.
O PDC tem boca e pode-se defender… mas também nunca o fez quando era o nosso presidente e estas bocas já veem de há muito tempo…
no dia que aquela pessoa indiciar que o FC Porto é corrupto então é pôr um processo cível contra o Sporting clube e pedir uma indemnização por danos ao clube a nível reputacional.
A questão é que a sad do benfica está acusada de corrupção.Tirando o grandíssimo Cesar Boaventura ninguém em Portugal foi condenado por corrupção desportiva