Eu espero que esta conversa de "portizaçāo" do benfica por parte do Vagandas mereça uma resposta à altura. Um bocado cansado deste belfo a encher a boca com o nosso clube.
Um clube de merda presidido por uma merda de presidente, que acha que somos todos estupidos e de memória fraca.
Um miseravel que tem a mania que é o rambo de kandahar, que nem falar sabe (existem fanhosos com melhor dicção), vir falar de portização (num claro e objetivo ataque a PC), quando o seu clube já foi governado por gente da estirpe bruno de carvalho (só o responsavel pela maior vergonha do futebol portugues), godinho lopes, sousa cintra, jorge gonçalves, e outros que nem me lembro, uns presos, uns que nunca mais puderam colocar um pé em Portugal, outros apanhados em redes de trafulhices, ter o descaramento de falar um portização, é mesmo de ser miseravel.
Por muito que aprecia as qualidades de AVB, uma das coisas que me tem incomodado é a proximidade dele com este verme, só comparavel à atitude de PC em andar em almoços e jantares com um ladrão que tudo fez para nos enxovalhar.