André Villas-Boas - Presidente

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,467
1,523
Uma pessoa quando abre este fórum e lê comentários destes por momentos pensa que vive num mundo paralelo. Isso ou o Magalhães Lemos sofreu uma evasão.

A sério que é para se falar de prioridades? Vens mesmo com essa conversa? O FJM também podia ter aproveitado o tempo de canal para falar das merdas que o Rui Pinto descobriu sobre a nossa anterior direção, ou só os e-mails é que interessam agora? A ladroagem que era feita à descarada só vale quando são os clubes lá de baixo a fazer?

Eu vou dizer-te uma coisa que tu e 20% dos sócios podem ainda não ter percebido bem, se calhar não perceberam porque o FDP do vosso ex-presidente ainda não veio assumir a derrota e congratular o vencedor como qualquer gajo normal faz no fim de put* de uma eleição mas então é o seguinte:

Eu, como sócio com lugar anual do nosso grande clube, quero que os métodos de propaganda da anterior direção se FOD**, quero que a malta da anterior direção se FOD*, quero que o Francisco J. Marques, os Saúls, os Caldeiras, os F. Gomes e toda a restante escumalha que roubou e delapidou o nosso clube POR DENTRO se FOD*.

E já agora, sinceramente, a questão dos e-mails? Com que cara é que tu ficas ao vir dizer essas merdas para aqui e depois veres o baboso do mitómano do velho a ir a almoçaradas e confortar o Vieira? que foi só o criador dessa merda toda? Não arrebentas de vergonha? Ou a tua cabeça ainda está como um melão desde Abril e não consegues abrir os olhos para ver o que está à tua frente? Não consegues ver que aquilo era só palha e fogo de vista para me enganar a mim, a ti e a todos? Mas claro, a culpa é desta direção que não vai fazer chavascal para as televisões.

Vocês são doentes, sinceramente.
Tudo certo, sim senhor!

Mas diz-me para eu ficar mais sossegado....,
Como foste assaltado, vais agora apresentar queixa ou não?

Também estás a "ponderar"?

Começo a suspeitar que os BOIS de vermelho mandam nesta m3rda toda devido aos altos níveis de "ponderação" que grassam neste país.....

O problema é só o Pinto da Costa que gostava muito de putas.....

Aquela m3rda vermelha, é tudo gajos porreiros....
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,470
11,054
O novo FCPorto é um clube de prioridades invertidas, não são os interesses do clube a imperar. Então vejamos:

O novo presidente decidiu desmantelar e destruir a maquina de defesa e denuncia publica do clube montada pela direçao anterior, cujo rosto era o francisco j. marques. Neste momento, o FCPorto é um clube sem defesa institucional no espaço publico

Em sentido contrario, o novo presidente montou uma verdadeira maquina de propaganda pessoal para o promover e fazer o culto da personalidade. As operaçoes de charme junto da massa associativa são uma constante. Ao contrario do que a propaganda afirma, a prioridade da nova direçao nao sao os socios: sao as eleiçoes

Atentem bem a estes numeros e vejam como os meios de comunicaçao do FCPorto estão a ser instrumentalizados para os fins pessoais do seu presidente:

O lixo não pára de aumentar.
 

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,467
1,523
Uma pergunta curiosa, se alguém souber responder:

Que é feito da reestruturação financeira com os grandes bancos internacionais?
 

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,394
2,423
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Tudo certo, sim senhor!

Mas diz-me para eu ficar mais sossegado....,
Como foste assaltado, vais agora apresentar queixa ou não?

Também estás a "ponderar"?

Começo a suspeitar que os BOIS de vermelho mandam nesta m3rda toda devido aos altos níveis de "ponderação" que grassam neste país.....

O problema é só o Pinto da Costa que gostava muito de putas.....

Aquela m3rda vermelha, é tudo gajos porreiros....
Eu, não estando por dentro da matéria processual digo que o clube se deve constituir como assistente numa primeira fase, coisa que não sei se já o fez ou não. Avançar com um pedido de indemnização é o passo seguinte, mas ilucidem-me que eu pareço que vim de Marte e aterrei aqui com gajos ultra profissionais nestas matérias... a acusação saiu quê? Esta semana? Tu queres o quê? Que o departamento jurídico seja uma cambada de burgessos e analfabetos como era anteriormente e só para fazer banzé e parangonas nos telejornais venha dizer que vai pedir isto e aquilo sem antes fazer uma coisa básica que é PONDERAR? Nem uma semana passou caral**, tu não pensas antes de fazeres as coisas? Ou és como os pretorianos da anterior direção que ouviam os líderes supremos e nem pensavam duas vezes?!

Quem vê isto de fora, com algum distanciamento consegue perceber que esta malta tem muita falta de motivos para criticar para chegar ao ponto de pegar numa notícia que diz que o clube vai ponderar entrar com um pedido de indeminização, dois dias depois de ser conhecida a acusação, para vir ladrar a dizer que o clube não faz nada e tal...

Não é uma questão de defender esta ou aquela direção, é uma questão de noção. Esta direção até pode, no futuro, dar-me razões para a criticar como critico a anterior, até lá:

Ganhem noções e tenham respeito pelo clube.
 

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,394
2,423
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Uma pergunta curiosa, se alguém souber responder:

Que é feito da reestruturação financeira com os grandes bancos internacionais?
Sim senhor, assim se vê o grande interesse pelo clube! Finalmente a fazerem questões pertinentes e com necessidade para o futuro e a sustentabilidade económica. Ah, espera, lembrei-me agora... Onde estiveste nos últimos anos? Essas questões financeiras tinham dado jeito. E essa pressa também.

A 17 de Outubro é lindo ver malta a espumar-se com pressa pela reestruturação financeira.

Ela vai aparecer, podes dormir descansado.
 
  • Like
Reações: MeteOMarega e SPC

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,413
1,513
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Parabéns Presidente!

Não leio "bloqueados" (é assim que trato os ignorados), mas vejo que a malta ainda lhes responde como se fizessem parte dos 20%.
Desenganem-se, essa gente não é dos 20%, nem sequer são adeptos do FCP. São lampiões ou lagartos infiltrados que vos estão a trollar. Ignorem!
 

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,121
3,308
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Parabéns ao Presidente do Futebol Clube do Porto! Obrigado pelo trabalho de limpeza do lixo tóxico que tem sido feito. Pena que aqui no fórum não sigam o mesmo exemplo.
 

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,301
2,141
O novo FCPorto é um clube de prioridades invertidas, não são os interesses do clube a imperar. Então vejamos:

O novo presidente decidiu desmantelar e destruir a maquina de defesa e denuncia publica do clube montada pela direçao anterior, cujo rosto era o francisco j. marques. Neste momento, o FCPorto é um clube sem defesa institucional no espaço publico

Em sentido contrario, o novo presidente montou uma verdadeira maquina de propaganda pessoal para o promover e fazer o culto da personalidade. As operaçoes de charme junto da massa associativa são uma constante. Ao contrario do que a propaganda afirma, a prioridade da nova direçao nao sao os socios: sao as eleiçoes

Atentem bem a estes numeros e vejam como os meios de comunicaçao do FCPorto estão a ser instrumentalizados para os fins pessoais do seu presidente:

Oh Rizota, a prioridade da actual direçao nao sao os socios mas sim as eleiçoes? kkkkkk que rizo.

Eu ia jurar que houve eleiçoes ha menos de 6 meses e que um bando de parasitas levou com um pontapé no cu estrondoso. Acabaram a ir pelo céu acima tal e qual a Team Rocket na altura no fnal de todos os episodios dos Pokemons.

Ontem nem consegui responder de tantas gargalhadas que dei ao ler os teus posts mas isto da preocupaçao de AVB serem as eleiçoes (suponho que as de 2028 daqui a 3 anos e meio... 😂) foi must see show.

Como isto é pontual até acho que vale bem a pena e até é necessario para animar o povo.
 
  • Love
Reações: Dragaoinvicto

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,394
2,423
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Oh Rizota, a prioridade da actual direçao nao sao os socios mas sim as eleiçoes? kkkkkk que rizo.

Eu ia jurar que houve eleiçoes ha menos de 6 meses e que um bando de parasitas levou com um pontapé no cu estrondoso. Acabaram a ir pelo céu acima tal e qual a Team Rocket na altura no fnal de todos os episodios dos Pokemons.

Ontem nem consegui responder de tantas gargalhadas que dei ao ler os teus posts mas isto da preocupaçao de AVB serem as eleiçoes (suponho que as de 2028 daqui a 3 anos e meio... 😂) foi must see show.

Como isto é pontual até acho que vale bem a pena e até é necessario para animar o povo.
Apesar de parecer comédia e até dar para rir eu começo a achar que vou ter mesmo de bloquear esta malta. É que isto nem chega a ser uma questão de opiniões. Isto basicamente é um ressabiamento tal que chegam a estar dispostos a dinamitar o clube todo desde que consigam provar que o velho é que era e qua antigamente é que estávamos bem, enfim.

Uma pessoa que ame verdadeiramente o clube e não ame as pessoas que por lá andaram ou andam até se sente mal com isto.
 

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,467
1,523
Sim senhor, assim se vê o grande interesse pelo clube! Finalmente a fazerem questões pertinentes e com necessidade para o futuro e a sustentabilidade económica. Ah, espera, lembrei-me agora... Onde estiveste nos últimos anos? Essas questões financeiras tinham dado jeito. E essa pressa também.

A 17 de Outubro é lindo ver malta a espumar-se com pressa pela reestruturação financeira.

Ela vai aparecer, podes dormir descansado.
É reconfortante ler o teu otimismo, ainda bem!

É que fiquei com a ideia aqui de 90% dos colegas, que estaria concluída em Setembro!

E se bem me recordo a gente tem o Messi das finanças na nossa equipa diretiva!
 

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,394
2,423
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
É reconfortante ler o teu otimismo, ainda bem!

É que fiquei com a ideia aqui de 90% dos colegas, que estaria concluída em Setembro!

E se bem me recordo a gente tem o Messi das finanças na nossa equipa diretiva!
Uma coisa que envolve centenas de milhões de euros só de passivo se não estiver resolvida em Setembro, em Outubro ou em Novembro não me tira o sono, ao menos agora sabemos que é uma coisa possível de concretizar, antigamente o que contava era dar de mamar ao Koehler.

Preferias o Messi dos capachinhos?
 

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,467
1,523
Uma coisa que envolve centenas de milhões de euros só de passivo se não estiver resolvida em Setembro, em Outubro ou em Novembro não me tira o sono, ao menos agora sabemos que é uma coisa possível de concretizar, antigamente o que contava era dar de mamar ao Koehler.

Preferias o Messi dos capachinhos?
Mas isso é exatamente o que eu dizia, o povo é que estava aqui todo excitado a achar, que mais Messi menos Messi das finanças...., a reestruturação de centenas de milhões a custos mais baixos...., numa empresa onde o Presidente pode mudar de 4 em 4 anos, ia ser possível só porque o AVB tinha sido eleito.....

Não se deve acreditar em tudo o que se ouve e lê.....