André Villas-Boas - Presidente

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,394
2,423
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Mas isso é exatamente o que eu dizia, o povo é que estava aqui todo excitado a achar, que mais Messi menos Messi das finanças...., a reestruturação de centenas de milhões a custos mais baixos...., numa empresa onde o Presidente pode mudar de 4 em 4 anos, ia ser possível só porque o AVB tinha sido eleito.....

Não se deve acreditar em tudo o que se ouve e lê.....
Então estás a dizer que assim como assim podia-se ter continuado como estávamos, é?

O facto de os filhos de uma grande pu** que estavam anteriormente já não estarem a mamar já é uma grande vitória, vitória essa que foi feita à custa de muito esforço, esforço de malta como eu que andou em AG's a levar pontapés e andou a ser insultada a todo o lado onde ia. Eu sei que para vocês que são super campeões do debate no teclado é uma coisa difícil de perceber.

A reestruturação financeira até podia ser rejeitada pelos bancos mas ao menos estamos a tentar fazê-lo ao invés de dar de comer aqueles cabrõ**.

Qualquer verdadeiro adepto do clube devia sentir-se feliz apenas com estas premissas.
 

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,301
2,141
Mas isso é exatamente o que eu dizia, o povo é que estava aqui todo excitado a achar, que mais Messi menos Messi das finanças...., a reestruturação de centenas de milhões a custos mais baixos...., numa empresa onde o Presidente pode mudar de 4 em 4 anos, ia ser possível só porque o AVB tinha sido eleito.....

Não se deve acreditar em tudo o que se ouve e lê.....
Oh trolha, chamar assim com desdém um homem qualificado como o Pereira da Costa quando tiveste durante anos o Mandla Zwane das finanças é obra...
 
  • Haha
  • Like
Reações: K92 e Dragaoinvicto

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,643
8,717
43
Porto
O novo FCPorto é um clube de prioridades invertidas, não são os interesses do clube a imperar. Então vejamos:

O novo presidente decidiu desmantelar e destruir a maquina de defesa e denuncia publica do clube montada pela direçao anterior, cujo rosto era o francisco j. marques. Neste momento, o FCPorto é um clube sem defesa institucional no espaço publico

Em sentido contrario, o novo presidente montou uma verdadeira maquina de propaganda pessoal para o promover e fazer o culto da personalidade. As operaçoes de charme junto da massa associativa são uma constante. Ao contrario do que a propaganda afirma, a prioridade da nova direçao nao sao os socios: sao as eleiçoes

Atentem bem a estes numeros e vejam como os meios de comunicaçao do FCPorto estão a ser instrumentalizados para os fins pessoais do seu presidente:

rizudo
(ri·zu·do)

adjectivo

1. Que tem riso. = ARTISTA, COMEDIANTE

2. [Informal] Que demonstra falta de vergonha, alienado (ex.: exibição raçuda).


"rizudo", in Dicionário Brincalhão da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2024
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,035
10,070
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
O que vale é que temos aqui o imbecil do Malhanga para trazer bom senso ao fórum, temos de lhe estar gratos!
 
  • Haha
Reações: LeoMessi

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,877
22,018
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
É reconfortante ler o teu otimismo, ainda bem!

É que fiquei com a ideia aqui de 90% dos colegas, que estaria concluída em Setembro!

E se bem me recordo a gente tem o Messi das finanças na nossa equipa diretiva!
Nao é nenhum Fernando Gomes mas tb quem é que chega a esse nivel de expertise?

O que vai estar concluído proximamente é a auditoria e se calhar umas expulsões de sócios.
 
  • Like
Reações: Luisdragão

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,467
1,523
Então estás a dizer que assim como assim podia-se ter continuado como estávamos, é?

O facto de os filhos de uma grande pu** que estavam anteriormente já não estarem a mamar já é uma grande vitória, vitória essa que foi feita à custa de muito esforço, esforço de malta como eu que andou em AG's a levar pontapés e andou a ser insultada a todo o lado onde ia. Eu sei que para vocês que são super campeões do debate no teclado é uma coisa difícil de perceber.

A reestruturação financeira até podia ser rejeitada pelos bancos mas ao menos estamos a tentar fazê-lo ao invés de dar de comer aqueles cabrõ**.

Qualquer verdadeiro adepto do clube devia sentir-se feliz apenas com estas premissas.
Eu pessoalmente
Parabéns e obrigado por ter vendido o clube ao empresário Raúl Coiso.
E aos árabes.
Em boa verdade, ninguém sabe.....
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,672
9,029
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Uma pergunta curiosa, se alguém souber responder:

Que é feito da reestruturação financeira com os grandes bancos internacionais?
HAHA! Tomem lá portistas da treta. Afinal o clube ainda não está a salvo do saque da direção anterior!
Caíram na esparrela do AVB! Que loser! RUA! Volta Pinto da Costa!