Exato, mas não tem sido só esse o caso. Nesses casos concordo contigo mas não é apenas isso que tem acontecido.Se uns têm direito de criticá-lo com recurso a bocas e a ironias, os outros têm exactamente o mesmo direito a defendê-lo da mesma forma.
Exato, mas não tem sido só esse o caso. Nesses casos concordo contigo mas não é apenas isso que tem acontecido.Se uns têm direito de criticá-lo com recurso a bocas e a ironias, os outros têm exactamente o mesmo direito a defendê-lo da mesma forma.
Ainda não o vi a transformar água em vinhoQual é a crítica que tens a fazer em relação a esta nova direção. Vou ficar à espera.
assume de uma vez homem!Vês como não te chamei adepto de extrema direita mas tu sentiste isso para ti?
Já fui escrevendo isso nos posts anteriores no dia de hoje, mas estás apresentado. Quando fores ao estádio leva a camisola com o escudo do André ao peito.
Eu não tenho crítica nenhuma a apontar mas vou discutir e dar a minha opinião sempre que quiser.Qual é a crítica que tens a fazer em relação a esta nova direção. Vou ficar à espera.
Chorões são todos aqueles que têm dificuldade em aceitar opiniões contrárias como os adeptos de extrema direita do Andréassume de uma vez homem!
que chato e que chorão!
Heil André!Chorões são todos aqueles que têm dificuldade em aceitar opiniões contrárias como os adeptos de extrema direita do André
Eishh...onde isto já vai....@Jorge_Bruno
não sejas sovina e dá ouro... preciso dele para comprar uma nova farda das SS porque a que eu tenho já está toda esfarelada de tanto a usar.
os anjos são homens de bem, ao contrário do que diz a agenda wokeVocês muito gostam de discutir o sexo dos anjos
Pqp
Isso dos jogos mais complicados tem muito que se lhe diga.Até à 11º jornada, o FCP já jogou 3 dos 4 jogos "mais complicados". Coincidências...
Enquanto até essa mesma jornada, benfica e sporting só jogaram com FCP e em casa.
Sabem muito! Vão para o caralhinho que os foda!!
Mais uma época a lutar pelo 3º...
André, tens aqui uma boa oportunidade para expores o que por aqui se passa à UEFA! Se assobiarem para o lado, é juntarmo-nos a Real e Barça na Superliga Europeia. Comer e calar enquanto nos retiram a possibilidade de participar na Champions, é que não dá.
o problema é que o sorteio tem 5000 condicionantes.Até à 11º jornada, o FCP já jogou 3 dos 4 jogos "mais complicados". Coincidências...
Enquanto até essa mesma jornada, benfica e sporting só jogaram com FCP e em casa.
André, tens aqui uma boa oportunidade para expores o que por aqui se passa à UEFA! Se assobiarem para o lado, é juntarmo-nos a Real e Barça na Superliga Europeia. Comer e calar enquanto nos retiram a possibilidade de participar na Champions, é que não dá.
Certo, mas uma coisa é atacar os jogos ditos mais fáceis numa posição cimeira da tabela, outra coisa é partir para esses jogos já arredado, como nos querem fazer pela 2ª época consecutiva.Isso dos jogos mais complicados tem muito que se lhe diga.
Neste último campeonato perdemos pontos em jogos fáceis.
Depende da forma como olhas para isso. Eu por acaso gosto do calendário.Até à 11º jornada, o FCP já jogou 3 dos 4 jogos "mais complicados". Coincidências...
Neste longo período de Presidência de AVB (1 mês) está-se a levantar os tapetes, a somar as dividas e a remendar os negócios ruinosos.Se não ofender ninguém, uma pergunta:
O que é que está a ser feito?
É que não se um FDP dum pio....
Crlh, mas não deve custar nada investir 5 minutos do tempo do Presidente para dizer, preto no branco, que o FDP do Lobo é persona non grata para a FPF!Neste longo período de Presidência de AVB (1 mês) está-se a levantar os tapetes, a somar as dividas e a remendar os negócios ruinosos.
Onde é que isto já vai....Ainda não o vi a transformar água em vinho
Anda a falhar
Também é Hugo Boss?@Jorge_Bruno
não sejas sovina e dá ouro... preciso dele para comprar uma nova farda das SS porque a que eu tenho já está toda esfarelada de tanto a usar.
Não podem ser mulheres de bem também?os anjos são homens de bem, ao contrário do que diz a agenda woke
não são não-binários.