André Villas-Boas - Presidente

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,199
5,381
O FJM merece mais respeito... e isso das agressões é seguir a cartilha das melancias.
Há milionários com dezenas de insolvências atrás de si... quem não arrisca, não petisca.

Sem FJM teria havido penta, hexa e afins no galinheiro... só agora o colo voltou em grande força, à medida que a justiça tuga mandou cá para fora algumas das decisões mais ridículas da história...

Ter gratidão pelo FJM nunca terá custos, ao contrário de ter gratidão ao PdC ou ao cúnaldo (na selecção).
O violador?

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,457
4,718
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Se isto fosse a Premier League ou a Bundesliga, ficaria preocupado.

Estamos em Portugal. Se nós arrancarmos com este plantel que temos, atualmente, temos chances de ser campeões. Só não digo iguais aos outros porque um deles tem Gyokeres e tem a almofada de ser campeão.

Temos melhor plantel, de longe, que 16 equipas do campeonato e é aqui que se ganha campeonatos. As outras duas, normalmente, não conta tanto a qualidade nos jogos entre si mas sim o querer, disponibilidade e raça.

Isto não é dizer que os jogadores não fazem a diferença, porque fazem!

Mas nós temos Diogo Costa, Varela, Chico e Evanilson que são muito acima da média e com ainda muita margem de progressão.
Temos jogadores bons valores e que podem evoluir MUITO em Nico, I. Jaime, Otávio e o Borgesque se pode tornar num jogador muito interessante devido à rapidez dele.
Temos Pepê e Galeno.
Temos jogadores que podem não ser exuberantes mas podemos confiar em João Mário ou Eustáquio.

Temos o Verón emprestado!
Temos putos da B que irão ter o seu lugar na equipa A: Marcus e Vasco à cabeça.

Precisamos de jogadores? Talvez. Gostaria de outro tipo de extremo para o lugar do Galeno (Verón com cabeça, por exemplo), outro tipo de PdL, um central que dê mais garantias sem ser Zé Pedro, Fábio ou o Carmo...

Mas calma ao dizer que vamos andar a lutar pelo 3º lugar.

Tirando o Gyokeres, preferia muito mais o nosso plantel do que o plantel campeão pelo Sporting, por exemplo.

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,478
1,552
O mais importante para o futuro do Porto e sair do caos financeiro.

Nao troco 4x 2o por outras opcoes com algum primeiro mas com 2 ou 3 terceiros lugares.

obviamente se der para ganhar, melhor
Ouve lá, como é que sais do sufoco financeiro sem sucesso desportivo??

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,478
1,552
O FJM não agrediu nenhuma mulher.
O homem até da filha foi acusado de agredir e vexado e a criança exposta a ter de ir fazer exames para se provar que nunca tocou com um dedo na criança como era evidente.
Quanto à ex-exposa, discutiram e insultaram-se, ele cagou no assunto, ela apresentou queixa.
Isso já foi explicado pelo mesmo em longo post.

Ele próprio fez acto de contrição e disse não se orgulhar de tais atitudes, principalmente por terem proferido esses insultos em frente à filha.
Foda-se, tudo serve para atacar o FJM....

Fica a sensação de que andam aqui uns crlhs que querem é salvar a pele aos FDPs de vermelhos, a agremiação mais corrupta à face da terra, que num país decente já tinha sido irradiada!!!

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,683
8,281
Se isto fosse a Premier League ou a Bundesliga, ficaria preocupado.

Estamos em Portugal. Se nós arrancarmos com este plantel que temos, atualmente, temos chances de ser campeões. Só não digo iguais aos outros porque um deles tem Gyokeres e tem a almofada de ser campeão.

Temos melhor plantel, de longe, que 16 equipas do campeonato e é aqui que se ganha campeonatos. As outras duas, normalmente, não conta tanto a qualidade nos jogos entre si mas sim o querer, disponibilidade e raça.

Isto não é dizer que os jogadores não fazem a diferença, porque fazem!

Mas nós temos Diogo Costa, Varela, Chico e Evanilson que são muito acima da média e com ainda muita margem de progressão.
Temos jogadores bons valores e que podem evoluir MUITO em Nico, I. Jaime, Otávio e o Borgesque se pode tornar num jogador muito interessante devido à rapidez dele.
Temos Pepê e Galeno.
Temos jogadores que podem não ser exuberantes mas podemos confiar em João Mário ou Eustáquio.

Temos o Verón emprestado!
Temos putos da B que irão ter o seu lugar na equipa A: Marcus e Vasco à cabeça.

Precisamos de jogadores? Talvez. Gostaria de outro tipo de extremo para o lugar do Galeno (Verón com cabeça, por exemplo), outro tipo de PdL, um central que dê mais garantias sem ser Zé Pedro, Fábio ou o Carmo...

Mas calma ao dizer que vamos andar a lutar pelo 3º lugar.

Tirando o Gyokeres, preferia muito mais o nosso plantel do que o plantel campeão pelo Sporting, por exemplo.
O Marcus nem sequer está a Fazer a pre-epoca na equipa A.
E contas qué fiquem todos os acima?
Diogo Costa, Pepê e Galeno deveriam ser vendidos ... Isto se não sair o Varela também

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,457
4,718
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
O Marcus nem sequer está a Fazer a pre-epoca na equipa A.
E contas qué fiquem todos os acima?
Diogo Costa, Pepê e Galeno deveriam ser vendidos ... Isto se não sair o Varela também
Eu sei que não está mas acho-o muito bom jogador!

Se eles saírem, alguém entrará para os substituir. Estou a contar que o AVB e comandita têm a lição bem estudada.

Tails

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,453
12,899
Entrevista do fdp do Lobo à bolha do Delgado.

A conversa é tão em família que aquilo é só elogios às novas estações, ao eterno diretor serpa, ao fdp do Delgado, etc.

Este para mim é o principal dossier que tem que merecer toda e absoluta atenção do clube!

Cuidado com o que está a ser cozinhado é impossível este fdp ser presidente da Federação, tem que ser exposto e divulgado até às últimas, tudo que ele disse na altura do Hulk.

@Tiago Silva eu espero que o André esteja de olho bem aberto e consciente de quem é esta personagem..e eu gostava de ter uma garantia que esse é o caso.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,216
21,234
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana

A conversa é tão em família que aquilo é só elogios às novas estações, ao eterno diretor serpa, ao fdp do Delgado, etc.

Este para mim é o principal dossier que tem que merecer toda e absoluta atenção do clube!

Cuidado com o que está a ser cozinhado é impossível este fdp ser presidente da Federação, tem que ser exposto e divulgado até às últimas, tudo que ele disse na altura do Hulk.

@Tiago Silva eu espero que o André esteja de olho bem aberto e consciente de quem é esta personagem..e eu gostava de ter uma garantia que esse é o caso.
Achas que tem hipótese se o Proença concorrer?

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,713
4,825

O AVB não vai fazer nada. Quer paz e muito amor no futebol português.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,216
21,234
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O AVB não vai fazer nada. Quer paz e muito amor no futebol português.
Sim, mas o futuro dele como presidente também pode passar por aí. Se o lobo chega ao poder, o AVB começa a ter os dias contados pois aquilo que nos vão prejudicar não está escrito.

• Like
Reações: SPC

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,515
65,225
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Nao percebo muito bem de onde vem a ideia que o AVB vai ser fraco contra os de Lisboa

Neste momento esta com tanto para resolver no clube que pode nao parecer que se esta a focar muito nisso, mas quando chegar a altura certa, vai fazer tudo para defender o Porto. Nao sei qual e a duvida.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,216
21,234
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Se não ofender ninguém, uma pergunta:

O que é que está a ser feito?

É que não se um FDP dum pio....
Tens de esperar pelas notícias do Rascord.

Mas mais a sério, isso são coisas que se trabalham por trás das cortinas do espetáculo que é a nossa liga.

• Like
Reações: Invictos

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,478
1,552
Nao percebo muito bem de onde vem a ideia que o AVB vai ser fraco contra os de Lisboa

Neste momento esta com tanto para resolver no clube que pode nao parecer que se esta a focar muito nisso, mas quando chegar a altura certa, vai fazer tudo para defender o Porto. Nao sei qual e a duvida.
Vamos agir depois de o FDP do Lobo estar eleito?

• Haha
Reações: Baiao